Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á seletivas da equipe.

Boa Tarde, Apenas uma dúvida. Porque na escolha do novo Colaborador não foi pelo tempo que os players estão dando suporte no Fórum, quero que fique bem claro que não tenho nada contra do Nettel, pelo contrário admiro o mesmo muito, mais todos sabemos que antes mesmo dele começar a dar suporte já tínhamos players mais ativos no suporte, caso do Tranky, que faz tempo que está dando suporte e diga-se de passagem acho que ele merecia esta vaga de CL,como disse não tenho nada contra o Nettel e com nenhum outro, só esta pequena dúvida mesmo. desde já Obrigado.

Edited by Maximus_BR

Featured Replies

Nossa administração nunca visou tempo de suporte ou quantidade. O que definirá se um membro entrará na equipe ou não é a qualidade do suporte que ele fornece aqui no fórum e não a quanto tempo ele está dando suporte.

Edited by Klahr

A primeira coisa que você tem que entender é que a entrada de membros na STAFF só cabe a administração. Se ela quiser por alguém que criou a conta hoje, pode por, é escolha dela. Referente a citação de membros que não entraram, talvez esse seja o motivo, o excesso de elogios desnecessários. A administração não avalia a quantidade de jogadores que estão torcendo por uma pessoa, se fosse assim, seria criado uma enquete no fórum com o nick de todos que dão suporte e o que tivesse mais votos seria eleito o novo CL. Tudo tem o seu tempo, se o Tranky não entrou é porque não merece entrar ainda. Já o Nettel, digamos que era para ter entrado faz tempo.
Imagem
Imagem
Imagem
Tudo em seu determinado tempo, Nettel se tornou colaborador por méritos, o mesmo também passou o que Tranky está passando, porém como eu disse cada coisa em seu devido tempo, Tranky sabe bem que não deve desanimar pois a cada seletiva, se o mesmo está preparado, sabe que sua vez a de chegar.
PS: Utilize como exemplo Plank e Fox.
O novo colaborador é escolhido não pelo tempo que ele se dedica ao fórum, e sim a qualidade que ele responde perguntas que são feitas no fórum, mas fique tranquilo que todos têm a sua vez, em breve poderemos ver o Tranky e outros do suporte no cargo.
No envy
O processo seletivo para entrar a equipe e pela qualidade,se o Nettel voltou a dar suporte a pouco tempo,porem o mesmo se destacou entre os outros aos olhos da equipe administrativa,assim resultando na entrada da equipe,para entrar na equipe não basta estar a meses no suporte ou ter uma quantia alta de post e necessário que possua um bom português e que de um suporte de qualidade.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, a seleção dos membros não é dada pelo tempo, mas sim pela eficiencia, se por acaso a equipe deu a vaga para ele é por que é competente para tal, lembrando que segundo meus pensamentos ainda não foi finalizada essa seleção, até por que o quadro de membros da equipe está menor e isso torna possível a adesão de mais 1 ou 2 CL's, foi o mesmo caso da passagem de cargo dos atuais moderadores, primeiro subiu um para depois outro.
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
Os critérios de escolha dos novos integrantes da equipe cabe apenas a equipe administrativa, ou seja eles não escolhem por número de post/ reputação/ data de cadastro, eles escolhem por capacidade de exercer tal função, enfim todos os membros um dia irá ter sua chance de entrar para equipe basta persistir.

Edited by Beyaz

Não e por que um membro está mais tempo no suporte que irá entrar primeiro, isso fica a total critério de nosso sub administrador no qual cuida dessa parte, poderá entrar qualquer um a critério dele, ou seja, poderá entrar um membro começou a dar suporte agora ou entra um mais antigo isso e critério dele, o novo colaborador o mesmo deu bastante tempo de suporte bastante mesmo e só entrou agora.
Imagem
Imagem
Primeiro que mesmo se um jogador ta a mais tempo no suporte isso não quer dizer que ele vai entrar primeiro que alguém, até porque a administração sempre visa a qualidade do jogador, e não a quantia. Se o Tranky ainda não entrou, é porque a administração ainda acha que ele não está no tempo certo de entrar. O Nettel estava dando suporte a muito mais tempo, no meu ver era o que estava mais qualificado para está adentrando a Equipe. A administração pode muito bem colocar uma pessoa que está a mais tempo no suporte ou quem está menos tempo, isso é um critério administrativo, entenda.
Primeiramente a administração não procura membros com um longo tempo de suporte para entrar para equipe, e sim qualidades no suporte, até porque já presenciei membros que deram muito tempo de suporte para entrar para equipe, ou seja, o critério utilizado para entrar para equipe não é o temo de suporte. Lembrando que entrada de novos membros na equipe só cabe à administração, se ele não entrou agora é porque não é o momento certo, terão oportunidades para todos membros do suporte.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
A seleção para estar entrando na staff, não é por tempo ou quantidade de posts, e sim qualidades e potencial, o Tranky tem sim muito potencial, como Nettel_ também tem, porem a escolha fica a total critério da administração.
Nossa administração é bem rigorosa na escolha, se de fato essa escolha engradeceu o Nettel é porque ele é o mais merecedor da vaga. Não tenho nada contra nenhum dos dois e não tenho porque opinar, porém sei que nossa administração visa todos pontos não só como suporte, mais também em conduta e diversos outros requisitos para alcançar essa promoção.
Muitos players são bastante antigos no fórum e nem por isso são da equipe, literalmente essa escolha é para quem se adepta melhor ao cargo, essa citação de tempo não interfere em nada, você pode ser um player de 2010 que se não fazer por merecer não terá uma vaga na equipe, visando todos pontos que só cabem ao mesmo e a administração poderá ter um motivo concreto de ele ser o merecedor da vaga. Você ou qualquer outro como player não poderá opinar, esse trabalho é totalmente interno e de valia pra nossa administração, ela estipulou o cargo ao mesmo pois sabia que ele era capaz e de que ele realmente é o merecedor atual, futuramente o membro citado ou até outros poderão estar nesse mesmo cargo, porém atualmente nossa administração acredita que o Nettel foi o mais designado e consequentemente resultou nesse novo Colaborador.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Entendo sua revolta, porém você também tem que entender os critérios administrativos, ou seja se o -Tranky não foi selecionado para entrar na equipe nesta seletiva é porque ele não está apto para exercer a função de colaborador, sendo assim basta o mesmo continuar no suporte que a sua vez irá chegar, só lembrando que a administração não seleciona membros por post ou data que criou sua conta e sim por sua capacidade de responder as dúvidas que são criadas diariamente no fórum.
Imagem
Para entrar na equipe não é necessário ter muitos post's nem muitas reputações e nem quantidade de tempo no suporte , oquê vale é a qualidade nas respostas e ter um bom comportamento diante do fórum.

Edited by Mistico

Para fazer parte da Equipe, é visado vários fatores, ao meu ver, é contado a disponibilidade do Membro, a experiência, quantidade de Post's, na qual o Nettel se destacou muito, mais de 6 mil, ressalto que é algo sério, pois é a dedicação total ao nosso servidor, uma responsabilidade muito grande, e o mesmo foi avaliado pelos critérios do nosso Acm_SubADM, e foi escolhido de fato.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde,
A administração observa quem pode ser os possíveis futuros colaboradores para se aderir a equipe STAFF,logo tempo não tem tal significação pois até então o que é visível é a qualidade de seu suporte,logo acredito que a experiencia deve pesar na parte da escolha do novo Colaborador,um fato pode ser a mim que estou a pouco tempo no suporte tenho em mente que vai demorar e com esse tempo posso aderir mais experiencia com ambos membros que estão no fórum.

Imagem
Imagem
-
Primeiro de tudo, a entrada de membros na equipe é um critério de nossa administração, ou seja, é ela quem escolhe qual membro inserir na equipe, também uma coisa que é essencial, nosso administrador não preza por tempo/quantia de post, e sim por qualidade, não adianta o membro obter 4 anos de fórum e não ter qualidades em sua respostas, não obter uma boa conduta no fórum/jogo, xingar os game master em eventos no servidor, entre outros, nossa administração sempre visualiza isto também, o membro terá que ter paciência e continuar focado, pois ficar desanimado e parando não irá adiantar de nada, apenas irá atrasa-lo.

O Nettel já está há um bom tempo no suporte, eu conheço o mesmo a mais de anos, porém por algumas falhas do mesmo no passado, ele parou de prestar suporte, e depois resolveu tudo e retornou, qualquer um fica desanimado ao ver membros entrando em sua frente, porém você deve persistir, eu mesmo já parei muitas vezes no suporte pois desanimava, porém percebi que isso não iria me ajudar em nada, se você quer algo, tem que correr atrás.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Tempo de suporte, post, reputação, nem nada disto é avaliado na hora da promoção de um novo Colaborador. Sua conduta será avaliada, suas respostas, se faz por onde. Presto suporte desde 2012, desde então criava contas e contas no fórum para poder aprimorar minhas respostas, pois me achava ruim em todas elas, achava que nunca iria conseguir entrar na equipe por conta do meu suporte. Meados de 2014 eu criei a primeira conta com o nickname Nettel_ que eu considerava como uma conta "séria" de suporte, então esperei alguns dias para poder começar a responder tópicos, antes desta etapa eu só observava membros veteranos que eram capacitados, principalmente aqueles que já passaram pela equipe. Começei a pegar o jeito, responder corretamente, diferenciava algumas palavras, enfim, com o tempo fui aprimorando meu suporte, porém chegou um dia em que me estressei com uma situação ocorrida dentro do game com um Ex-GM e criei uma reclamação no fórum, fui banido, parei com o suporte, desanimei de tudo. 08 de Novembro de 2014, criei uma nova conta, nickname Nettel_-, começei a dar suporte já com experiência, consegui várias amizades verdadeiras, vários méritos, foi uma jornada difícil no começo, estava indo bem até que começei uma intriga com o atual Moderador Global Bear, até então não sabia que a punição seria grande, ele entrou na equipe na época e eu me senti pra baixo, começei a criar tópicos reclamando do mesmo, xingava, badernava o fórum, criava diversas contas, até que um dia eu fui Banido. Ahh, é bom lembrar também, antes do ocorrido citado, recebi diversas visitas do Admin, minha entrada seria até antes se eu não tivesse me exaltado. Continuando, fiquei banido em torno de 6/5 meses, criei uma nova conta no fórum e não foi para badernar, pedi desculpas ao Bear e ele me retribuiu dando uma nova chance, última aliás, então, desde aquele dia vim prestando suporte, parei várias vezes por conta do desanimo, todo mundo desanima, porém é algo que eu realmente me arrependo muito, prejudica qualquer um na hora de uma seletiva, por isso já deixo uma dica aos membros do suporte, não desanimem, não façam besteira, seu nome pode estar dentro da equipe numa próxima seletiva e você nem se quer sabe. Retornando novamente, voltei ao suporte e recebi uma mensagem pessoal do Acm_SubADM no dia 02 de Maio, até então permaneci quieto e ansioso, não divulguei pra ninguém e muito menos fiquei me achando por isso. Aguardei uns dias, continuei fornecendo suporte no fórum, até que ontem dia 28/05 ele me adicionou no skype e enviou o relatório pra preencher, preenchi tudo certinho e enviei novamente, ele me chamou pra ir uma conf e conversou comigo, aderi o cargo de Colaborador e estou bastante feliz pela conquista, eu fiz por merecer, tenho certeza, e daqui pra frente irei fazer por onde, lutei pelo meu cargo e não irei jogar pro alto. Honestidade sempre, humildade é requisito.

O membro -Tranky é bastante capacitado, tem um grande potêncial para estar aqui também, só depende dele, basta focar e não desistir como eu fiz várias e várias vezes, só depende dele, dá força de vontade.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.