Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à um prazo para uma nova interação do administrador.

Boa noite galera, queria saber quanto tempo a equipe demora pra responder um ticket, tem uns 2 dias que eu enviei um ticket e até agora nada, olho toda hora, e nada de resposta..
Segue a imagem:


Quote

Imagem

Edited by M4WARE

Imagem



Atenciosamente, Speak
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

O prazo é de 72 horas para a primeira interação, após essa interação seu ticket vai diretamente para analise e não obtêm um tempo estipulado para ser respondido, pois nosso administrador estará analisando com cautela.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para que tickets possam ser respondidos são de 72 horas úteis, não contabilizando finais de semanas e feriados. É válido lembrar que se caso o ticket estiver em análise o prazo torna-se indeterminado.
Imagem
Imagem
O prazo estipulado para seu ticket ser respondido é de 72 horas (3 Dias) úteis, lembrando que pode ocorrer atrasos pois existe uma grande demanda de jogadores solicitando auxilio administrativo.

Edited by Ryuk_

Olá, os tickets são respondidos até 72 horas uteis, caso passe desse prazo você deve aguardar que vão lhe responder pois nosso Administrador pode estar com muitos trabalhos em mãos.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Existe um prazo de 72 horas para que seu ticket seja respondido, caso seu ticket tiver que passar para analise não obterá um tempo estipulado para ser respondido, basta aguardar.
Obs: Seu ticket só entrará em analise quando obtiver uma resposta.
O tempo inicial que começar á ser contabilizado a partir do momento que o ticket é enviado á nossa administração é de 72 horas (3 dias) úteis. Agora, caso seu ticket esteja no modo análise, não existe tempo estipulado para resposta, sendo assim o senhor devera aguardar.
Qualquer tipo de assunto tratado no corpo de um ticket contém um prazo de 72 horas para ser respondido. Aguarde!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.