Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referete a minha conexão com o servidor.

Eae Galera de boa ?
Pois para mim esta indo tudo uma B@5ta..

Bom inconformado com o PvP do muaway eu decidir a voltar para os BUGs -> PK/HERO/SCORE só que para variar também estou tendo problemas lá, melhor se dizendo estamos tendo problemas lá.

Gostaria de saber se esta ocorrendo algumas instabilidade no servidor ou se houve alguma limitação para os serves C/Spot, pois esta Horrível de bugar nesses servidores os personagens não consegue ficar 1 hora online.
O mais incrível é que cai o servidor todo.. não fica ninguém online parece até que estão reiniciando os servidores.

#Galera por favor responda só oque eu perguntei...

Galera pelo amor de Deus como que vocês sem conhecimento nenhum sobre o assunto querem vir falar para mim (me convencer) que é a minha conexão ?

Edited by -Alecrim-

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Atualmente o servidor não se encontra sofrendo instabilidades, até pelo fato de que muitos jogadores estão online normalmente negociando, upando, bugando kill's, ou seja, o problema é da sua conexão com a internet, verifique se o delay da mesma não se encontra alto juntamente com o ping.
Imagem
Imagem
Imagem
Nenhum outro jogador reportou essa possível instabilidade nos servidores c/ Spots. O problema pode estar vindo diretamente de seu computador ou conexão pois o servidor se encontra em perfeitas condições.
Olá, nosso servidor encontra-se estável, ou seja, o mesmo não vem passando por nenhum tipo de instabilidade, mas lembre-se que essa informação se houve uma limitação nos servidores de spots não foi repassada para nós jogadores, enfim. Ligue para o provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede pois o problema pode está sendo ocasionado por uma má conexão de internet.
Nosso servidor não si encontra com má instabilidade,pois nos servidores upando e bugando skill's,sua conexão de internet está caindo pois se encontrasse falha no servidor acredito que não seria só o senhor que cairia e sim todos servidor,veja o ping de sua conexão se não está muito alto,Enfim.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Até o momento o meu jogo está sem lag's ou travamentos, acredito que não está ocorrendo instabilidades em outros servidores, isso pode está ocorrendo na sua conexão com a internet, até porque não visei nenhum outro jogador reclamando de instabilidades do servidor, verifique se o problema está na sua conexão.
Os servidores não estão muito instáveis , para saber mais sobre o assunto procure um GM ou MD. :/
Imagem
Até o momento nenhum jogador reclamou de instabilidades no servidor, aparentemente o problema pode estar vindo de sua máquina, verifique.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Nenhum outro jogador esteve reclamando referente esse problema muito menos uma postagem procedente foi criada diretamente por algum integrante da equipe, acredito que esse mesmo problema constatado é algo procedente a sua conexão utilizada para acesso ao servidor. Esteja averiguando todos procedentes de sua autoria(internet & computador) e caso não sendo realmente um problema vindo de seu poder poderá ser de fato procedente ao servidor. Nesse caso deverá contatar o setor administrativo pelo e-mail: suporte@muaway.net e estar criando um contexto detalhado informando todos problemas constatados.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
É visto que o limite de Players Online nesses devidos Servidores são pequenos, e sim, alguns servidores dos Spot's já passaram Instabilidades, não são Servidores capacitados para um grande peso como os Trades, mais é visto que toda Instabilidade com o tempo é arrumada, ressalto também, que a versão 2.0 passa por vários problemas, e se o Senhor estiver utilizando a mesma, saiba que ela não se encontra perfeita, Bugs acontecem na versão sitada, Instabilidades, Etc, sugiro que aguarde uma manutenção notória sobre os Servidores Spot's, para ajudar também digo que contate o e-mail suporte@muaway.net e explique o seu problema detalhadamente, para uma solução mais notória.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
O senhor deverá entrar em contato com o suporte@muaway.net, pois em muitas residências o servidor está pegando normalmente. Solicito que o senhor também entre em contato com o seu provedor, e verifique se há alguma instabilidade acontecendo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.