Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a ser infectado por um vírus KL.

Ontem eu tava felizao com meus itens de boa com meus amigos... ai eu fui dormir, Hoje pela manhã acordei e vim loga no muaway meus itens sumiram. Gastei Mais de 200$ Com Revendedores pra acontecer isso cmg ? Acho que é fim do mu c n fisserem algo. (Obs: n baixei nenhum Programa).

Edited by Lucas_CL
Tamanho "2"

Featured Replies

Infelizmente o descuido foi totalmente seu, portanto dificilmente nosso administrador estará recuperando seus itens, porém peço que esteja enviando um ticket relatando o ocorrido, talvez nosso administrador lhe ajude.
Imagem
Imagem
Imagem
Com toda certeza você foi vítima de algum tipo de roubo/hacker, pois é muito estranho itens sumir da conta de um jogador assim "do nada", recomendo que envie um ticket ao nosso administrador para obter maiores informações sobre este assunto, pois realmente é algo muito estranho, e caso o senhor não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
É provável que algum membro que obtinha sua account removeu seus itens ou até mesmo algum programa espião foi inserido em sua máquina e assim disponibilizando seus dados para o membro que realizou essa ação, isso ocorreu por total descuido seu e não é culpa do MuAwaY, até mesmo porque o administrador já informou que não responsabiliza por itens roubados, pois quem faz a segurança de sua account é o próprio dono, no mais recomendo que encaminhe um ticket para a administração e informe o ocorrido com o máximo possível de detalhes para assim saber se existe algo que a administração possa fazer a respeito do seu problema.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Aconselho que esteja entrando em contato com a administração, para que assim possa ser avaliado o motivo pela qual seus itens sumiu de sua conta, porém é um processo complicado e um pouco demorado, tendo poucas chances de seus itens ser recuperado novamente.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Nossa administração não adiciona nem remove nenhum item da conta de seus jogadores sem um real motivo.
Segundo você não baixou nada, porém o contexto real a esse sumiço pode ser uma infecção com vírus Keylloger ou até então acesso à essa mesma conta por terceiros, como por exemplo amigos que têm sua senha e que infelizmente roubaram seus itens.
Bom, se realmente não baixou nenhum arquivo e caso nenhum outro player tem acesso a sua conta, sugiro que diretamente pelo sistema de tickets você contate nosso setor administrativo, esteja solicitando uma informação se algo foi removido pela parte deles ou se até então ouve algum tipo de conexão não padrão, ou seja, envolvendo uma conexão de outro lugar e que não seja de sua residência.
Após enviar esse ticket você deverá aguardar até 72 horas úteis para uma primeira resposta do setor administrativo.
Caso não saiba como enviar um ticket, proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagem
Olá, Bom dia!
Único modo de tratar assuntos referente a furtos é através de tickets, portanto esteja enviando um ticket para administração, assim nosso administrador estará verificando melhor sobre seu roubo.
obs: Dificilmente nosso administrador recupera itens referente a vitimas de keylogger, pois seus itens é de total segurança sua.

Edited by Beyaz

Lamento, mas em toda situação de roubo a responsabilidade é do usuário por deixar um terceiro descobrir sua senha, seja baixando programas maliciosos, sendo inocente e passando sua senha. No mais tente levar isto como aprendizado para que não aconteça de novo.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Certamente você foi vítima do vírus espião keylogger ou jogador obtinha acesso a sua conta e retirou os itens, infelizmente nossa administração não ser responsabilizar por itens roubado ou perdido dentro do game, mais recomendo que você esteja enviando um ticket para nossa administração, pois por lá você terá uma resposta mais concreta sobre o assunto que você irá informa-los para eles, caso não saiba como enviar um ticket, saiba como no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Boa tarde,
Infelizmente a segurança da conta é do jogador logo a administração nao poderá estare fazendo muito e dificilmente a recuperação da conta.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.