Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera eu gostaria de saber se eu criando uma pasta na tipo no arquivos do muaway nao interferir em nada nao tipo fica tomando dc no mu

to falando tipo na pasta do muaway

To falando para joga as print q fica salve na pasta do muaway

Edited by Madara_-

Featured Replies

Negativo, criar uma pasta (desde que não modifique nenhum arquivo do jogo) não irá fazer com que você passe a ter problemas com desconexões.
Não irá interferir em nada desde que seja para uso próprio e não seja beneficiente, caso contrário o launcher irá detectar automáticamente alterações dentro da pasta e possivelmente erros constantes serão apresentados.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, o mesmo poderá criar a pasta, porém o mesmo não poderá alterar nenhum arquivo na qual o jogo necessita para executar, visualize abaixo a print, pois eu utilizo uma pasta dentro da pasta do MuAwaY para guardar as prints e meu jogo roda normalmente.
Spoiler

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo, você poderá criar uma pasta sem nenhum problema, desde que não modifique nenhum arquivo, pois caso modifique algum arquivo do jogo, ao você executar o mesmo, poderá apresentar problemas.
ImagemImagemImagem
Não Senhor, não afeta em nada a criação de uma pasta para Print's dentro da Pasta do Mu Away, não influenciara nada na Jogabilidade e nos arquivos para o funcionamento do Jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
O mesmo poderá criar a pasta normalmente, pois o servidor apenas utilizam os arquivos que são necessários para roda-lo, deis de que essa pasta não altera as configurações necessárias para o tal jogo executar.
Não irar interferir em sua jogabilidade, muito menos ocasionar em Disconnects.
Sendo assim poderá criar essa mesma pasta dentro da onde localiza o servidor em sua máquina que não trará problemas futuros.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.