Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente ao meu ticket em andamento.

ADM, a staff do muaway me ajudo a recuperar uns itens de uma conta que foram robados sem motivos, primeiramenta agradeço por voces ajudarem os players, ai recuperei tudo da conta e-mail etc. e pedi pra vc resetar ela pra poder coloca os itens e depois eu recuperava a conta por e-mail, so que a agora esta dando q a conta foi banida consigo entrar no site com a senha q chegou no e-mail, mais so entra o painel Suporte os outros nao entra falam que esta banida, mandei tickect pra staff jah, mais se tiver como ajudar nessa agradeço mais ainda .

Edited by Lucas_MD
Tamanho "2"

Featured Replies

Não há o que os que dão suporte no fórum fazer. Como já enviou o ticket, apenas aguarde a resposta do mesmo.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Em nosso fórum não podemos fornecer um suporte referente a banimentos em account(conta) ou char, assuntos desse gênero deverão ser tratados diretamente com a administração pelo sistema de tickets, já que você enviou terá que está aguardando um parecer da administração referente ao seu problema. O prazo estipulado para um ticket se respondido é de 72 horas(3 dias), se o ticket mudar para o status de análise, quer dizer que o setor administrativo está analisando o seu problema, sendo assim não há um prazo estimado para ter outra interação, apenas aguarde com paciência.

Edited by Sven

Assuntos deste gênero somente são tratado via ticket, como você citou que já enviou um ticket apenas aguarde, pois em breve será respondido por um membro interno no qual cuida sobre os tickets.
Imagem
Imagem
isso acontece muito mas o Admin te ajudou muito só agradeça
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
Se o Sr. já encaminhou o respectivo ticket para a administração, aguarde até que você seja respondido com êxito e por fim, é dado para você o motivo de sua determinada conta ter cido banida.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, Boa noite!
Como você já enviou um ticket para administração basta aguardar o prazo de 72 horas úteis "3 dias" para que a administração visualize seu ticket e de uma resposta concreta sobre o banimento da conta.
#Obs: se a conta foi banida por quebrar alguma regra dentro do servidor você terá que pagar uma determinada taxa em JcPoints para que a mesma seja desbanida.
Bom amigo, oque era pra ser feito você já fez que é enviar o ticket para a administração, enfim, aconselho que aguarde que brevemente irá receber uma mensagem concreta da administração.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Você terá que aguardar até que o ticket seja respondido, assuntos relacionados a banimentos são tratados exclusivamente através do sistema de tickets. Lembrando que a criação de tópicos em nosso fórum não fará com que o seu ticket seja respondido com antecedência (o prazo de resposta é de 72 horas úteis).
Se já mandou um Ticket por favor Aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Assuntos desse gênero é somente via ticket, envie o ticket novamente e aguarde uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você já tem um ticket em aberto basta aguardar até que a equipe administrativa te de uma posição quanto ao banimento de sua conta, enfim geralmente o prazo para que você tenha uma resposta é de 72 horas, sendo assim aguarde.
Imagem
-
Assuntos do gênero são tratados somente via ticket direto com a administração.
ImagemImagemImagem
Se você já entrou em contato com a administração, terá que continuar no aguardo. Pois processos de banimentos são um pouco complicados e demorados para ser resolvidos, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Infelizmente assuntos deste gênero só são tratados via ticket, ou seja, você deverá enviar um ticket ao setor administrativo para obter informações voltadas a este assunto, pois por tópicos aqui no fórum nada será resolvido, caso você já enviou um ticket, aguarde por um retorno onde você irá conter informações sobre o motivo que a sua conta levou um banimento, pois se um jogador é banido, é porque um ato infracional o mesmo cometeu.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não podemos lhe fornecer suporte sobre banimento pois isso e assunto a ser tratados só diretamente com a administração,como você mesmo disse que já enviou um ticket para a administração o recomendado agora e aguardar que o seu problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.