May 26, 20169 yr comment_5201090 Eai Galera. Alguém saberia me informar, se eu colocar senha no meu baú 01 , os brindes da promoção mes das mães vão aparecer la do msm jeito ? e qual o prazo maxímo p entrega dos gw's e brindes via boleto. Obrigado! Edited May 26, 20169 yr by Lucas_CL Tamanho "2" Report
May 26, 20169 yr comment_5201092 Sim, mesmo que esteja com senha no baú será inserido. O prazo para que os seus golds away é de 72 horas (3 dias úteis), e para que os brindes possa ser inserido em sua conta existe um prazo de 48 horas, portanto esteja deixando seu baú 01 vazio para não ocorrer transtornos. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
May 26, 20169 yr comment_5201093 Sim, os brindes irão aparecer normalmente, sobre o prazo de confirmação do deposito são de 72 horas úteis, após essa confirmação o mesmo terá que aguardar mais 48 horas úteis para os brindes serem adicionados. Report
May 26, 20169 yr comment_5201095 Sim, o prazo para confirmação do deposito é de 72 horas (3 dias) uteis, apos a confirmação do seu deposito o senhor deve esperar mais 48 horas (2 dias) uteis para que o seus brindes sejam adicionado no seu bau 01. Report
May 26, 20169 yr comment_5201103 Com toda certeza, você inserindo a senha em seu baú é até mesmo um meio de segurança, pode inserir uma senha que os brindes irão chegar normalmente, lembrando também que, após você efetivar um depósito, é necessário que aguarde um prazo máximo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, porém lembrando que, fins de semana e feriados não são contabilizados como dias úteis, após o seu deposito confirmado, é necessário aguardar um prazo a mais de 48 horas para o nosso administrador inserir os seus brindes no baú 01 de sua conta de acordo com o valor depositado. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 26, 20169 yr comment_5201104 Positivo, você inserindo uma senha em seu baú os brindes de acordo com o seu depósito estarão sendo adicionado em sua account normalmente, basta o senhor deixar o espaço suficiente no baú de número 01 para assim evitar transtornos. O prazo estipulado para seu depósito via boleto bancário ser confirmado e suas moedas creditada em sua account's são de 72 horas úteis, após a confirmação do depósito você deverá aguardar mais 48 horas úteis para assim obter seus brindes adicionados em sua account com êxito. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 26, 20169 yr comment_5201105 Olá, Bom dia! Você poderá trancar o seu baú normalmente que mesmo assim irá receber os devidos brindes em seu baú 01. O prazo de confirmação de cada deposito é de 72 horas úteis (3 dias), além disso, após a confirmação do seu deposito, terá que aguardar mais 48 horas úteis (2 dias) para que os brindes sejam adicionados em sua conta, no mais aguarde. Edited May 26, 20169 yr by Beyaz Report
May 26, 20169 yr comment_5201107 Sim, seus brindes serão creditados do mesmo jeito, porém nossa administração sugere que deixe espaço nesse mesmo bau (01) para que não traga problemas futuros. Após seus GoldsWays's serem aderidos em sua conta você deverá aguardar +48 horas úteis para que juntamente os brindes possam ser fixos em sua conta. Report
May 26, 20169 yr comment_5201112 Sim, se o seu baú tiver senha isto não será um problema e seus itens serão colocados lá de qualquer maneira. Lembre-se apenas de deixar espaço no seu baú 01 para evitar atrasos. O prazo para confirmação depende do tipo de pagamento, sendo de 72 horas na maioria dos casos. Confirmado o pagamento, demora em torno de 48 horas para os itens caírem em seu baú. Por isto não se assuste quando o depósito for confirmado e não ser de imediato colocado os itens em sua conta. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 26, 20169 yr comment_5201113 Sim, chegará normalmente em sua conta, o prazo para o depósito ser confirmado são de 72 horas, 3 dias úteis, após a confirmação do deposito levar mais 48 horas (2 dias úteis) para os itens serem adicionado em seu baú 01, portanto apenas aguarde após efeituar o depósito, emfim. Report
May 26, 20169 yr comment_5201118 Boa tarde, Sim mesmo com senha no baú os itens serão adicionados no mesmo ao ser confirmado o deposito logo deixe o bau vago paga couber ambos os brindes ganho,o prazo é de 72 horas 3 dias úteis sem fins de semana ou feriados. Edited May 26, 20169 yr by iWes Report
May 26, 20169 yr comment_5201126 Sem o menor problema os seus brindes serão incluídos de acordo com a promoção. Lembre-se de que quando o senhor receber os seus GoldWay's em sua conta, deverá aguardar mais 48 horas para obter os seus brindes, tendo em mente também que o senhor deverá deixar um espaço exclusivo para os itens que receberá. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 26, 20169 yr comment_5201127 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Alguém saberia me informar, se eu colocar senha no meu baú 01 , os brindes da promoção mes das mães vão aparecer la do msm jeito ? e qual o prazo maxímo p entrega dos gw's e brindes via boleto.
Obrigado!
Edited by Lucas_CL
Tamanho "2"