Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com erro do windows no jogo.

Oi, meu jogo está toda hora caindo após eu passar o mouse por cima de um determinado item, o jogo não está dando dc, ele fica dando aquele problema que o Windows está tentando reparar, e acredito também que eu esteja levando dc por clicar em npc's, pois, após eu clicar levo dc, mas raramente nos npc's, mas no item é sempre.

Featured Replies

Para sanar o problema, basta sua autoria está removendo a compatibilidade do jogo, caso não saiba visualize abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Tente está removendo a compatibilidade do seu jogo, entre na pasta do game, procure o launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, Marque a caixinha e realize testes até o problema ser solucionado.
Tutorial ensinando a como realizar esses procedimentos → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se porventura o problema persistir, entre em contato com o suporte administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net.
Poste resultados!
Remova a compatibilidade e faça os mesmos procedimentos de antes, veja se irá persistir.
Tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso persista, remova o game por completo e realize o download novamente, sem o anti-vírus/firewall ativado, assim não irá ocorrer nenhum tipo de bloqueio ou remoção de arquivos do game.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que esteja removendo a compatibilidade de seu game:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso persistir, entre em contato com a administração pelo email: suporte@muaway.net, para que possa obter uma solução de seu problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Bom amigo, esse é um problema na compatibilidade a mesma foi desconfigurada, portanto aconselho a você que esteja modificando sua compatibilidade para ( NT 4.0 SERVICE PACK 3 ) ou Windows XP ( SERVICE PACK 2/3 ) , caso você não sabia como modificar sua compatibilidade corretamente siga abaixo o tutorial ensinando.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Estranho... Tente remover á compatibilidade do jogo e veja se obtem resultados positivos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Realize também os procedimentos dos tutoriais abaixo, que tem o intuito de inibir disconects e veja se irá lhe ajudar na correção de seu problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso seu problema persista, realmente é muito estranho, pois como o senhor disse, esta clicando nos NPC e esta levando disconects, tente também, caso nenhum deste procedimentos forem uteis na correção de seu problema, desinstalar por completo o cliente de sua máquina, e torne á instalar o cliente novamente, lembrando que, é muito importante efetuar o download com seu anti-vírus/firewall desativados, enfim. Em casos extremo, envie um e-mail para suporte@muaway.net, e relate á nossa administração seu problema de forma detalhada para que seu problema possa ser corrigido de imediato.

Edited by Caus

Verifique sua compatibilidade do jogo . Leia com muita atençäo .
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Imagem
Imagem
Bom, vou te passar uns meios possíveis para você realizar e assim verificar se o problema será solucionado.
O primeiro ponto é de que você tente está removendo a compatibilidade do game, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Tente também, atualizar o Direct-X, até porque com o mesmo atualizado, vai está lhe oferecendo uma boa qualidade no quesito do jogo e também irá evitar aquelas travadinhas constantes e também lag do gráfico, onde pode ser o real fator do problema que você está sofrendo, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Tente também alterar a prioridade do jogo, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/
Caso você realizar os procedimentos acima e o problema persistir, você deverá contatar uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos do tutorial abaixo para você resolver o seu determinado problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se por ventura persistir, abra o jogo e logo em seguida o gerenciador de tarefas, procure por processos e em seguida muaway.exe, clique com o botão direito do mouse e vá até prioridade, logo após, alterar prioridade, coloque baixa ou tempo real. Veja se seu problema será solucionado com êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, remova essa compatibilidade do jogo e veja se o problema será resolvido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
É válido ressaltar que em casos de persistência do problema será necessário que remova o MuAwaY por completo de sua máquina → reinicie seu computador/notebook → acesse o site do MuAwaY → aba downloads → faça o download do cliente atualizado, mas lembre-se de deixar o seu anti-vírus desativado.

Ao realizar os procedimentos acima e o problema persistir entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e solicite ao administrador uma solução para seu problema.
boa noite,para que seu problema seja sanado basta seguir o tutorial que esta logo abaixo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
caso este tutorial não resolva seu caso entre em contato com a administração via email suporte@muaway.net e relate o acontecido em seu game para que seja resolvido,enfim.
Olá, Boa tarde!
Aconselho você estar reparando os seus itens através da ferramenta disponível no site, para isso vá até o mesmo: http://www.muaway.net/site.php logue em sua conta no painel de usuário → gerenciar personagem → clique no char que está os itens cujo estão fazendo você levar disconnect → reparar inventário, feito isso verifique se o problema foi sanado, entretanto se o problema persistir aconselho você seguir este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Prossiga com um tutorial de remover a compatibilidade do jogo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
obs : caso esteja usando o cliente 1.0 desinstala e instala o cliente 2.0,caso esteja usando o 2.0 aconselho ao senhor estar enviando um e-mail para o suporte@muaway.net .
Imagem
Imagem
Sugiro que o senhor esteja removendo a compatibilidade do game, pois é provável que seu problema estará sendo solucionado, visualize o tutorial logo a frente e saiba como remover a compatibilidade caso o senhor não saiba. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Se o senhor estiver realizando os procedimentos acima e mesmo assim o problema persista é recomendável que o senhor esteja removendo o muaway por completo de sua máquina e logo em seguida esteja baixando novamente, pois esse problema pode estar sendo causado por obter algum arquivo corrompido na pasta do muaway, lembrando que na hora da instalação e na hora que estiver baixando é sugerível que deixe o seu ant-vírus desativado para evitar transtornos. Você também pode estar encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net e solicitar um auxilio diretamente da administração perante ao seu caso se os procedimentos acima não resolver.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Entre em outro personagem e verifique se o problema de disconnect também está ocorrendo, se você não levar dc no seu outro personagem certamente é os itens que está fazendo você levar dc, sendo assim logue com sua conta no painel de usuário no site - gerenciar personagem - clique no char - reparar inventário, enfim se o problema ainda persistir veja este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.