Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, meninas é meninos....
Bom, a muito tempo já, venho reparando é visualizando cada tópicos relacionado a dúvidas em nosso fórum, e olho muito as respostas de cada player, pelo que eu estou presenciando alguns players estão se destacando muito, com umas resposta excelente, pessoas de uma enorme potência, se dedicando cada dia mais que se passa, isso é muito gratificante , olhar e ver que muitos players estão buscando os teus objetivos, isso é ótimo....espero que vocês nunca desista e batalha, pode demorar, mais a vida chega, as dificuldades levaram vocês a destinos extraordinários é só vocês acreditarem, tudo vai da certo...quero elogiar vocês, pois vocês merecem..e logo mais ..vocês estaram na equipe e dando o melhor de vocês, pra agradarem os players do nosso servidor .

Bird
-Tranky
Modelo_
Warlock_
Nettel_-
Ryuk_
Crazy_mxm
iWes
South_
Caos_
Whate
Beyaz
Sven
Vance
Caus

Elogiar também o Moderador mais lendário de toda a hera Staff, a mais de 7 anos que eu jogo Muaway, nunca vi um moderador com um potencial incrível é tão determinado assim como você, pra mim...você é e sempre será o melhor de todos, parabéns, te amo meu irmão .
Fael_MD

Nokia_MD; quero elogiar você também, pois está dando o seu máximo pra ajudar todos os players que necessitam de ajudas , no fórum é no game, sabe que sou seu fã também, nossa amizade é de muito tempo...muito antes disso tudo aqui, desejo a você, toda a sorte do mundo meu amigo, muito sucesso na sua vida, pois você merece...muito obrigado, pela sua amizade . estamos juntos até o fim❤

Edited by EuSou_o_LUTOCHAVES

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado <3, só tenho a te agradecer por todo apoio em que já me deu e por acreditar em mim sempre, e por essas palavras sobre minha pessoa e minha passagem aqui na equipe, tamo junto mito s2.

Imagem
Fico lisonjeado em está no seu respectivo elogio, muito obrigado amor, tmj!♥♥♥♥♥
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Boa noite,
Primeiramente e gratificante ver que alguém como eu possa estar sendo visto em meios a tantos outros membros do suporte que são ótimos e bem capacitados no que fazer,quero agradecer pois é algo muito importante para mim receber um elogio vim de você muito obrigado e só tenho a melhorar cada vez mais e buscar os meus objetivos.

Imagem
Imagem

South_
Obrigado por citar meu nick em seu elogio playboy, tmj!
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Quase me esquece em. :(
Obrigado por citar o meu nick em seu elogio Jean, fico totalmente lisonjeado, lendário. <3
Olá, Boa noite!
Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, enfim parabéns também aos demais membros elogiados.
Obrigado pelo elogio LUTOCHAVES. ♥

#estou sem reputações disponível no momento, assim que liberar eu lhe dou um +. :)
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio cara, você sabe que qualquer tipo de apoio é muito útil nesses momentos, tamo junto sempre. :weakbench:
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Valeu lenda, obrigado pelo reconhecimento <3 :medieval:
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.