May 27, 20169 yr comment_5202237 Olá , Boa Tarde , então estou aqui por motivo de que meu servidor 1.0 não abre mais ! Fiquei um bom tempo sem entrar nele e quando fui logar essa semana no mesmo , ele ficou todo branco e nao conseguir ver os servers , alguem explica ? Att : Sr-Kevin Edited May 27, 20169 yr by Lucas_MD Tamanho "2" Report
May 27, 20169 yr comment_5202239 Recomendável é utilizar o cliente 2.0, até porque em breve o cliente 1.0 será desativado, sendo assim aconselho jogar somente no cliente 2.0. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 27, 20169 yr comment_5202241 Recomendo sua autoria está utilizando o cliente 2.0, cujo é o cliente que brevemente estará se tornando o cliente oficial e no cliente 1.0 estará sendo removido de nosso servidor. Em nosso fórum não há tutoriais explicando como remover um determinado problema do cliente 1.0, porque no momento o cliente 2.0 é o cliente que está sendo mais utilizado. Baixe o cliente 2.0 → http://www.muawaydow...etup_v2.9.0.exe Report
May 27, 20169 yr comment_5202242 O cliente 1.0 ainda está funcionando em perfeitas condições (inclusive estou utilizando o mesmo neste exato momento). Você já experimentou realizar uma reinstalação? Caso não, recomendo que faça e verifique se o problema é resolvido. Se não resolver, coloque os procedimentos deste tutorial em pratica: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Vale ressaltar que nossa administração recomenda que todos os jogadores utilizem o cliente 2.0, pois em breve o 1.0 será desabilitado permanentemente. Report
May 27, 20169 yr comment_5202244 Boa tarde, O fórum não disponibiliza mais suporte para versão 1.o apenas para 2.0 esteja a baixando no tópico: http://forum.muaway....to-e-otimizado/ Futuramente ha uma recomendação da utilização da mesma pois até então a versão 1.0 será desativada pela administração Edited May 27, 20169 yr by iWes Report
May 27, 20169 yr comment_5202247 O recomendado é que sua autoria esteja acessando o nosso web-site → aba downloads → faça download do cliente 1.0 ou 2.0 atualizado, mas lembre-se que o 1.0 será desativado, sendo assim, aconselho que você baixe o 2.0 e já permaneça com o mesmo em seu computador/notebook pois esse cliente será o que permanecerá no MuAwaY. Report
May 27, 20169 yr comment_5202250 Infelizmente não damos mais suporte ao cliente 1.0,porem o aconselhável e você estar baixando o novo cliente do servidor o MuAwaY 2.0,pois no futuro será o cliente oficial do serve. Report
May 27, 20169 yr comment_5202253 Utilize o cliente 2.0, em breve o cliente 1.0 será desativado. Caso queira o link de download, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Report
May 27, 20169 yr comment_5202254 O recomendado por nossa administração, é de que todos os jogadores estejam utilizando o cliente 2.0, até por motivos de ser mais otimizado e obter diversos recursos novos e que estão sendo utilizado constante mente, o motivo desta recomendação, é de que também o cliente 1.0 será desativado em breve e assim tendo como oficial apenas o cliente 2.0, enfim, deixe o cliente 1.0 "de lado" e utilize o 2.0, segue abaixo com o link direto de download do mesmo: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.10.1.exe Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 27, 20169 yr comment_5202260 Recomendo que você utilize o cliente 2.0, pois sabemos que futuramente o cliente 1.0 será desabilitado a onde apenas estará online o cliente 2.0, portanto utilize o cliente 2.0, pois você não terá nenhum problema ao se conectar ao mesmo. Report
May 27, 20169 yr comment_5202263 Após finalização dos testes da versão 2.0 a versão 1.0 estará sendo desativada por completo, sendo assim nossa administração não dá suporte para sanar problemas de quem utiliza essa mesma versão que será desativada. O sugestionado é você utilizar a versão 2.0, até porque qualquer problema procedente à mesma você terá um auxílio. Para baixa-la e utiliza-la basta você ir até nossa web site oficial e clicar sobre a aba Download's, fixo na mesma já consta o link direto para baixar e utilizar essa nova versão. Qualquer problema procedente ao uso dela você terá um auxílio para resolver. Report
May 27, 20169 yr comment_5202267 Veja se o jogo não esta sendo executado em modo de compatibilidade, caso esteja, remova a compatibilidade do jogo e veja se obterá resultado plausíveis. Você poderá obter maiores auxilio via o ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net. Caso você não consiga sanar o problema, utilize a versão 2.0 que atualmente é bem melhor que a versão 1.0. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
May 27, 20169 yr comment_5202268 Utilize o cliente 2.0, pois atualmente não estamos mais oferecendo suporte para o cliente 1.0, pois brevemente ela será extinta do servidor e o 2.0 será oficializada por fim. Caso queira saber informações sobre o cliente e Download : [Update] MuAwaY v2.0 - Novo cliente totalmente refeito e otimizado Confira mais essa exclusividade do MuAwaY... Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 27, 20169 yr comment_5202271 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Fiquei um bom tempo sem entrar nele e quando fui logar essa semana no mesmo , ele ficou todo branco e nao conseguir ver os servers , alguem explica ?
Att : Sr-Kevin
Edited by Lucas_MD
Tamanho "2"