May 29, 20169 yr comment_5204165 o muaway 1.0 ou 2.0 os dois , queria saber si eles estao com algum poblema por que esta muito lag o muaway esta com poblemas ?? Edited May 29, 20169 yr by Nettel_CL Tamanho 2 Report
May 29, 20169 yr comment_5204166 Não, ambas versões estão funcionando normalmente sem qualquer tipo de anomalia que seja. Porém, recomendo fechar os programas que estiverem abertos em sua maquina para amenizar o lag. Lembrando que, possa ser que sua conexão esteja instável, assim, ocasionará um lag. No mas, encaminhe o problema para: suporte@muaway.net para um melhor suporte. Report
May 29, 20169 yr comment_5204168 Em minha residência o jogo se encontra normal, esteja visualizando o tutorial abaixo, pois ensinar como evitar lags no game: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Report
May 29, 20169 yr comment_5204170 - Negativo, o servidor encontra-se online em perfeitas condições, não está passando por nenhum problema, sugiro que você esteja verificando sua conexão com a internet, pois a mesma pode estar passando por instabilidades e assim gerando um lag em seu jogo, desligue o modem por 15 segundos e depois conecte novamente, visualize o tutorial abaixo de como evitar lags no jogo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Report
May 29, 20169 yr comment_5204171 Ambos os clientes estão funcionando em perfeitas condições. O lag pode estar vindo de sua conexão (ping) por conta de uma instabilidade, reinicie o seu modem e verifique se o lag é resolvido. Se o problema não for com sua internet, relate o que está acontecendo enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma resposta de nossa administração. Report
May 29, 20169 yr comment_5204172 Não, nenhum cliente está com problemas, caso sua autoria utilize a versão 1.0 sugiro está utilizando o a versão 2.0, pois é bem mais leve e otimizada e futuramente o cliente 1.0 será desativado. Report
May 29, 20169 yr comment_5204173 Olá, Boa tarde! Negativo nenhum dos dois clientes está passando por problemas relacionados a leg, sendo assim verifique se sua conexão de internet não está passando por instabilidades onde ocasiona a lentidão, enfim para sanar este problema muito das vezes o mais fácil a ser feito é desligar seu moldem e roteador e liga-lo novamente após 1 minuto, se sua internet estiver sobrecarregada o problema será sanado. Caso o problema persista acesse este tutorial de como evitar leg: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Report
May 29, 20169 yr comment_5204174 Olá, negativo, ambas versões se encontram em condições ideais dentro do padrão, vale mencionar que a versão 2.0 é a oficial, caso esteja com problemas como o lag, verifique a atualização de seus drivers incluindo o DirectX, verifique também a velocidade de sua conexão com a internet, caso esteja tudo certo e o problema persiste, entre em contato com a a equipe de suporte: suporte@muaway.net Report
May 29, 20169 yr comment_5204175 Ambos clientes estão operando normalmente, portanto peço que verifique se o senhor não está executando vários programas ao mesmo tempo, pois isso pode gerar um lag gráfico. Caso não tenha nenhum programa aberto, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net Report
May 29, 20169 yr comment_5204176 Não é constatado nenhum problema de "lag" em ambas versões. Válido ressaltar que problemas do gênero podem ser procedentes de sua máquina e/ou conexão direta com a internet. Nesse caso sugiro que verifique se seus Drivers de vídeo estão atualizados corretamente, logo após de atualizados caso necessário volte a testar em nosso servidor e verifique se esse problema foi sanado. Caso não saiba um programa que faça esse procedimento ou até como realizar, proceda pelo Slim Drivers. Temos um tutorial, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Realizando todos procedimentos e ainda não sanando esse mesmo problema, sugiro que contate diretamente o setor administrativo através de um e-mail (suporte@muaway.net) e esteja-os notificando que realizou diversos procedimentos e não obteve sucesso. Informe também que não é nenhum procedente de sua máquina e conexão com internet, logo após envie esse mesmo e-mail e aguarde uma nova interação da parte administrativa. Report
May 29, 20169 yr comment_5204177 Acesse este tutorial de como evitar leg: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ se após realizar o procedimento do tutorial o problema persistir tente estar reiniciando sua internet. Report
May 29, 20169 yr comment_5204178 Em minha residência ambos clientes estão sem nenhum tipo de lag ou algo do gênero, o problema pode está ocorrendo a na sua conexão com a internet, esteja verificando se o problema está encontrado a na sua conexão, vá até o menu iniciar, digite cmd, após isso no cmd coloque ping muaway.net -t, se o seu ping estiver alto recomendo reiniciar o seu modem por 10 a 20 segundos no máximo, após retornar e o problema persistir entre em contato com o seu provedor. Se o problema não for na sua conexão com a internet e for lag gráfico, há possibilidades de ser na sua máquina, esteja verificando se todos os seus drivers estão atualizados corretamente, até porque é necessário todos os drivers da placa de vídeo estarem atualizados. Recomendo atualizar manualmente, para evitar problemas futuros. Acesse um tutorial explicativo → Clique aqui Também lembre-se de está atualizando o seu Direct-X, isso é algo que também é realmente necessário. Acesse um tutorial explicativo → http://forum.muaway....aneira-correta/ Se porventura o problema persistir, recomendo entrar em contato com um técnico de informatica informando o que está ocorrendo com a sua máquina, se por imediato esteja formatando-a. Se precisar de uma resposta mais ampla ao seu problema, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net. Report
May 29, 20169 yr comment_5204179 Ambos clientes estão normais, aconselho que você esteja reiniciando o modem de sua internet, pois pode ser uma instabilidade que está ocorrendo. Caso queira realizar alguns procedimentos, poderá amenizar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Caso persista terá que entrar em contato com a administração através do email suporte@muaway.net. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
May 29, 20169 yr comment_5204180 Aqui na minha residência ambas versões se encontram em perfeita funcionalidade, aconselho que veja sua conexão com a internet, se o problema não é isso de fato, digo ao senhor também que veja o tópico abaixo para tirar o Lag de ambos os Servidores: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Observações: Caso não seja a conexão com sua internet e seu problema não seja solucionado, contate o e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente oque está ocorrendo para um melhor resultado. Edited May 29, 20169 yr by Runner_ Report
May 29, 20169 yr comment_5204181 O servidor se encontra aparentemente em perfeitas condições, deve ser alguma instabilidade em sua conexão com a internet, ou algo em sua maquina, qualquer coisa fora do normal que esteja acontecendo ou o problema não seja solucionado, recomendo que esteja entrando em contato com nossa administração pelo o e-mail suporte@muaway.net . Report
May 29, 20169 yr comment_5204182 Boa tarde, Ambas versões não se passa por nenhum problema relacionado a lag,porem esteja utilizando a versão 2.0 o problema que vem sofrendo pode set em questão a sua conexão com a internet esteja desativando seu modem por 10~15 segundos e tente se conectar ao servidor novamente,por visualizar o tutorial para mais dúvidas: + INFO:http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/ Report
May 29, 20169 yr comment_5204183 Em minha residência ambos os clientes se encontram em perfeitas condições de jogabilidade sem lag e travamentos, sendo assim o problema é com você. Em via das duvidas siga os passos do tutorial a seguir de como evitar lags -> [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/page__view__findpost__p__5078924__fromsearch__1 ]. Report
May 29, 20169 yr comment_5204184 Focsi, em 29 May 2016 - 04:13 PM, disse:Não, ambas versões estão funcionando normalmente sem qualquer tipo de anomalia que seja. Porém, recomendo fechar os programas que estiverem abertos em sua maquina para amenizar o lag. Lembrando que, possa ser que sua conexão esteja instável, assim, ocasionará um lag. No mas, encaminhe o problema para: suporte@muaway.net para um melhor suporte. Correto! Report
May 29, 20169 yr comment_5204185 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Nettel_CL
Tamanho 2