May 24, 20169 yr comment_5198919 Olá, boa noite. Venho notando ja faz alguns dias , não sei ao certo se é um bug ou ja acontece a muito tempo, se trata de uma luz que sai de algumas elfas: Alguém sabe me informar o que é isso? É um bug ou algo normal? Report
May 24, 20169 yr comment_5198920 - Isto não passa de um bug visual, bastá você relogar ou até mesmo sair do jogo e voltar que este bug é sanado, caso queira reportar para nossa administração, bastá enviar para o e-mail suporte@muaway.net. Report
May 24, 20169 yr comment_5198921 Acredito que esse bug visual está ocorrendo porque você está utilizando uma Interface, mas ressaltando isso é apenas um bug visual, não estará alterando a sua jogabilidade de nenhuma maneira, fique tranquilo. Report
May 24, 20169 yr comment_5198922 Como demonstra claramente na imagem, você está usufruindo de uma respectiva interface ant-lag, portanto será normal esse determinado ato ocorrer em seu servidor. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
May 24, 20169 yr comment_5198923 Apenas um bug visual, basta relogar ou sair do game que esta possível magia irá sumir de sua tela. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 24, 20169 yr comment_5198924 De fato é um bug visual. Você já tentou reinstalar o jogo? Provavelmente resolva o seu problema, faça a reinstalação caso ainda não tenha feito. É interessante também que você envie mais detalhes sobre esse bug visual para o e-mail suporte@muaway.net, assim nossa administração poderá analisá-lo e resolvê-lo em atualizações futuras. Report
May 24, 20169 yr comment_5198925 Em minha residência ainda não visualizei isso ocorrendo, porém acredito que trata-se apenas de um bug visual, tente relogar sua conta e veja se este bug é solucionado, caso persistir, recomendo que você esteja reportando o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net e assim aguarde até que uma análise administrativa seja feita, se realmente for constado como um bug, o nosso administrador juntamente com a equipe de programação estará solucionando este pequeno problema. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 24, 20169 yr comment_5198926 Isso e apenas um bug visual,pode ficar tranquilo pois isso não irá alterar nada em sua jogabilidade,você pode sanar o mesmo saindo do jogo e voltando. Report
May 24, 20169 yr comment_5198927 Olá, Boa noite! Tente relogar pois se for apenas um bug visual o problema será sanado, entretanto se persistir encaminhe o suposto bug para administração no seguinte e-mail: suporte@muaway.net Report
May 24, 20169 yr comment_5198928 É apenas um bug visual, não irá afetar sua jogabilidade, sugiro sua autoria está reportando o suposto bug para administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Edited May 24, 20169 yr by Ryuk_ Report
May 24, 20169 yr comment_5198929 Isso deve ser decorrente de um bug visual, portanto basta relogar que irá sair. Caso queira repassar esse bug visual par administração, basta enviar através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
May 24, 20169 yr comment_5198930 Isto esta acontecendo porque o senhor esta utilizando interface, para corrigir isto, basta remover interface de sua máquina/jogo. Report
May 24, 20169 yr comment_5198931 Aparentemente mostra ser apenas um bug visual, sendo assim, sugiro que esteja relogando para ver se ele problema é resolvido. Caso ainda persista, sugiro estar enviando esse caso para o e-mail: suporte@muaway.net para que nossa administração possa estar averiguando o que é isso e qual seu procedente para trazer uma solução. Report
May 24, 20169 yr comment_5198932 Isto se trata de apenas um bug visual. Edited May 24, 20169 yr by Modelo_ Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
May 24, 20169 yr comment_5198933 Não passa de um mero bug visual, recomendo que esteja encaminhando a print para analise para nossa administração via e-mail, siga abaixo o e-mail: suporte@muaway.net Report
May 24, 20169 yr comment_5198977 Isso pode ser um BUG visual, mas é sempre bom reportar qualquer ato para suporte@muaway.net. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 24, 20169 yr comment_5198978 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Venho notando ja faz alguns dias , não sei ao certo se é um bug ou ja acontece a muito tempo, se trata de uma luz que sai de algumas elfas:
Alguém sabe me informar o que é isso?
É um bug ou algo normal?