Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a MARATONA DE JOGADORES

Então... gostaria de saber se nesses 9 anos de MuAwaY ja ocorreu um feito de ter os 16 players de uma mesma Guild na Maratona de Jogadores?

Featured Replies

Não obtemos informações do gênero, porém acho impossível 16 jogadores da mesma guild está em uma mesma maratona de jogadores.
Não há índices sobre o assunto, se houve, foi muito tempo atrás, como se trata de uma informação onde apenas o jogador que esteve presente o realizador sabem, não posso lhe informar se já houve um feito do gênero.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente não, a probabilidade disso acontecer é muito pequena.
Não se há uma certeza de fato, mais é possível que sim, em meio a anos de Mu, dês da data que mesmo foi criado, há chances, mais ressalto que não se sabe ao certo.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
Caso tenha acontecido não é algo que tenha necessidade de uma "Divulgação". Respondendo sua pergunta: É algo muito difícil de acontecer, então provavelmente nunca aconteceu.
Imagem
Imagem
É algo muito difícil de lhe dizer, pois é uma informação bastante complicada de se repassada, eu posso lhe afirmar que já presenciei uma maratona de jogadores com 6 players da mesma guild, mas 16 não. Acredito que isso seja muito difícil de ocorrer, pois a maratona de jogadores/players é disponível para todos participarem, e com isso sempre participam jogadores de guilds aleatórias e até mesmo aqueles que não fazem parte de uma guild do servidor.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não temos informações concretas perante a esse assunto, no mais em minha concepção a resposta seria não, até mesmo porque é muito improvável esse fator acontecer, porém não é certeza, até porque essa informação não existe no histórico do MuAwaY, ou seja se isso já aconteceu somente os membros que estavam presente na maratona e o realizador devem saber essa informação, enfim.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não obtemos informações sobre isso, creio que seja um pouco impossível, mas não é total impossível, enfim, não obtemos informações se já ocorreu isso ou não.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.