May 24, 20169 yr comment_5199059 Galera eu gostaria de saber se eu criando uma pasta na tipo no arquivos do muaway nao interferir em nada nao tipo fica tomando dc no mu to falando tipo na pasta do muaway To falando para joga as print q fica salve na pasta do muaway Edited May 24, 20169 yr by Madara_- Report
May 24, 20169 yr comment_5199061 Negativo, criar uma pasta (desde que não modifique nenhum arquivo do jogo) não irá fazer com que você passe a ter problemas com desconexões. Report
May 24, 20169 yr comment_5199062 Não irá interferir em nada desde que seja para uso próprio e não seja beneficiente, caso contrário o launcher irá detectar automáticamente alterações dentro da pasta e possivelmente erros constantes serão apresentados. Report
May 24, 20169 yr comment_5199063 Não, o mesmo poderá criar a pasta, porém o mesmo não poderá alterar nenhum arquivo na qual o jogo necessita para executar, visualize abaixo a print, pois eu utilizo uma pasta dentro da pasta do MuAwaY para guardar as prints e meu jogo roda normalmente. Spoiler Edited May 24, 20169 yr by Warlock_ Report
May 24, 20169 yr comment_5199064 - Negativo, você poderá criar uma pasta sem nenhum problema, desde que não modifique nenhum arquivo, pois caso modifique algum arquivo do jogo, ao você executar o mesmo, poderá apresentar problemas. Report
May 24, 20169 yr comment_5199065 Não Senhor, não afeta em nada a criação de uma pasta para Print's dentro da Pasta do Mu Away, não influenciara nada na Jogabilidade e nos arquivos para o funcionamento do Jogo. Report
May 24, 20169 yr comment_5199067 Olá, Boa noite! O mesmo poderá criar a pasta normalmente, pois o servidor apenas utilizam os arquivos que são necessários para roda-lo, deis de que essa pasta não altera as configurações necessárias para o tal jogo executar. Report
May 24, 20169 yr comment_5199068 Sim pode criar, só que não meche em nada dos itens do client. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA. Report
May 24, 20169 yr comment_5199069 Não irar interferir em sua jogabilidade, muito menos ocasionar em Disconnects. Sendo assim poderá criar essa mesma pasta dentro da onde localiza o servidor em sua máquina que não trará problemas futuros. Report
May 24, 20169 yr comment_5199071 Não influenciará em nada o senhor realizar tal procedimento. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 24, 20169 yr comment_5199072 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
to falando tipo na pasta do muaway
To falando para joga as print q fica salve na pasta do muaway
Edited by Madara_-