Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite Suporte.
Então acabei notando que hoje o fórum deu um mudada,quando estou criando/respondendo tópicos da meio que uma travada e fica por 10/20 segundos inativo.
Reparei que somente hoje começou com essa travadeira em nosso fórum e dentro do game.
O que vocês acham que são?poderia da uma ajuda?
enquanto escrevi esse tópico paro 7 vezes.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Em minha residencia, estou manuseando o fórum em perfeitas condições. Talvez seja sua conexão com á internet. Reinicie seu modem e veja se seu problema é corrigido.
É apenas uma pequena instabilidade no host onde nosso fórum está hospedado. Não notei nenhum tipo de lag no jogo, apenas notei uma pequena lentidão no fórum em alguns momentos durante o dia. Infelizmente não há nada que possamos fazer a não ser aguardar até que tudo seja normalizado.

Edited by Klahr

• Author

Ver postCaus, em 30 May 2016 - 12:22 AM, disse:

Em minha residencia, estou manuseando o fórum em perfeitas condições. Talvez seja sua conexão com á internet. Reinicie seu modem e veja se seu problema é corrigido.

Ja fiz isso.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Boa noite,
Em minha residencia não estive com nenhum problema ao criar ou responder um tópico no fórum,apenas os 20 segundos por tópico porem isso é algo padrão,verifique sua conexão com a internet reiniciando seu modem por 10~15 segundos que logo possa sanar o problema.

Imagem
Imagem
Bom, em minha residência o fórum se encontra em perfeita condições para acesso, certamente seu google está meio pesado, então, faça uma limpeza dele utilizando o programa CCleaner, pois poderá sanar estas travadinha como você citou.
Imagem
Imagem
Em minha residência está tudo nos conformes, as vezes acontece oscilação no fórum, por ataque de Hackers, mais tudo é normalizado, pois a hospedagem do fórum mesmo que antiga é de qualidade, oque não tira o mesmo do ar, mais no caso não está ocorrendo, verifique a conexão da sua internet se está tudo certo.
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o fórum está em perfeito estado de uso, creio que possa ser sua internet sofrendo instabilidade, no entanto, reinicia a mesma e aguarde 20 segundos para inicia-lá a mesma, caso o problema persista, tente está trocando de navegador, isto também pode está influênciando o problema, tente está utilizando o google chrome/OPERA/MOZILA, esses eu utilizo e não tenho problema.
Imagem
Imagem
É notório uma instabilidade em nosso host, porém nada grave. Referente a esses "lag" de fato será resulto dessa mesma instabilidade, porém conforme pode visualizar o fórum encontra-se online e está ainda sendo acessível, sendo assim continue utilizando-o mesmo com esse problema até que algo por intermédio do setor administrativo possa ser vigorado.
ImagemImagem
-
Em minha residência o fórum está em perfeitas condições, creio que seja um problema em seu navegador, ou até mesmo em sua internet, sendo assim, reinicie o modem por 15 segundos e conecte novamente.
ImagemImagemImagem
Atualmente estou utilizando o fórum perfeitamente , isso pode ser sua internet ou até mesmo seu navegador . Verifique sua conexão ou tente limpar seu histórico do navegador para ver se tem alguma melhoria .
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, ontem em minha residencia o fórum também estava com uma pequena lentidão e também estava ocorrendo umas pequenas travas, acreditaria que seria um pequeno problema do host onde o fórum é hospedado, que é normal as vezes ocorrer esses tipos de problemas e com pouco tempo é solucionado. Hoje o fórum já está operando normalmente, sem nenhuma anomalia, tente está reiniciando o seu modem ou até mesmo esteja excluindo os cookies do fórum em sua máquina, para assim verificar se o problema é solucionado.
Veja a imagem abaixo e saiba como estar excluindo os cookies:
Imagem
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Até o momento em minha residência o fórum não apresentou nenhum problema, se o problema constar na host de nosso fórum a administração estará reparando esse problema brevemente, no mais realize novamente um teste para ver se o problema se encontra na sua conexão com a internet, reinicie o seu modem por 10 a 20 segundos no máximo e retorne, se o problema continuar recomendo contatar o provedor de sua internet.

Também tente realizar a exclusão dos cookies da sua máquina, utilize o programa CCleaner, cujo é um programa fácil e prático de ser utilizado.
Saiba como realizar uma limpeza utilizando o CCleaner: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Edited by Sven

Provavelmente o problema que está afetando sua autoria é do navegador, recomendo está limpando os cookies e mudando o iP da sua internet, pode ser até um problema de rota:
Spoiler
Instabilidades são frequentes no fórum, já se tornou algo normal, porém brevemente será resolvido, o administrador irá trabalhar em cima disto, pode ficar tranquilo. Sobre o game, aqui em minha residência está normal, não sofro com nenhum tipo de lag a não ser quando o problema é ocasionado por minha internet que, por muitas das vezes verifico através do ping. Faça o teste e certifique-se: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao//
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.