Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Refente a disconnects.

ai galera estou novamente criando um mesmo topico que criei a uns dias atras , meu muaway nao abri seno que mia conexao internet esta tudo ok esto acesso forum pela mia internet i nao consigo de jeito nenhum abri meu muaway

a print a baixo

http://i.imgur.com/bTwvnHa.jpg

Edited by Nettel_CL
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Já tentou remover a compatibilidade do game e executar o MuAwaY em modo administrador? Caso não, veja os tutoriais abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590066-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/
Caso você já realizou os procedimentos acima e outros também porém não obteve êxito, o recomendado é que você contate uma ajuda administrativa para solucionar este problema através do e-mail suporte@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos abaixo no tutorial, pois poderá ajudar a sanar o problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não obtêm uma solução, esteja visualizando abaixo os tutoriais de como evitar dc in game:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Imagem
Imagem
Geralmente quando ocorre isso é porque a sua conexão com a internet está instável, porém como você já verificou e o problema não é na sua conexão com a internet, recomendo está realizando a remoção da compatibilidade do seu jogo, entre na pasta do seu game, procure o launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realiza testes até o problema ser solucionado.
Se preferir, veja o tutorial explicando → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se você não obter êxito, o mais recomendável é que você relate o seu problema para a administração pelo e-mail suporte@muaway.net, para assim você possa receber um auxílio direto.
O problema está acontecendo em ambos os clientes? Recomendo que teste os dois clientes existentes (1.0 e 2.0) e verifique se o problema acontece em ambos. Coloque também os procedimentos deste tutorial em prática: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
É válido também que você faça a reinstalação e a execução do jogo com o anti-vírus/firewall desabitado, pode ser que eles estejam bloqueando o acesso ao jogo.
Se o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando ele e aguarde até que nossa administração lhe auxilie a resolvê-lo.

Edited by Klahr

-
Esteja removendo a compatibilidade do jogo, visualize o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Também execute o jogo em Administrador. Caso não obtenha êxito, sugiro que esteja reportando seu problema através do e-mail suporte@muaway.net para que nosso administrador esteja lhe ajudando a resolver.
ImagemImagemImagem
Tente remover a Compatibilidade do seu MuAway, vizualiazando os tópicos abaixos:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590066-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/

Aconselho também, que mesmo que sua conexão esteja Ok, que verifique se outros Jogos de fato estão rodando normais, pois o MuAway exige bastante da conexão, mesmo que sua internet esteja tudo certo é cabível que verifique, desative seu Ant-Vírus também, o firewall, desinstale o Game e o Instale de novo com esses quesitos, se nada disso lhe ajudar, envie um e-mail para suporte@muaway.net, e explique detalhadamente oque está ocorrendo, tendo assim uma solução mais eficaz.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você não citou os procedimentos que você tentou realizar para reparar a situação, sugiro que esteja realizando o simples procedimento de remoção do muaway de seu computador e instale novamente o cliente 2.0 que fica disponível no site na aba de downloads.
Se por esse método o problema não for resolvido, remova a compatibilidade. Saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se por ventura o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está ocorrendo para que possam lhe fornecer um melhor suporte.
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos dos tópicos que irei disponibilizar abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Atualiza os driver leks , é depois baixa novamente o cliente completo .
O que está instalado você exclui ele por completo , atualiza os drivers e tenta executar , porque esse é um problema de conexão ou atualização do jogo , o FireWall não deixa o jogo abrir é a compatibilidade da um lag da disgrama , mas mesmo assim , deixe o avast desativado rs
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.