Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa noite.
Não estou aqui para reclamar e sim tirar uma dúvida.
Hoje no final do mata mata era de 3 membros, até ai ok, na hora que chegou minha hora de lotar 1 respectivo membro que estava ali no momento estava com a Famosa Mace PH Black, como ja vi muitos citarem no fórum , prejudica sim no PvP e em min ainda mais.

Na hora que fui lutar pedi ao Eternal_GM para pedir ao membro da PH black ir para o fundo , pois ele estava rodando TS e bufando, assim dando muito lag em meu computador.Só que nesse momento ele começo contar para juntar '' 5 , 4 , 3 ''

Ai vai a dúvida, eu tenho direito de pedir ao game master para que o membro se afaste um pouco do combate, pois estava me atrapalhando.
Desde ja agradeço.
Lembrando não é uma reclamação do Eternal_GM e sim 1 dúvida.

Featured Replies

Devo lhe informar que é de total critério do realizador do evento está solicitando o outro membro no qual iria lutar para se afastar um pouco para que assim a contagem de sua luta fosse feita, contudo, se ele não realizou esse ato, infelizmente nada poderá ser feito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Sim, você tem total direito de solicitar para que o player se afaste, além disso é proibido os membros que não estarem lutando ficar usando magias, pois isso pode trazer algum lag gráfico.
Imagem
Imagem
Imagem
Claro, o senhor tem todo direito de pedir ao realizador do evento para que ele pare á luta e peça para seu adversário que não estava lutando se retira do local, ou até mesmo para de utilizar magias que no caso estava lhe prejudicando, enfim.
Boa Noite,você tem direito de pedir para o "GM" pedir que outro jogador se afaste umpouco.
Imagem
Você pode pedir sim, mas é um critério total do realizador do evento atender o seu pedido.
Isso é fica no critério do realizador do evento, até porque se você mesmo solicitar isso para o jogador que está realizando esse ato com certeza ele não estará ficando mais longe, você deverá recorrer isso para o realizador do evento, ai quem sabe ele solicita isso para o jogador que está cometendo esse ato, mas lembre-se que ficará no critério dele.
Isso fica a total critério do realizador do evento,como o mesmo pediu para você juntar ele achou que não seria necessário o jogador que estava com a PH Black se afastar,pois pode-ser que estava um pouco afastado.
Imagem
Imagem
Você pode solicitar, mais ficará a critério do game master, ou seja, o mesmo poderá solicitar o jogador para se afastar ou não, ficará a critério dele.
Imagem
Imagem
Não havia necessidade alguma do jogador ir mais pra longe, até porque ele estava do meu lado.. E onde nós STAFFERS ficamos quando estamos realizando PvP não prejudica/atrapalha em nada.. Realmente ele girou TS e bufou, porém eu esperei o mesmo parar pra contar.. Obs: Fiz a contagem de 5 segundos sim, mas não sai contando com o jogador girando ts não.
E sim, você tem direito de solicitar que o jogador se afaste.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.