Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre uma suposta '' luz'' vindo de elfas

Olá, boa noite.
Venho notando ja faz alguns dias , não sei ao certo se é um bug ou ja acontece a muito tempo, se trata de uma luz que sai de algumas elfas:

Imagem

Alguém sabe me informar o que é isso?
É um bug ou algo normal?

Featured Replies

-
Isto não passa de um bug visual, bastá você relogar ou até mesmo sair do jogo e voltar que este bug é sanado, caso queira reportar para nossa administração, bastá enviar para o e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
Acredito que esse bug visual está ocorrendo porque você está utilizando uma Interface, mas ressaltando isso é apenas um bug visual, não estará alterando a sua jogabilidade de nenhuma maneira, fique tranquilo.
Como demonstra claramente na imagem, você está usufruindo de uma respectiva interface ant-lag, portanto será normal esse determinado ato ocorrer em seu servidor. ;)
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Apenas um bug visual, basta relogar ou sair do game que esta possível magia irá sumir de sua tela.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
De fato é um bug visual. Você já tentou reinstalar o jogo? Provavelmente resolva o seu problema, faça a reinstalação caso ainda não tenha feito. É interessante também que você envie mais detalhes sobre esse bug visual para o e-mail suporte@muaway.net, assim nossa administração poderá analisá-lo e resolvê-lo em atualizações futuras.
Em minha residência ainda não visualizei isso ocorrendo, porém acredito que trata-se apenas de um bug visual, tente relogar sua conta e veja se este bug é solucionado, caso persistir, recomendo que você esteja reportando o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net e assim aguarde até que uma análise administrativa seja feita, se realmente for constado como um bug, o nosso administrador juntamente com a equipe de programação estará solucionando este pequeno problema.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Isso e apenas um bug visual,pode ficar tranquilo pois isso não irá alterar nada em sua jogabilidade,você pode sanar o mesmo saindo do jogo e voltando.
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Tente relogar pois se for apenas um bug visual o problema será sanado, entretanto se persistir encaminhe o suposto bug para administração no seguinte e-mail: suporte@muaway.net
É apenas um bug visual, não irá afetar sua jogabilidade, sugiro sua autoria está reportando o suposto bug para administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Ryuk_

Isso deve ser decorrente de um bug visual, portanto basta relogar que irá sair. Caso queira repassar esse bug visual par administração, basta enviar através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Isto esta acontecendo porque o senhor esta utilizando interface, para corrigir isto, basta remover interface de sua máquina/jogo.
Aparentemente mostra ser apenas um bug visual, sendo assim, sugiro que esteja relogando para ver se ele problema é resolvido.
Caso ainda persista, sugiro estar enviando esse caso para o e-mail: suporte@muaway.net para que nossa administração possa estar averiguando o que é isso e qual seu procedente para trazer uma solução.
ImagemImagem
Isto se trata de apenas um bug visual.

Edited by Modelo_

ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Não passa de um mero bug visual, recomendo que esteja encaminhando a print para analise para nossa administração via e-mail, siga abaixo o e-mail:
suporte@muaway.net
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.