Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio Mencionado] Elogio aos membros do suporte

"Modelo" , Não Tenho Muita Intimidade , Mais Eu Vi que ele volto ao suporte e está indo Muito Bem Meus Parabéns, Continua assim Mano .

"Nettel" , Pow Não Conheço Muito Bem, Mais Venho Acompanhando Seu Suporte, Também Percebi Que Ele Tem um Belo Futuro No Suporte e Creio Que Breve Estará Lá Junto Com os membros da equipe fazendo diversos eventos, Parabéns Mano .

"Caus" , pelo seu belo suporte e pela grandeza que você se torno, você conseguiu passar por várias barreiras, de energias negativas, você foi Guerreiro, e persistiu até hoje, lutando com todas as forças, para alcançar os seus objetivos, Parabéns Mano , que venha CL,MD,GM. pois você merece .

Edited by Lucas_CL
Tamanho "2"

Atenciosamente — iMembro
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Obrigado man, estou me esforçando ao máximo!
Parabéns aos elogiados que foram citados e aos restantes dos membros que prestam suporte diariamente, são merecedores. :weakbench:
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postiMembro, em 24 May 2016 - 06:02 PM, disse:

"Caus" , pelo seu belo suporte e pela grandeza que você se torno, você conseguiu passar por várias barreiras, de energias negativas, você foi Guerreiro, e persistiu até hoje, lutando com todas as forças, para alcançar os seus objetivos, Parabéns Mano , que venha CL,MD,GM. pois você merece .

As vezes oque nós do suporte precisamos, não é nem de uma TAG, que tanto lutamos para obter, mas sim de palavras sinceras de pessoas com bom coração. Quero lhe agradecer por acompanhar e apoiar meu trabalho, fico muito grato por ser reconhecido por jogadores como você "Humilde, educado" e acima de tudo, um cara sem igual, obrigado por tudo e que Deus te abençoe hoje e sempre.
Parabéns ao demais elogiados e aos membros do suporte no geral que tem dado suporte de forma excepcional.

"Modelo" , Não Tenho Muita Intimidade , Mais Eu Vi que ele volto ao suporte e está indo Muito Bem Meus Parabéns, Continua assim Mano .

Obrigado mano, fico muito feliz em saber que tem players que gostam do meu trabalho, é esses elogios que me dão forças todos os dias pra continuar no suporte.

Qualquer hora é só me chamar pra nois trocar umas ideia parça, só tem uma coisa, sou muito zueiro kkk.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.