Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde. Eu gostaria de saber como eu poderia recuperar minha senha atravez do meu E-mail. Pois já joguei o Mu a anos atrás, porem não lembro meu login, apenas o meu email de conta, e atravez do site não é possivel digitar um email, é limitado a apenas 10 caracteres e eu já não me lembro o meu login. "As contas do MuAwaY depois de um certo periodo de tempo inativa são deletadas?"

Edited by Lucas_MD
Tamanho "2"

Featured Replies

Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração através do sistema de ticket. Crie uma conta e encaminhe o ticket solicitando as informações da conta que o Sr. quer recuperar, insirá o máximo de detalhes possíveis. Caso não saiba enviar um ticket, acesse o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando, é necessário aguardar um prazo de 72 horas para obter a resposta primária, pois provavelmente será enviado um formulário para sua autoria preencher.

Contas inativas não são deletadas, apenas bloqueadas, quando o dono da mesma fica sem se conectar por um prazo de 120 dias automáticamente é feito um bloqueio para segurança do jogador. Se você quiser solicitar esse desbloqueio, será necessário enviar um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, a ferramenta que possibilitava inserir o e-mail na hora de recuperar a conta foi desativada, apenas com o login é possível enviar os dados para o e-mail que a conta é cadastrada, como sua autoria não possui mais o login da sua antiga conta sugiro que crie uma conta secundária e envie um ticket para administração solicitando auxilio para recuperar sua antiga conta, lembrando que seu ticket será respondido no prazo de 72 horas úteis:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]

Edited by Ryuk_

Nesse caso é necessário que esteja criando uma conta secundária e envie um ticket a administração detalhando o máximo de dados que possui da conta que deseja estar recuperando. O prazo de resposta são de 72 horas úteis, basta aguardar uma interação da equipe.

Edited by Magic_--

Imagem
Imagem
Verifique de antemão fazendo uma pesquisa rápida digitando "MuAwaY", para saber se há algum tipo de recuperação ou dados com o login incluso. Caso ainda não conseguiu achar, é provável que o senhor tenha que criar uma nova conta e entrar em contato com o administrador via ticket, onde é de grande valia informar a maioria de seus dados para que ele possa recuperá-lo normalmente.
Caso não saiba como enviar um ticket : [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.