May 30, 20169 yr comment_5205461 Galera desfiz um personagem sem excluir a guild,agora não está dando pra recria-la,sei que está preso no banco de dados...mas e agora? Edited May 30, 20169 yr by Nettel_CL Tamanho 2 Report
May 30, 20169 yr comment_5205463 Olá, agora sua autoria terá que encaminhar um ticket ao administrador e solicitar ao mesmo que retire tal guild do banco de dados para que você consiga cria-la novamente, mas lembre-se que o prazo para uma resposta administrativa após encaminhar um ticket ao administrador é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, sendo assim, encaminhe esse ticket ao mesmo e aguarde uma interação. Report
May 30, 20169 yr comment_5205464 Isso e um tipo de bug q nois tem em noso servidor Espero q o senhor aguarde ums 150 dias kkkkkkk se nao volta ao normal ai e a copa Report
May 30, 20169 yr comment_5205465 Infelizmente terá que aguardar até que seja desbloqueada do banco de dados, caso não queira aguardar, peço que esteja entrando em contato com nosso Sub Administrador através do e-mail patrick@muaway.net. Report
May 30, 20169 yr comment_5205466 Tente enviar um ticket para nossa administração relatando o caso, e aguarde uma resposta para o seu caso. Report
May 30, 20169 yr comment_5205467 De fato a guild ficou presa no banco de dados do servidor, aguarde alguns minutos ou até horas para que ela esteja sendo removida do banco de dados do servidor. Se passar muito tempo, recomendo entrar em contato com a administração pelo sistema de ticket, la você pode informar tudo que o ocorreu e citar que a sua guild ficou presa no banco de dados. Report
May 30, 20169 yr comment_5205468 Sugiro que sua autoria espere por algumas horas para desbugar a guild do banco de dados, caso não resolva entre em contato com a administração através do ticket: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ] Report
May 30, 20169 yr comment_5205469 Aguarde um determinado tempo, caso continue com o mesmo problema será necessário que você envie um ticket, pois somente através do ticket você terá uma solução para este problema, caso não saiba como enviar um ticket aprenda abaixo no tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
May 30, 20169 yr comment_5205470 Tente enviar um ticket ao nosso administrador, talvez o mesmo possa ajudar você a solucionar esse pequeno deslize. Report
May 30, 20169 yr comment_5205471 Este problema já foi reportado á nos através de tópicos, oque o senhor pode fazer, é enviar para o e-mail Suporte@muaway.net seu problema de forma detalhada, e solicitar á equipe de programação que corrija este problema. Quanto á guild, caso o senhor não consiga criá-la, o senhor devera enviar um ticket á nossa administração (Caso queira recupera-lá), e explica seu caso, e aguardar uma interação administrativa. Caso não saiba como enviar um e-mail, visualize o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited May 30, 20169 yr by Caus Report
May 30, 20169 yr comment_5205472 Aguarde um tempo e tente novamente. Se por ventura não conseguir recriar a guild, envie um ticket ao setor administrativo relatando o corrido para que possam lhe auxiliar. Report
May 30, 20169 yr comment_5205474 Se realmente está presa no banco de dados, você terá que simplesmente aguardar minutos se possível algumas horas. Caso ainda não voltar ao normal, entre em contato com a administração através de ticket solicitando a retirada da guild de seu personagem, para que assim possa criar novamente. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
May 30, 20169 yr comment_5205475 Boa tarde, Visualize se a guild foi recriada antes de sua autoria,logo pode visualizar através da web-site,caso não tenho sido recriada esteja enviando um e-mail detalhando o que houve para suporte@muaway.net logo para que tal problema seja solucionado o tempo é de até 72 horas para resposta,aguarde. Report
May 30, 20169 yr comment_5205476 Você deverá enviar um ticket ao nosso administrador e solicitar o mesmo que libere a tal guild ou até mesmo o nick do personagem que foi excluído por você só que ficou preso no banco de dados, após essa solicitação, com toda certa o nosso administrador irá analisar e liberar você para está disponível para re-criar a tal guild ou até mesmo o personagem. Lembrando também, que antes de enviar um ticket para o nosso administrador solicitando a tal liberação, recomendo que você verifique se ao exclui esse personagem que continha essa guild, ela não foi criada logo em seguida por uma terceira pessoa, que assim está impedindo que você crie novamente. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 30, 20169 yr comment_5205477 Olá, Boa tarde! Neste caso aconselho você entrar em contato com nosso sub administrador via e-mail assim o mesmo poderá te auxilia-lo. E-mail: patrick@muaway.net Report
May 30, 20169 yr comment_5205478 O correto a se fazer é aguardar até que tais dados sejam limpos do bancos de dados e assim sendo liberado a criação da guild novamente, no mais também recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a administração via ticket ou até mesmo através do e-mail pratick@muaway.net e assim informe o seu problema para assim obter uma resposta diretamente da administração perante ao seu caso. Se não souber enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ] Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 30, 20169 yr comment_5205481 Aguarde por algumas horas, se a liberação não ocorrer automaticamente você terá que enviar um ticket relatando o ocorrido e aguardar até que nossa administração libere a sua guild do banco de dados. Edited May 30, 20169 yr by Klahr Report
May 30, 20169 yr comment_5205482 Infelizmente a guild ficou presa no bando de dados com isso você deverá enviar um ticket para a administração informando o ocorrido para eles estarem sanando o mesmo. Report
May 30, 20169 yr comment_5205483 Sua autoria deverá enviar um ticket para a administração solicitando que o libere a guild ou o personagem que ficou preso nos banco de dados para que sua autoria possa recria-la,o administrador irá analisar e liberar sua guild/personagem para pode ser recria-las. Lembrando a resposta do ticket é de até 72 horas úteis,Enfim. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 30, 20169 yr comment_5205484 Olá, Boa tarde! Bom ocorreu o mesmo erro comigo, Mandei um ticket para administração explicando corretamente o ocorrido e eles tomaram uma providência sobre isso, Portanto indico a você, para ir até nosso web-site e procurar a opção de enviar ticket, e explicar para eles o ocorrido. Se por algum acaso você não souber como enviar um ticket acesse: [ http://forum.muaway....-administracao/ ] Edited May 30, 20169 yr by Nicolaas [Mestre]Nicolas LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 30, 20169 yr comment_5205499 Basta enviar um ticket para administração, assim irão análisar sua conta e verificar se realmente aconteceu isso. Detalhes, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
May 30, 20169 yr comment_5205500 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Nettel_CL
Tamanho 2