Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha conta foi desbanida não tem nem uma semana, ontem estava jogando normal ai hoje de manha fui logar e minha conta esta banida, eu nao entendi porque eu nao fiz nada de errado desta vez. Me falaram que esta ou estava rolando um bug sobre isso no jogo e queria saber se esta mesmo ? porque so pode ser isso porque nao tem porque me banirem em menos de uma semana que minha conta foi desbanida.

Edited by Nettel_CL
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Esse tipo de assunto deve ser tratado via Ticket diretamente com nossa administração.
Caso não saiba como enviar um ticket, proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O prazo para uma primeira resposta é de até 72 horas úteis.

Ver postXoroParo, em 29 May 2016 - 12:34 PM, disse:

Minha duvida nao é saber porque fui banido e sim se estava rolando esse bug ai que me falaram ?

Não tem nenhum Bug ativo no servidor que consequentemente gera um banimento.
Banimento trás a pauta um contexto concreto para ter esse resultado, diretamente pelo ticket conforme citei acima poderá solicitar mais detalhes referente.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Olá, Boa tarde!
Assunto de banimento de conta é tratado via ticket, sendo assim abra um novo ticket e pergunte para a administração o motivo de seu banimento.
É valido ressaltar que nenhum membro é banido sem fazer nada, ou seja você fez algo de errado no qual resultou seu banimento.
Esses assuntos são tratados apenas via ticket. No mais, envie um ticket e aguarde até que nossa administração lhe forneça uma resposta definitiva. Vale ressaltar que não existe nenhum bug que esteja banindo os jogadores sem motivo, provavelmente você infringiu alguma regra e acabou sendo banido novamente. Nossa administração informará o motivo através do ticket.

Edited by Klahr

• Author
Minha duvida nao é saber porque fui banido e sim se estava rolando esse bug ai que me falaram ?
Imagem
Imagem
Imagem
Bom acredito que assuntos tratados de banimentos é melhor tratados via ticket, tente estar entrando em contato com nossa administração solicitando respostas e solução para o tal problema, ninguém melhor que eles te dará uma resposta concreta do acontecido.
Negativo, não tá acontecendo nenhum tipo de bug no servidor referente a isto, certamente você foi banido por burlar uma regra do servidor, esteja enviando um ticket e aguarde ser respondido, pois nossa administração irá verificar o motivo do banimento e irá te falar no seu ticket.
Imagem
Imagem
Esse tipo de assunto geralmente é tratado por ticket, sendo assim envie um ticket e esclareça o motivo de seu banimento, caso não saiba enviar um ticket veja este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/602909-sobre-ban/
Imagem
Certo, não tenho nem uma informação do tal bug mencionado. acredito que deve ter contido algum erro ao desbanir sua conta ou o senhor ainda continua a infringir uma regra do servidor. manda outro ticket perguntando o porque do ocorrido e aguarde a resposta.

Edited by Gabers

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Boa tarde,
Não vem acontecendo nenhum bug desse gênero,acredito que o senhor burlou algum tipo de regra no entanto esteja entrando em contato com a administração via ticket para que possa saber real motivo do banimento,assim aguarde o prazo e logo sua análise.

Imagem
Imagem
Boa tarde , esses tipos de assuntos são discutido por via ticket.
siga o Link abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Infelizmente , aqui no fórum os membros da STAFF não podem resolver isso , somente o nossos Administradores !

Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
Não está ocorrendo nenhum tipo de bug desse tipo, portanto da mesma maneira aconselho entrar em contato com a administração através de ticket, para que assim possa obter maiores informações.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Não esta rolando nenhum bug no servidor no qual faz as pessoas perderem seus itens,e sim vocês acabam baixando algo duvidoso e tem a sua conta hackeada,a administração não tem motivo para retirar itens de nenhum e outra a mesma não se responsabiliza por itens roubados pois quem cuida da sua própria conta e o jogador.
Imagem
Imagem
Não há nenhum Bug deste gênero encontrado em nosso servidor,sua autoria deverá entra em contato com a administração via ticket solicitando o motivo que gerou seu banimento.
O prazo de resposta é de até 72 horas úteis caso seu ticket entrem em analise não há um tempo estimulado para resposta.
Caso não saiba envia um ticket proceda: http://forum.muaway....-administracao/

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Não está rolando nenhum tipo de bug parecido no servidor, sobre o banimento você deve tratar diretamento via ticket, caso não saiba como enviar um ticket siga os procedimentos do tutorial a seguir ->[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ].

Ver postCrazy_mxm, em 29 May 2016 - 12:33 PM, disse:

Esse tipo de assunto deve ser tratado via Ticket diretamente com nossa administração.
Caso não saiba como enviar um ticket, proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O prazo para uma primeira resposta é de até 72 horas úteis.

Ver postXoroParo, em 29 May 2016 - 12:34 PM, disse:

Não tem nenhum Bug ativo no servidor que consequentemente gera um banimento.
Banimento trás a pauta um contexto concreto para ter esse resultado, diretamente pelo ticket conforme citei acima poderá solicitar mais detalhes referente.

Correto!
Reforçando, não há nenhum tipo de bug presente no servidor que causa banimento, é óbvio que o Sr. infringiu alguma regra e consequentemente foi bloqueado de ter acesso a sua conta. Caso queira maiores detalhes sobre, basta enviar um ticket.
+ INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.