Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
o muaway 1.0 ou 2.0 os dois , queria saber si eles estao com algum poblema por que esta muito lag o muaway esta com poblemas ??

Edited by Nettel_CL
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, ambas versões estão funcionando normalmente sem qualquer tipo de anomalia que seja. Porém, recomendo fechar os programas que estiverem abertos em sua maquina para amenizar o lag. Lembrando que, possa ser que sua conexão esteja instável, assim, ocasionará um lag.
No mas, encaminhe o problema para: suporte@muaway.net para um melhor suporte.
Em minha residência o jogo se encontra normal, esteja visualizando o tutorial abaixo, pois ensinar como evitar lags no game:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Imagem
Imagem
-
Negativo, o servidor encontra-se online em perfeitas condições, não está passando por nenhum problema, sugiro que você esteja verificando sua conexão com a internet, pois a mesma pode estar passando por instabilidades e assim gerando um lag em seu jogo, desligue o modem por 15 segundos e depois conecte novamente, visualize o tutorial abaixo de como evitar lags no jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
ImagemImagemImagem
Ambos os clientes estão funcionando em perfeitas condições. O lag pode estar vindo de sua conexão (ping) por conta de uma instabilidade, reinicie o seu modem e verifique se o lag é resolvido. Se o problema não for com sua internet, relate o que está acontecendo enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma resposta de nossa administração.
Não, nenhum cliente está com problemas, caso sua autoria utilize a versão 1.0 sugiro está utilizando o a versão 2.0, pois é bem mais leve e otimizada e futuramente o cliente 1.0 será desativado.
Olá, Boa tarde!
Negativo nenhum dos dois clientes está passando por problemas relacionados a leg, sendo assim verifique se sua conexão de internet não está passando por instabilidades onde ocasiona a lentidão, enfim para sanar este problema muito das vezes o mais fácil a ser feito é desligar seu moldem e roteador e liga-lo novamente após 1 minuto, se sua internet estiver sobrecarregada o problema será sanado.
Caso o problema persista acesse este tutorial de como evitar leg: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Olá, negativo, ambas versões se encontram em condições ideais dentro do padrão, vale mencionar que a versão 2.0 é a oficial, caso esteja com problemas como o lag, verifique a atualização de seus drivers incluindo o DirectX, verifique também a velocidade de sua conexão com a internet, caso esteja tudo certo e o problema persiste, entre em contato com a a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Ambos clientes estão operando normalmente, portanto peço que verifique se o senhor não está executando vários programas ao mesmo tempo, pois isso pode gerar um lag gráfico. Caso não tenha nenhum programa aberto, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net
Não é constatado nenhum problema de "lag" em ambas versões.
Válido ressaltar que problemas do gênero podem ser procedentes de sua máquina e/ou conexão direta com a internet.
Nesse caso sugiro que verifique se seus Drivers de vídeo estão atualizados corretamente, logo após de atualizados caso necessário volte a testar em nosso servidor e verifique se esse problema foi sanado.
Caso não saiba um programa que faça esse procedimento ou até como realizar, proceda pelo Slim Drivers. Temos um tutorial, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Realizando todos procedimentos e ainda não sanando esse mesmo problema, sugiro que contate diretamente o setor administrativo através de um e-mail (suporte@muaway.net) e esteja-os notificando que realizou diversos procedimentos e não obteve sucesso. Informe também que não é nenhum procedente de sua máquina e conexão com internet, logo após envie esse mesmo e-mail e aguarde uma nova interação da parte administrativa.
ImagemImagem
Acesse este tutorial de como evitar leg: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ se após realizar o procedimento do tutorial o problema persistir tente estar reiniciando sua internet.
Imagem
Em minha residência ambos clientes estão sem nenhum tipo de lag ou algo do gênero, o problema pode está ocorrendo a na sua conexão com a internet, esteja verificando se o problema está encontrado a na sua conexão, vá até o menu iniciar, digite cmd, após isso no cmd coloque ping muaway.net -t, se o seu ping estiver alto recomendo reiniciar o seu modem por 10 a 20 segundos no máximo, após retornar e o problema persistir entre em contato com o seu provedor.

Se o problema não for na sua conexão com a internet e for lag gráfico, há possibilidades de ser na sua máquina, esteja verificando se todos os seus drivers estão atualizados corretamente, até porque é necessário todos os drivers da placa de vídeo estarem atualizados. Recomendo atualizar manualmente, para evitar problemas futuros.
Acesse um tutorial explicativo → Clique aqui

Também lembre-se de está atualizando o seu Direct-X, isso é algo que também é realmente necessário.
Acesse um tutorial explicativo → http://forum.muaway....aneira-correta/

Se porventura o problema persistir, recomendo entrar em contato com um técnico de informatica informando o que está ocorrendo com a sua máquina, se por imediato esteja formatando-a. Se precisar de uma resposta mais ampla ao seu problema, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Ambos clientes estão normais, aconselho que você esteja reiniciando o modem de sua internet, pois pode ser uma instabilidade que está ocorrendo. Caso queira realizar alguns procedimentos, poderá amenizar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso persista terá que entrar em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Aqui na minha residência ambas versões se encontram em perfeita funcionalidade, aconselho que veja sua conexão com a internet, se o problema não é isso de fato, digo ao senhor também que veja o tópico abaixo para tirar o Lag de ambos os Servidores:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Observações: Caso não seja a conexão com sua internet e seu problema não seja solucionado, contate o e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente oque está ocorrendo para um melhor resultado.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
O servidor se encontra aparentemente em perfeitas condições, deve ser alguma instabilidade em sua conexão com a internet, ou algo em sua maquina, qualquer coisa fora do normal que esteja acontecendo ou o problema não seja solucionado, recomendo que esteja entrando em contato com nossa administração pelo o e-mail suporte@muaway.net .
Boa tarde,
Ambas versões não se passa por nenhum problema relacionado a lag,porem esteja utilizando a versão 2.0 o problema que vem sofrendo pode set em questão a sua conexão com a internet esteja desativando seu modem por 10~15 segundos e tente se conectar ao servidor novamente,por visualizar o tutorial para mais dúvidas:
+ INFO:http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Imagem
Imagem
Em minha residência ambos os clientes se encontram em perfeitas condições de jogabilidade sem lag e travamentos, sendo assim o problema é com você. Em via das duvidas siga os passos do tutorial a seguir de como evitar lags -> [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/page__view__findpost__p__5078924__fromsearch__1 ].

Ver postFocsi, em 29 May 2016 - 04:13 PM, disse:

Não, ambas versões estão funcionando normalmente sem qualquer tipo de anomalia que seja. Porém, recomendo fechar os programas que estiverem abertos em sua maquina para amenizar o lag. Lembrando que, possa ser que sua conexão esteja instável, assim, ocasionará um lag.
No mas, encaminhe o problema para: suporte@muaway.net para um melhor suporte.

Correto!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.