Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a minha conta está logada.

Obrigados Para Todos Que Não Me Deram Atenção Da STAFF , Poxa Não Queria Criar Tópico desnecessário Mais Ninguém Me Deu Atenção , Bom Minha Conta Esta Bugada Online Des De Manha No Serve Trade + Bau 1 , Pedir Para Todos os STAFFER'S Dar Disconect na minha Acc , então Nenhum STAFF Pode Fazer isso Não ??? Perdi Diversos Eventos Atoa Era Só o Game Master ou o Moderador Da /dc ... Por Favor Alguém Me Ajuda Da Dc Na Minha Acc , Nomo do Char Mestre- ...

Edited by Fael_GM
Tamanho 02.

Atenciosamente — iMembro
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Os membros da equipe não tem aval para desconectar um jogador por solicitação, o senhor deverá solicitar este procedimento para uma entidade maior, no caso de nosso sub-administrador para sima, enfim.
Infelizmente nenhum membro da equipe poderá efetuar o desconecte em sua determinada conta. Se ela ficou presa no banco de dados do servidor, reinicie a sua conexão com a internet e sua máquina, por fim, tente acessar a sua conta novamente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Nenhum membro da equipe é autorizado a desconectar um jogador nessas circunstâncias (isso pode ocasionar roubos por exemplo). Você terá que ser paciente e aguardar até que sua conta seja liberada automaticamente pelo banco de dados de nosso servidor.
Membros da STAFF não possuem autorização para disconnectar jogadores nesse caso, provavelmente sua conta ficou presa no banco de dados, para sanar o problema basta reinicia sua internet ou trocar o IP.
Infelizmente os integrantes da equipe não podem está dando disconnect no seu personagem. De fato a sua conta ficou presa no banco de dados do servidor, o recomendável é que você reinicie a sua máquina e tente retornar. Se o problema persistir, entre em contato diretamente com a administração informando o ocorrido, assim estarão auxiliando você em seu problema.
Olá, Boa noite!
Infelizmente não será possível nenhum membro da equipe efetuar o disconnect em seu personagem dentro do servidor até mesmo porque eles não tem garantia nenhuma de que a conta é realmente sua, enfim se você deslogou do servidor e sua conta está logada no banco de dados não a nada a ser feito a não ser esperar até que a mesma deslogue, enfim.
Os membros da STAFF não pode efetuar esse disconnect por questão de segurança, portanto peço que esteja reiniciando sua internet ou até mesmo seu computador, assim sua conta estará sendo liberada. Caso sua conta continue pressa no servidor, entre em contato com nosso Sub Administrador através do e-mail patrick@muaway.net, assim será averiguado melhor o motivo desse problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,
Apenas membros superiores na equipe podem estar dando desconect em sua conta no caso seria o Sub Administrador,solicite a ele para que tal ação seja realizada.

Imagem
Imagem
Nenhum integrante da equipe tem autorização ou até então são obrigados a desconectar um personagem por solicitação do dono.
Nesse caso sugiro que tente contatar diretamente o setor administrativo através de um ticket, sendo assim informe-os o problema constatado no Banco de Dados em que sua conta não consegue ser acessada.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Infelizmente membros da equipe não podem desconectar uma conta de um jogador, caso um jogador solicite, apenas o mesmo pode desconectar jogadores que não estão respeitado os mesmos ou coisa do gênero, mais quando um jogador solicite os membros da equipe não são autorizados.
Imagem
Imagem
Os membros da equipe não tem autorização para dar DCs em jogadores, você terá que aguardar, até porque sua conta possivelmente está presa no Banco de dados.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
A administração estará analisando seu caso, tenha um pouco de paciência e aguarde, pois não podemos sair dando disconnect em uma conta, precisamos saber se realmente a conta é de sua autoria ou não, peço que aguarde que a administração irá verificar seu caso.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.