Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente satisfações via ticket com o administrador.

Bem criei um tópico agora a pouco perguntando se quando uma conta é banida é apenas a conta envolvida ou todas as contas que logam no mesmo COMPUTADOR, me responderam que apenas a conta envolvida, enfim: minha conta foi banida, abri um ticket para saber o motivo, me responderam que fui banido por divulgar hack em minha no char "AwayBadV2" mas esse char nunca existiu em minha conta, provavelmente na conta de meu irmão que joga no mesmo computador mas ele tem a conta dele, quando falei isso no ticket simplesmente me responderam "Já foi dito antes, sua conta está banida PERMANENTEMENTE", e agora como proceder?

Edited by Lucas_CL
Tamanho "2"

Featured Replies

Se á palavra final foi dada por nossa administração de que sua conta esta permanentemente banida, não á mais oque fazer, o senhor não conseguira mais sua conta de volta.
Provavelmente nossa administração fez uma analise de log´s, onde foi encontrado sua conta também, enfim lamento.
Olá, Boa noite!
Este caso é bem explicito, ou seja o administrador viu que você "seu irmão" utilizou uma conta fake para divulgar hacks no servidor e puxou o seu ip onde foi localizado a conta que você utiliza para jogar normalmente e aplicou a punição, ou seja o erro foi seu em tentar passar a perna na administração utilizando conta fake, enfim caso queira ter a sua conta desbanida você deverá enviar um novo ticket solicitando o desbanimento, entretanto você deverá pagar uma determinada taxa estipulada pela administração.
mostre provas concretas para o administrador que esse char nunca foi criado em sua conta e que apenas na conta do seu irmão que joga no mesmo computador que você,explique o ocorrido e fornece as informações necessárias da conta do seu irmão para o administrador pode banir ,sua autoria tem que agir com a verdade caso o administrador verifique e consegue alegar sua conta por nunca existir esse char em sua conta ele poderá desbanir para banir o verdadeiro "divulgador de hacker".enfim.
  • Author
Mas não faz sentido, me responderam que havia sido banida por esse motivo, mas então o motivo não encaixa na minha conta, não deviriam dar outro motivo ou desbanir minha conta?
Infelizmente näo há o que fazer ,nosso administrador decretou a palavra final /;
Imagem
Imagem
Venho lhe dizer que por tópico você não irá obter resultados satisfatórios onde você irá chegar no ponto concluso deste assunto, até porque assuntos sobre banimentos são tratados diretamente com o nosso administrador através de um ticket, no entanto, você deverá abrir um novo ticket, explicar o ocorrido detalhadamente para o nosso administrador e assim aguardar por um novo retorno onde o mesmo estará lhe fornecendo mais informações pendentes sobre este caso, enfim, o suporte ticket é o único meio que você poderá recorrer para tratar deste assunto, através do fórum jamais será resolvido, lamento.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Como sua autoria citou que seu irmão estava divulgando programas ilícitos no servidor, certamente você estava ciente, pois o mesmo é seu irmão, como administração citou sua conta está banida permanentemente, lamento não há nada que possa fazer.
Neste caso você levou o banimento pois criou conta fake para se beneficiar em cima dos demais membros do servidor "supostamente enviando programas com vírus espião" onde a administração verificou seus log's e encontrou sua conta principal efetuando o punimento, no mais a culpa foi sua, enfim a única coisa que te resta fazer é enviar um novo ticket solicitando que a administração desbana sua conta, entretanto para que tenha sucesso você deverá pagar uma quantia em JcPoint para que eles desbana sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Na maioria das vezes somente a account que cometeu a infração é banida, porém quando a infração é muito elevada a administração realiza um banimento em todas as account's que o mesmo IP utilizou nos últimos dias e com isso é provável que a administração considero sua infração muito alta e deve ter visualizado que em sua account é mais jogada o MuAwaY e assim considero a outra account como faker e assim ocasionando um banimento em sua account, você pode estar enviando um ticket novamente para a administração relatando o seu caso, porém o senhor deve ter provas concretas, ou seja provas que irão comprovar com certeza que o tal ato foi praticado por seu irmão, pois se o senhor não tiver provas que comprove, infelizmente sua account ficará banida até segunda ordem administrativas.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Quando o administrador realizou uma verificação nos logs do seu computador, foi notificado que o seu irmão estava utilizando programas ilícitos em uma conta fake, assim resultando banimentos em ambas contas, sugiro que entre novamente em contato com o a administração pelo ticket informando o ocorrido, esteja informando que não é somente sua autoria que utiliza esse determinado computador, não posso afirmar que estarão desbanindo ela, envie um ticket e aguarde por um parecer.
A conta está banida permanentemente, infelizmente nada poderá ser feito. Já fui banido permanentemente também e não tive onde recorrer. A administração está certa em todos os aspectos, ela não iria bloquear nenhum jogador do servidor sem motivos, lamento.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Infelizmente nada poderá ser feito, mesmo que tenha sido seu irmão, o mesmo quebrou as regras do servidor, no qual acabou criando uma conta fake para divulgar programas ilegais, que supostamente poderia estar infectado por algum vírus e assim se beneficiar por cima de jogadores inocentes, certamente algum jogador denunciou via ticket e nosso administrador realizou uma pesquisa nos log's, no qual acabou batendo com sua conta, e assim foi aplicado o banimento.
ImagemImagemImagem
Infelizmente não há oque se fazer, a resposta final já foi dada pelo setor administrativo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Assuntos sobre banimento não são resolvidos através de tópicos e sim ticket,se o nosso administrador lhe baniu por divulgar progamas maliciosos pode ter certeza que você ou alguém que joga com você fez,porem se você estiver falando realmente a verdade e não foi na sua conta possivelmente a administração baniu por IP,não adianta criar tópicos e tópicos o aconselhável e você resolver isso diretamente com a administração via ticket.
Imagem
Imagem
Se seu irmão estava divulgando programas ilícitos e você foi banido, é por que o mesmo viu que a conta original é a sua, o mesmo decretou isso checando seus logs, enfim o nosso administrador ja deu sua palavra final.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Sempre há uma análise administrativa antes de até mesmo banir uma conta, e caso o senhor não esteja envolvido neste caso, entre em contato com ele via ticket e debata isso com provas concretas para que ele possa resolver este problema por fim.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.