Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a minha conta no game.

FIQUEI UM BOM TEMPO SEM ENTRAR NA CONTA, MAIS ISSO NÃO JUSTIFICA A RETIRADA DOS MEUS ITENS, AGR VOLTEI A JOGAR MAIS MEUS ITENS N ESTÃO NO CHAR COMO PODE ISSO?
POR FAVOR ESTOU PEDINDO UM AUXILIO POSSO N CONSEGUIR RECUPERAR TUDO MAIS QUERIA UM AUXILIO DA ADMINISTRAÇÃO POR FAVOR ?

Featured Replies

Olá, Boa noite!
Assunto de roubos/sumiço de itens são tratados via ticket, caso não saiba enviar um ticket para administração acesse este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/.
#Obs: é valido lembrar que a administração não se responsabiliza por itens roubados.
-
Bom, nenhum item some do nada não é mesmo? até porque ele não tem pernas, provavelmente você aceitou algum arquivo no qual estava infectado e assim a pessoa que lhe passou este arquivo obteve acesso ao seus dados, e acabou pegando os itens de sua conta, infelizmente nosso administrador não se responsabiliza por itens perdidos, apenas se for um bug do servidor, no mais, você poderá enviar um ticket informando o ocorrido para que seja analisado e você obtenha uma resposta concreta sobre o tal sumiço.
ImagemImagemImagem
Caro jogador, não é possível que seus itens tenham sido retirados, alguém tinha acesso á sua conta? Sugiro que abra um ticket relatando o caso para a Administração, pois não é normal acontecer coisas desse tipo com contas inativas, caso não saiba enviar um ticket, acesse o tópico abaixo e saiba como,

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Acho muito difícil que seus itens tenham desaparecido por uma falha no sistema do jogo. Provavelmente alguém conseguiu acessar sua conta e acabou roubando os seus itens, lamentavelmente nossa administração não poderá lhe reembolsar, pois quem faz a segurança da conta ou dos itens é o próprio dono. Se você achar que os seus itens tenham desaparecido por uma falha do jogo, basta enviar um ticket e aguardar por uma resposta definitiva de nossa administração.
Caso não saiba como enviar um ticket, basta seguir os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Administração não remove itens dos jogadores, provavelmente sua autoria foi roubada, lembrando que administração não se responsabiliza por perca de itens, pois quem faz a segurança dos itens é o próprio jogador.
Infelizmente em nosso fórum você não irá conseguir nenhum auxilio, sendo assim aconselho você enviar um ticket explicando o fato ocorrido assim a administração estará te dando um auxilio, enfim caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, infelizmente é pouco provável que os seus itens tenham simplesmente sumido, no entanto o mesmo deverá solicitar via ticket direto a administração uma análise de log's/dados para que de fato o mesmo possa compreender o que possa vir a ter ocorrido, no entanto não é garantido que obterá exceto nesse procedimento, mas enfim, envie um ticket a administração narrando o acontecido.
Imagem
Imagem
Encaminhe um determinado ticket para o setor administrativo e explique detalhadamente o problema em que ocorreu com o Sr. Após encaminharno ticket, é necessário aguardar um prazo de trê dias úteis para uma interação da administração lhe auxiliando corretamente.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Nenhum item some assim do nada,a administração não tira nenhum tipo de item do jogador mesmo que o mesmo não jogue a um bom tempo,aconselho a você estar enviando um ticket para a administração informando os detalhes,pois possivelmente alguem logou em sua conta e retirou os itens,e valido lembrar que a administração não se responsabiliza por itens roubados.
Imagem
Imagem
Primeiramente quero estar esclarecendo a sua autoria que nenhum item é removido pela a administração da account de um jogador por ele ficar um determinado tempo sem se conectar ao game, ou seja você pode ficar o tempo que for sem logar, no mais seus itens irão permanecer na account, se seus itens sumiram de sua account nesse tempo que o senhor ficou sem se conectar ao game é provável que algum amigo ou parente que obtinha sua account entrou em sua account e assim removeu os itens ou até mesmo você foi infectado por algum vírus espião cujo disponibilizou seus dados para o autor do tal vírus e com isso o mesmo conseguiu acessar sua account e remover seus itens nesse tempo que o senhor estava inativo, porém oque o senhor pode estar realizando em questão á isto é enviar um ticket a administração e assim ter uma interação diretamente do administrador perante ao seu caso, no mais você deve enviar um ticket contendo o máximo possível de detalhes de seu caso para assim o administração analisar cuidadosamente e assim que possível estar lhe concedendo uma resposta ampla diante ao seu caso, se o senhor não souber estar enviando um ticket para a administração, visualize os procedimentos do tutorial a frente e aprenda a realizar essa ação com êxito. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Vale ressaltar que a administração não se responsabiliza por itens roubados, até porque quem faz a segurança de sua account é o próprio dono.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
olá,provavelmente sua autoria foi suspeito de roubos,onde a equipe não si responsabiliza.
casos deste gênero é tratado via ticket,visualize o tutorial abaixo que posso auxiliar a como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/.
OBS:a administração não si responsabiliza por itens roubado.
A administração nunca tentou prejudicar um jogador em nosso servidor, muito menos está retirando os itens sem ter um motivo. Acredito que você baixou/executou algum arquivo de um determinado jogador, nesse arquivo existia um vírus espião que acabou perdendo todos os seus dados, a administração não se responsabiliza por itens/contas perdidas em roubos, até porque é toda a responsabilidade do dono da conta. O mais recomendável é que sua autoria tente uma resposta administrativa sobre o seu assunto, envie um ticket e aguarde uma interação.
Tutorial como enviar ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Neste caso o senhor terra que enviar um ticket a administração, caso não saiba enviar um ticket veja abaixo:
[Tutorial]-Enviando ticket a administração;
Mais creio eu que não ira adiantar de nada, por que como todos sabemos, nossa administração não se responsabiliza por itens roubados/perdidos, enfim.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket para a administração para que possa obter maiores informações sobre seu roubo, lembrando que a administração não se responsabiliza por itens roubados.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Nossa administração não adiciona nem retira itens de uma conta sem nenhum motivo, acredito que o contexto real que trás como resultado esse sumiço não envolve nosso setor administrativo, porém, sugiro que contate diretamente o setor administrativo utilizando o sistema de Tickets solicitando detalhes, como se por exemplo houve alguma conexão nesse tempo que você esteve ausente, mais de antemão lhe seguro que não foi nossa administração que realizou uma se quer alguma alteração em sua conta, real motivo que resultou isso com certeza não estará envolvendo nossa administração.
Caso não saiba como enviar um ticket, proceda por esse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagem
Envie um ticket para a administração para que possa obter maiores informações sobre seu roubo, lembrando que a administração não se responsabiliza por itens roubados.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.