Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com um personagem meu que exclui com ints caros lá.

Por favor senhores Admin , estou precisando de uma ajuda com minha conta no Muaway . mandei tcket , mais preciso duma resposta prq to preocupada com meus ints prfv me ajudem Adms . muito obrigada . :confused:

Edited by Lucas_CL
Tamanho "2"

Featured Replies

Olá, os tickets são respondidos em um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, mas lembre-se que se o seu ticket for transferido para estado de análise o mesmo não possuirá uma data prevista para ser respondido, sendo assim, aguarde. É válido ressaltar que criação de tópicos no fórum não irá acelerar o andamento do seu ticket até por que o correto você já fez que é encaminhar um ticket ao administrador relatando o seu caso, agora é aguardar uma resposta administrativa, enfim.

Edited by Coyote

Como você já enviou um ticket para a administração oque lhe resta e aguardar,porem e provável que os seus itens não serão recuperados.
Imagem
Imagem
Olá, o prazo pré-estimado para que o seu ticket possa a vir receber uma resposta é de até 72 horas (3 dias úteis), caso não tenha se passado esse tempo, apenas aguarde, vale ressaltar também que o seu caso irá necessitar de um tempo maior se for para análise.
Imagem
Imagem
Olá, Bom dia!
Como você já enviou um ticket para administração basta aguardar pois o prazo para você ter uma resposta é de 72 horas úteis "3 dias".
Se você enviou o ticket apenas aguarde, terás a resposta que desejas num prazo de três dias. No mais, ele pode entrar em análise por ser um caso complexo.
Imagem
Imagem
Imagem
Como o seu ticket já encontra-se em aberto basta aguardar até que alguém da equipe administrativa visualize e de uma resposta, entretanto esse prazo pode variar de 12 a 72 horas úteis, ou seja em até 3 dias você terá uma resposta, no mais aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você já enviou um ticket para administração basta esperar pois o prazo para você ter uma resposta é de 72 horas úteis "3 dias".

Imagem
Imagem
Imagem
O ticket demora três dias para entrar em análise e quando estiver com o análise do ticket, terá que ficar no aguardo de uma interação administrativa perante ao seu caso, aguarde.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.