Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a recuperação de itens do char excluído.

Deletei o personagem por acidente com todos os itens no inventário, contendo dino black, set war, asa santa.
Gostaria de saber se tem alguma forma de recuperar, contendo serias dos itens e tlz,

Edited by Lucas_CL
Tamanho "2"

Featured Replies

-
Infelizmente não será possível você estar recuperando os itens, até porque foi um descuido de sua autoria, sinto muito.
ImagemImagemImagem
Somente por ticket.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Neste caso aconselho você recorrer a administração via ticket, é valido ressaltar que não é certeza da administração estar te auxiliando por descuido seu, enfim caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O senhor pode tentar recuperar através de um ticket, sendo assim envie um ticket e aguarde uma interação administrativa sobre seu caso. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Entre em contato com administração através do ticket, pois apenas administração poderá ajudar nesse caso:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
É um assunto que deve ser tratado com muita cautela, sendo assim, recomendo que envie um ticket para o nosso administrador, explique o acontecimento e assim aguarde por um retorno para obter informações se será ou não possível o mesmo está lhe passando um meio para recuperar os tais itens no qual você perdeu.
Caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente - GordoForum
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não podemos afirmar que poderão está devolvendo os seus itens, recomendo entrar em contato diretamente com o suporte administrativo pelo sistema de tickets, por la você terá um suporte mais amplo do seu problema, não é certeza que estarão recuperando os seus itens, até porque isso foi um descuido da sua parte.
Tutorial explicativo de como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Olá, creio que não haja nenhum procedimento a ser tomado neste caso, pois foi um erro isolado, mas aconselho que entre em contato via ticket com a administração.
Imagem
Imagem
Infelizmente no fórum você não terá seu problema resolvido, sendo assim envie um ticket para administração explicando o ocorrido, caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,
Casos deste gênero de exclusão do personagem esteja enviando uma ticket ao setor administrativo logo relatando o que houve pode sim que ele possa fazer a recuperação do mesmo,lembrando que não ha certeza de total recuperação.

Imagem
Imagem
Infelizmente não ha muito o que fazer, por que foi um descuido seu, mais envie um ticket a administração e aguarde a mesma lhe dar uma resposta, caso não saiba enviar um ticket veja tutorial abaixo:
[Tutorial]- Enviando ticket a administração.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Olá, não posso lhe dizer se haverá ou não possibilidades da recuperação dos seus itens, mas você poderá tentar argumentar com o administrador via ticket e relatar ao mesmo todo ocorrido, após um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis o setor administrativo estará lhe informando se será possível ou não recuperar os itens que foram perdidos nesta exclusão de personagem por um descuido da sua parte, enfim.
Para encaminhar um ticket ao administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Infelizmente você deu um grande mole,porem aconselho a você estar enviando um ticket para a administração pois como você mesmo disse você adquiriu os itens através de deposito,e com os seriais dos itens pode-ser que consegua,mas não podemos te dizer com clareza se você irá realmente conseguir os itens de volta ou não isso só quem irá decidir e a administração.
Imagem
Imagem
O senhor pode entrar em contado com a administração via ticket e falar o que aconteceu, para que o administrador possa lhe ajudar, veja abaixo como mandar um ticket.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
creio eu que não sera possível mais por via das duvidas envie um ticket para administração sabendo mais do assunto
ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.