Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
PESSOAL , EU FUI TENTAR MOVER P NOVA ARENA HJ para participar de um MATA-MATA, ai apareceu que precisa ter no mínimo 100 resets,
podem me dizer sobre os Eventos, quantos resetes precisa para ter, e qual o evento que pede o Maior numero de resets, para eu obte-los, Obrigado!

Edited by Nokia_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Todos os eventos incluindo sistema dentro do servidor são padronizados, é necessário uma quantia de 100 resets e estar acima do level 100 para poder participar.
Imagem
Imagem
Imagem
Obtendo esse valor mínimo citado de 100 Resets você já poderá participar de qualquer evento efetivo em nosso servidor.
Lembre-se sempre de deixar seu level pelo menos acima do level 200, resultando esses dois pontos positivos obterá sucesso ao tentar participar de qualquer evento.
ImagemImagem
Mata-Mata: 100 resets e estar acima do level 100.
Pega-pega: 100 resets e estar acima do level 100.
Os demais outros não será necessário nenhuma quantia de resets, exceto o Quiz que terá que ter em seu personagem 500 resets + 01 master reset para poder usufruir do comando /post.
Os eventos de grande porte é necessário 100 reset's e acima do lével 100.
Já o evento quiz, precisa de 500 reset's e 1 master reset pra usar /post.
Tamanho 02.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Evento pega-pega e mata-mata, é necessário de 100 resets e estar acima de level 100 para participa-los, outros eventos não são necessários de nenhuma quantidade de resets, apenas esses que contém sistema, lembrando também que o evento quiz, é necessário do comando /post, e para utilizar este comando é necessário de 500 resets e 1 master reset.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Para você participar de qualquer evento com sistema basta você tem 100 Reset's e estar no level 100.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, cada evento te sistema são necessário que o jogador esteja acima do level 100 e tenha 100 reset's, os eventos são pega-pega e mata-mata, outros eventos de grande porte são necessário que você ganhe vaga para participar, não e necessário obter resets nele só caso você queira utilizar o comando post no qual precisa de 500 resets e 1 master reset, eventos de pequeno porte não precisa também obter uma quantia em resets para participar, só caso você queira utilizar o comando post como já citei acima o necessário para utilizar o comando, emfim.
Imagem
Imagem
-
O evento mata-mata/pega-pega, é necessário obter 500 post's e estar acima do level 100, já para você participar do evento Quiz, que é necessário utilizado o comando /post, você deve obter 500 reset's + 1 master reset.
ImagemImagemImagem
Para que você possa estar participando do evento mata-mata quanto o de pega-pega é necessário que esteja acima do level 100 e obtenha no mínimo 100 resets no character que deseja acessar os eventos. Já em eventos de pequeno porte será necessário que obtenha um determinado level para conseguir se lomover para algumas cidades que os eventos são realizados. E para que consiga falar no post para participar do evento "quiz" é necessário que tenha 500 resets e 1 master reset.
Imagem
Imagem
Sua autoria precisa obter 100 resets, 1 master reset e está a cima do level 100, poderá participar de qualquer evento, menos o quiz que precisa de 500 resets para utilizar o comando /post.

Ver postISRAEL-ABP, em 28 May 2016 - 02:26 AM, disse:

PESSOAL , EU FUI TENTAR MOVER P NOVA ARENA HJ para participar de um MATA-MATA, ai apareceu que precisa ter no mínimo 100 resets,
podem me dizer sobre os Eventos, quantos resetes precisa para ter, e qual o evento que pede o Maior numero de resets, para eu obte-los, Obrigado!

Olá , Todos os eventos do servidor são necessários 100 resets + Acima do lvl 100 !

Edited by Nokia_MD
Tamanho 02.

Atenciosamente; Vidart_xP.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Cada Evento tem sua regra em questão a Reset's, o Mata-Mata de ve ter 100 resets e estar acima do level 100, o Pega-Pega também, da mesma forma, já os demais eventos tem a regra de cada player ter no mínimo 500 Reset's e 1 Master Reset, me refiro ao Evento do Gênero Quiz, pois tem que haver essa quantia para dar /post e responder corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Você precisa ter no mínimo 100 resets e estar acima do nível 100 para participar de eventos sistematizados (Mata-Matas e Pega-Pegas). Para participar do evento Quiz você precisa ter 500 resets e 1 Master Reset para que possa usufruir do comando /post.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.