Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a recuperação do meu e-mail e alguns itens perdidos.

Boa noite, venho por meio desta mensagem tirar dúvida sobre dois assuntos, o primeiro é sobre o email, eu gostaria de muda-lo só que eu esqueci qual o meu antigo email e ele também não existe mais e não quero ficar 7 dias sem logar, queria saber se tem como mudar o email sem precisar dos 7 dias. A outra dúvida é que algum usuário hackeou a minha conta no jogo, pois minhas apos e minha RLK que estavam no inventário sumiram,sendo que ninguém mais tem acesso a minha conta além de mim. Eu queria saber se é possivel ver meu histórico de trocas? pois alguém pode ter me hackeado e entrado na minha conta e transferido meus itens para o dele. Agradeço desde já!

Edited by Lucas_CL
Tamanho "2"

Featured Replies

-
Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador informando que não lembra mais o e-mail da conta e queria altera-lo para um novo. Sobre o sumiço do item, é um pouco estranho, pois nenhum item some do nada, provavelmente você aceitou algum arquivo no qual estava infectado e assim a pessoa que lhe passou teve acesso ao seus dados, infelizmente nada poderá ser feito, pois quem faz a segurança dos itens/conta, são os próprios jogadores, enfim.
ImagemImagemImagem
Primeiramente para realizar a alteração de e-mail, você necessitará da senha do seu antigo e-mail ou terá que realizar a 2° opção, na qual terá que aguardar por 07 dias. Sobre o roubo, peço que esteja enviando um ticket para administrador solicitando a verificação, assim nosso administrador irá verificar. Vale lembrar que o prazo para resposta de um ticket são de 72 horas, após isso seu ticket entrará em analise e não obterá um tempo estipulado para ser respondido, pois nosso administrador estará analisando seu problema.
Caso tenha dúvida de como enviar um ticket, visualize abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Você poderá solicitar a alteração de seu e-mail enviando um ticket apresentando um motivo plausível e aguardar por uma resposta de nossa administração. Se não souber como enviar um ticket, basta seguir os passos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Sobre os seus itens que sumiram, lamento, mas nossa administração não pode lhe fornecer o histórico de trocas efetuadas em sua conta e também não poderá lhe reembolsar, pois quem faz a segurança dos itens ou da conta são os próprios donos. Minha recomendação é que você altere os seus dados o mais rápido possível para evitar futuros constrangimentos. ;)
Como você não obtém o e-mail antigo de sua conta, o único recurso que você deverá utilizar, é o sistema de ticket, que assim você deverá entrar em contato diretamente com o nosso administrador e solicitar o mesmo que altere os dados de sua conta, e um deles é o e-mail, caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Sobre o sumiço de tais itens, acredito que você foi vítima de algum vírus espião, e assim levou certas perdas, infelizmente o nosso administrador não reembolsa itens em cima desses casos, sim, você pode ver pra onde foi os seus determinados itens e também como foi efetivada a transição dos mesmos, e para que isso seja feito você deverá solicitar através de um ticket também, pois com isso o nosso administrador irá analisar o assunto e através dos seriais dos itens o mesmo poderá visualizar o destino que os seus itens perdidos tomaram, enfim.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
A alteração do e-mail será feita a partir do momento em que você enviar um ticket para administração solicitando. Após, aguarde o retorno da respectiva resposta e preencha um formulário que possivelmente será enviado a sua pessoa solicitando informações da conta que você quer alterar o e-mail. Acesse o tutorial caso não saiba enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Sobre seus itens, infelizmente não poderão ser recuperados. Você com certeza executou um arquivo no qual possuía vírus e consequentemente teve seus dados compartilhados com outra pessoa, resultando no furto dos seus pertences.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Os únicos métodos de alterações de e-mail são aqueles expostos no site, portanto caso não obtenha a senha do e-mail, terá que aguardar os 07 dias. Relacionado ao roubo, o mesmo terá que enviar um ticket para administração solicitando uma verificação de logs, assim nosso administrador estará realizando essa verificação e se possível lhe oferecendo uma resposta do determinado membro que lhe roubou. Caso tenha dúvida de como enviar ticket, veja o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Beyaz

Nesse caso deverá contatar diretamente nosso setor administrativo utilizando o sistema de Tickets. Referente o sumiço dos seus itens, nenhum item some de um dia pro outro sem motivo, acredito que você estava infectado com um Keylogger, então na primeira breixa a pessoa que lhe infectou esteve roubando seus itens. Nossa administração não poderá levar a frente seu caso, até porque quem faz a segurança de nossas contas somos nós mesmo, o máximo que pode acontecer é você solicitar um detalhe sobre o que ocorreu, se de fato alguém realmente conectou em sua conta ou até então algo maior aconteceu no qual levou a esses itens sumirem, algo que acredito eu que seja bem improvável de ter acontecido.
ImagemImagem
O único meio para está realizando a alteração do seu e-mail é se possuí o e-mail antigo, se você não tiver esse determinado e-mail antigo em mãos não é existente nenhuma outra opção para altera-lo, o mais recomendável é que você entre em contato com o setor administrativo para que assim eles possam está por dentro do seu assunto e dando uma resposta mais ampla ao seu problema, se você responder tudo corretamente há possibilidades de estarem realizando a alteração do seu e-mail.
Tutorial explicativo de como enviar um e-mail → http://forum.muaway....-administracao/

Referente aos sumiços dos seus itens, acredito que você sofreu de um vírus espião, assim aquele jogador que passou algum arquivo/programa e você acabou aceitando/executando ele, automaticamente o jogador que agiu de má fé com a sua autoria ficou com o seus dados, assim entrando na sua conta e roubando os seus itens. Nesse caso a administração não se responsabiliza por irresponsabilidades dos jogadores, se você enviar um ticket solicitando um auxílio você terá, porém não é certeza que estarão recuperando os seus itens, porque sabemos que quem faz a segurança dos itens/contas são nós jogadores.
Ambos procedimentos para seu problema ser resolvido é feito através do suporte via ticket. No ticket, você deverá informar que não obtém o e-mail de sua respectiva cobta e gostaria de está alterando e/ou algo do gênero. Creio que não é necessário ficar 07 dias sem acessar a conta. Essa função era utilizada no passado, atualmente não é mais. O mesmo serve para os itens, terás de explicar por lá e aguardar uma interação adminstrativa.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Existe um método do senhor estar realizando a alteração de seu e-mail sem precisar ficar 7 dias sem logar em sua account cujo no caso é através do ticket, pois em minha opinião é o sistema mais eficaz para esse tipo de assunto, ou seja o senhor deverá estar enviando um ticket para a administração e estar solicitando a alteração de e-mail é provável que o administrador esteja realizando algumas perguntas sobre sua account e se o senhor responder essas perguntas corretamente é provável que o administrador estar realizando a alteração de e-mail, caso não saiba estar enviando um ticket para a administração, visualize o tutorial logo a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Já em questão da administração estar verificando o seu histórico de trocas é provável que isso seja impossível de estar realizando, pois como todos sabemos a administração não se responsabiliza por itens roubados, até porque quem faz a segurança da account é o próprio dano, no mais não custa tentar estar solicitar que essa ação seja realizada pela administração via ticket, ou seja o senhor deve enviar um ticket para a administração e informar o seu caso e assim solicitar um auxilio perante ao caso, porém é como eu disse é pouquíssimas a chance de conseguir que a administração esteja visualizando o seu histórico de trocas.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Sua autoria poderá está alterando seu e-mail solicitando para administração através do ticket, como não tem a senha do e-mail terá que aguardar os 07 dias, veja abaixo o tutoria explicando como abrir ticket:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Lamento, pois administração não se responsabiliza por itens roubados, quem faz a segurando dos itens é o próprio jogador, caso tenho algum vírus espião em sua máquina, leve sua maquina o mais rápido possível para algum técnico de informatica para o mesmo está formatando e retirando o vírus.
Se o senhor estiver com a conta em mãos, entre em contato com o administrador fornecendo alguns dados de sua conta para que ele possa alterar o seu e-mail, e é claro, deixe no final de seu argumento o e-mail que o senhor quer inserir. Referente ao seu determinado item sumido, se não for responsabilidade do servidor ( Por causa de BUG's ou algo do gênero ), a nossa administração não se responsabilizará pelos itens perdidos, mas se tiver provas contra um indivíduo que lhe roubou, entre em contato com o administrador via ticket.
Caso não saiba enviar um ticket para o administrador, eu irei fornecer o tutorial abaixo :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Obs : Tempo para entrar em análise - 3 dias úteis
Obs²: Tempo para uma nova interação do administrador - Sem prazo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.