Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
HistoriC
Imagem

Olá galera, boa tarde.

Hoje venho trazer ao fórum um elogio diferenciado, um elogio direcionado a minha guild dentro do servidor, então vamos lá.

A principiou quero parabenizar á guild Mitos, realmente tivemos um war de tirar o folego :bien: , ambas as equipe bem concentradas, fazendo com que fosse um combate saudável e bem disputado. Parabéns á guild Mitos pelo grande desempenho no war fazendo com que saíssem vitoriosos.

Agora meu elogio á minha equipe.

Gunnew (KennerCRF)
Magro_
Mestre-
Thalis-TM
_-MaMaEu-_
Sra_H34D (iMembro)
KigerForum (Kriger_xP)
Love-U (Fenix-xP)
RonyS2 (EcoloGy_xP)

E aos membros em geral da guild.

Quero parabenizar vocês pelo grande desempenho no evento The Last War, onde de inicio entramos em combate com uma das maiores guild do servidor cujo é á guild LoveWar, acredito que todos á conheça, uma guild que obtêm diversos méritos em eventos de guild´s, e atualmente esta disparada junto á guild ForCry, ambas com três war total ganho. quero dizer que foi uma honra poder logo de inicio pegar uma guild deste porte, onde com muito esforço e dedicação conseguimos eliminar a mesma com um placar que nem eu mesmo esperava :yikes: (2x0). É sim uma guild muito forte, onde contem membros muito experiente, e mesmo assim, não deixamos nos abater, e fomos para o combate de forma limpa e justa. Quero então parabenizar meus membros os quais citei acima, pelo grande desempenho e pelo trabalho em equipe. Realmente demos algumas brechas no war contra á guild Mitos onde que por conseqüência saíram vitoriosos. É isto galera, estou muito feliz por nosso desempenho dentro do servidor, somos sim uma guild iniciante em relação á eventos envolvendo guild, e conseguimos alem de um ótimo desempenho contra uma das maiores guild do servidor, muito mais experiencia, enfim. Obrigado por tudo, por sempre me apoiarem, e sucesso hoje e sempre amo vocês.

ForCry

Quero agradecer e muito, pelo apoio de vocês, nos incentivando á ir para o evento com tudo, na raça, sem medo. Obrigado principalmente aos membros NickMaaL, KindOvoMaX e Gustavo vulgo Makenzye pela força que me deram, e desejo á vocês boa sorte sábado, onde ocorrerá á semi-final e final do evento, sucesso hoje e sempre, e mais uma vez muito obrigado. Vocês são lendas. :1st:

Featured Replies

BIG MAC!

Edited by Nokia_MD
Tamanho 02.

aboutme
Vlw Mito♥

Edited by Nokia_MD
Tamanho 02.

EcoloGy_xP
Como membro da GUILD, venho parabenizar a guild Historic, pelo fato de ser iniciante em eventos de GUILD's e conseguimos eliminar a guild LOVEWAR na qual é uma das melhores do servidor junto com a FORCRY. Queria parabenizar também ao Guild Master TobyTrevas, pelo fato de meda a oportunidade de está participando do evento e me dando um crédito e tanto para eu está realizando algumas táticas dentro da war, na qual foi contra a LW assim saimos vitoriosos, e consegui bastante pontos na minha tática, obrigado mesmo Levy sempre estará comigo, meu amigo, meu irmão, tamo junto sempre fiel <3. Queria parabenizar também a Mitos, pois a WAR foi eletrizante até o último KIL, tivemos alguns problemas em questão de experiência e isto nos custo caro, como alguns membros que não irei citar nicks, enfim, parabéns ambas guilds e boa sorte para as 4 semi-finalistas, e minha torcida vai para a ForCry!
Imagem
Imagem
Parabéns levy, infelizmente não foi dessa vez, mas lutaram com garra e jogaram limpo, como você disso (demos algumas brechas) as Wars são definidas em erros de seus adversários e infelizmente vocês acabaram errando, enfim, agradeço por nos apoiar no evento, sempre que precisar estaremos à disposição, tmj lenda.

Edited by Nokia_MD
Tamanho 02.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, e que nos proximos eventos de guild que nos formos iremos da o duplico do que nos demos nesse evento, venho parabenizar a guild Mitos que vez o seu papel, foi um war dos mas brilhantes que ja vi nesse tempo de muaway.
Obrigado a guild LoveWar por da nos a 2 fase, os cara parecia semi tlg, obrigado a Sirlei por da os kill pra nos . <3

Ate o fim HistoriC.
Imagem
Imagem
Imagem
Valeu Mec ops Toby, infelizmente não foi desta vez que traçamos nossos objetivos mas isso serve de aprendizado pra na próxima nos entrarmos melhor é mas focados. #HistoriCnaVeia[size]

Edited by Nokia_MD
Tamanho 02.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.