Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)[Elogio] Very - Fael - Nettel

-
Boa noite meus caros.
Vim elogiar vocês e saibam que, para que eu tenha feito um elógio deve ser porque chamaram muito minha atenção. Quero parabenizar a os Três por não ter baixado a cabeça para ninguém e ir pelos seus sonhos, admiro a personalidade de cada um e desejo muito sucesso meus AMORES.
Gosto de ter a amizade de vocês que cada vez se torna algo mais lindo que não posso descrever. :love: .
-
Já sabem que podem contar comigo para qualquer coisa (também para aprender espanhol) ^-^
Enfim meus brasileiros, é isso e quero que continuem com o que achem certo de aqui em adiante, não deixem de fazer o que mais gostam por nada do mundo, e se você quer uma coisa, vá por ela até conseguir, como fizeram aqui...
-
Enfim, quero falar uma coisa que fico comigo e que sempre vai ficar, e espero que também fique com vocês:

- :estrelinhas: "Eu faço o impossível, porque o possível qualquer um faz" :estrelinhas:
Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Valeu meu Argentino ♥
To tranquilão amor, sempre foi assim desde o começo da minha trajetória, tanto como jogador eu era prejudicado por esses. Não abaixo á cabeça, se for preciso vou a luta pra manter o que eu conquistei, é mérito meu.
E o Fael & Very? O que falar? Simplesmente mitos, fizeram por onde, merecem muito estar onde estão hoje, lendas vivas.
E vou querer aprender espanhol sim, fica esperto, vai ter um trabalhão pra me ensinar, hehe. s2
Imagem
Imagem
Imagem
Te amo Cokitu, sempre acreditou em mim e sempre me apoiou, pode contar comigo sempre se tá ligado tamo junto.

Imagem
Valeeeeeeeeeu lendário, tamo junto sempre, obrigado por tudo, lembro até hoje as motivações, agradeço de coração, com isso permaneci mais forte para conquistar meus objetivos, é nós sempre mito! ♥ Máximo respeito!
Lembre-se que o river nunca vai vencer meu time! kkkkkkkkkkkk (brincadeiras a parte) :love:
Tópico fechado!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.