Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ɓѳtร ѵitѳʀiɑ ɳɑ Guɛʀʀɑ!

Bom primeiramente quero parabenizar todas as guilds participantes.

Hoje a nossa guild está de parabéns pois a gente jogo muito, a gente sempre trabalhando em equipe e mantendo a calma, certo que eu como "GM" da guild tenho que por as vezes moral e acabo exagerando e brigando com vocês, mais quem me conhece sabe que eu sou assim rígido até de mais, porém vocês como família soube aproveitar e me escutar não só eu como o ByWee-Man e diversos player's, a gente saiu com a caneca vitoriosa na mão, mais antes de comemorar a vitoria irei falar sobre nossas falhas no passado, a um ano e meio atrás nossa guild participo do evento "WAR TOTAL" mais acabamos sendo eliminados, tentamos participar 3 vezes do grande evento e fomos desclassificados três vezes, mais a gente acredito que tudo iria melhorar e levantamos a cabeça e seguimos em frente, passou 2 anos e a guild está de pé e mostrando o seu potencial, sempre inovando com players e botando para teste, mais muitos nos criticavam por ser uma guild tantas vezes eliminada do evento war total, mais como eu disse a gente surpreendeu os adversário e deu a volta por cima, hoje está todos nos aqui brindando a nossa vitoria, não pense que a gente está feliz só porque foi campeã não, a gente está feliz porque a gente mostro que é capaz de ganhar qualquer tipo de evento em equipe, pois soubemos trabalhar juntos sem afobação, rivalidades dentro do jogo a sempre tem, porém a gente reconhece uma outra equipe quando se tem respeito, peço obrigado ao apoio das seguinte guilds: LoveWar, SexyHard & TopFire, pois vocês perderam por desfalques mais pra mim vocês são uma das melhores equipe do servidor que bate de frente, enfim só segue as prints abaixo pois isso diz tudo, a gente merece ser a melhor guild da atualidade do servidor, três vezes campeã seguida de eventos de guild's.
Spoiler

Guild Campeã print com a família, VITORIA NA GUERRA SEMPRE!
Imagem

Edited by Whey-

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Isso aqui é bOts p krl, jansin p krl. Não dáaaaaaaa, mano. Essa família tá muito pesadaaaaaaaaaa!
aboutme
Parabéns parças, merecido!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Parabéns pela conquista, sua guild estava bem organizada e tiveram a melhor. Enfim, parabéns!
Parabéns aos participantes que garantiu a vitoria!
Atenciosamente, Membro do suporte, Tetorei.
Equipe MuAwaY → Projetando e Construindo a sua diversão.

Parabéns mano tudo foi merecido.

Edited by Raven_

Imagem
ISSO É bOts PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, #PAITABRABU
Merecido morenão, você merece!
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Parabéns a guild bOts, mereceram após se dedicar muito.
Agradeço também pelo citado da LoveWar ali na cima, vocês demostraram que são bons jogadores.
Infelizmente não levamos o evento com muita seriedade no que ocasionou esses resultados.
Enfim parabéns e continuem assim.
:thumbsup:
Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns a todos da família bOts, somos uma família que não tem só 1 tática, aqui todos falam não só 1, porque se fosse só 1 não seria uma família, enfim 3 eventos seguidos todos 1: Lugar, e parabéns as todas guild participante até a ForCry que foi a mais fácil de todas :P TobyTrevaS, não conta com o ovo no c# da galinha, você só sabe criticar as Guild, mais organizar a sua isso você não faz, sabe criticar 1 Tri-Campeã, mais seu evento mais importante que você conquistou foi la :P, não cuspa no prato aonde comeu, enfim é isso vlw a todos.
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns Pelo merito!
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Parabéns mano, merecido pra caraca mesmo o jansin dando frag kkkkkk, é nos rapaziada
No envy

Ver postVenon_, em 28 May 2016 - 07:28 PM, disse:

Parabéns mano, merecido pra caraca mesmo o jansin dando frag kkkkkk, é nos rapaziada

Duvido, matei mais que H1N1 KKKKKKKKKKKKKKKK
aboutme
Parabéns mitos.
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem
Muito, feliz cara sempre falei nunca vo sair da minha casa , minha casa é a bOts impossível 3 vezes seguida 3 eventos de guild sem tomar nenhum round apenas pra [G]Mitos cara isso é Íncrivel , Parabéns [G]TopFire [G]LoveWar [G]SexyHard . Abraço do mano ByAqua-Men .
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns para [G] bOts [seus lindo], e é claro , para todas as que participaram ! <3

Edited by MadrugadO-

Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é bOts pra krllll, família sempre krl
Atenciosamente YerbolD
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.