Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente á um erro desconhecido.

Olá boa tarde, sou novato aqui no servidor, e preciso da ajuda de vocês com um erro que está acontecendo quando eu executo o Mu away, já formatei a maquina, já desativei o firewall, o windows defenser, estou sem antivirus, e nada mudou sempre acontecendo a mesma coias, ME AJUDEM !!

O PROBLEMA É ESSE : Exceção unknown software (0xc0000417) em 0x005e975e ESSE PROBLEMA NÃO DEIXA O JOGO SER EXECUTADO !

Edited by Nettel_CL
Tamanho 2

Featured Replies

O problema em questão acontece em ambos os clientes (1.0 e 2.0)? Caso não saiba, efetue um teste em ambos (ambos os clientes estão disponíveis na aba Downloads no site de nosso servidor) e verifique se o problema persiste. É válido que você execute o jogo como administrador.
Se não resolver, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema e aguarde até que nossa administração lhe auxilie a resolvê-lo.

Edited by Klahr

Nenhum tópico parecido ou procedente ao seu erro foi postado em nosso fórum, nesse caso solicito que hospede uma imagem desse mesmo erro no site: http://imgur.com/ e poste nesse mesmo tópico, desta forma nós do suporte poderemos visualizar melhor qual erro é e desta forma tentar achar um jeito viável e disponível para solução.
Após hospedar essa imagem deverá colocar o link dela dentre as seguintes tags:
[img]Link da imagem[/img]
Nesse mesmo tópico. Aguardo.
ImagemImagem
Deve ser algum problema com o software da sua maquina, recomendo que esteja tentando baixar outros clientes ou até tentando mudando a compatibilidade do jogo, e executar como administrador, caso continue, entre em contato com nossa administração via ticket, ou pelo e-mail suporte@muaway.net.
Aconselhável que você esteja entrando em contato com a administração através do email suporte@muaway.net, relatando o problema. Pois acabei pesquisando sobre esse possível problema, e pode gerar por algum problema de programação ou incompatibilidade.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Com você já realizou todos os procedimentos possível para sanar o problema, eu recomendo que você esteja entrando em contato com nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá verificar por qual motivo vem acontecendo este problema e ajudará obter uma solução para este problema em sua residência.
Imagem
Imagem
Seu problema deve ser nos relatado se está ocorrendo na versão 1.0 ou 2.0, ressalto que a versão 1.0 não está tendo suporte da mesma, pois brevemente será substituída pela 2.0 totalmente, digo ao Senhor também que a versão 2.0 se encontra em testes, se você fez os procedimentos ditos, como desinstalar o Mu Away, desativar o Ant-Vírus, o Firewall, e instalar o mesmo denovo e não teve resultados, aconselho o Senhor estar contatando o e-mail suporte@muaway.net para uma resolução mais eficaz do erro de fato.
Imagem
Imagem
Imagem
Nenhum erro do gênero foi postado por outro jogador, provavelmente você está utilizando o cliente antigo cujo é o cliente 1.0, realize o download do cliente 2.0 e realize testes para ver se o problema estará sendo resolvido. Se porventura o problema persistir nesse determinado cliente 2.0, realize as exclusões dos arquivos update e settings da sua pasta, também realize novamente a reinstalação com o seu anti-vírus/firewall desativado, para que assim nenhum arquivo é corrompido.
Olá, Boa tarde!
Após uma rápida pesquisa na internet me deparei que este erro não é decorrente ao servidor, ou seja o problema está interligado a forma que está sendo executado seu windows, sendo assim tente coloca-lo como administrador, verifique também se você instalou todos os drivers de sua máquina após a formatação "driver da placa mãe e também da placa de vídeo", enfim caso queira obter maiores informações sobre este erro clique aqui.
É bem estranho, eu como entendo um pouco sobre computadores e sistemas, não acho que isso seja problema do game, talvez seja os softwares de proteção internos que o computador geralmente ativa na inicialização. Realize os procedimentos á seguir e veja se irá obter resultados positivos.

Acesse "Iniciar", "Todos os Programas", "Acessórios", "Executar" (teclas de atalho Windows+R) e digite "msconfig". Na guia "Serviços", assinale a opção "Ocultar todos serviços Microsoft" e clique em "Desativar Tudo". Na guia "Inicialização de Programas", clique em "Desativar Tudo". Clique em "Aplicar", "OK".
OBS: Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros, bem como logon por fingerprint, antivírus dentre outros. Após, reinicie o computador.
Se persistir, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
O erro persiste já tentei de tudo e nada ...

link: http://imgur.com/UzCJznQ

Ver postGoddyBooY, em 29 May 2016 - 04:06 PM, disse:

O erro persiste já tentei de tudo e nada ...

link: http://imgur.com/UzCJznQ


Nesse caso você deverá entrar em contato com a administração através do sistema de tickets. Envie um ticket e aguarde uma resposta perante o assunto exposto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.