Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao meu inventário que limpei sem querer.

Agora em torno das 16:20 eu decidi remover do meu inventario uma broken sword ela não negocia nem dropa nem vende no bar, eu fui utilizar o comando limpar inventario que esta no site em gerenciador de personagem, só que eu não sabia que os itens que estava no personagem também sumiriam, e acabei perdendo um dinorant black um kit ph black uma asa warlock e um set poseindon sera que via ticket eu conseguirei recuperar meus itens?

Edited by Nettel_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Não podemos lhe dizer com convicção de que o senhor conseguira recupera os itens perdidos, porem não custa tentar, sendo assim encaminhe um ticket, e aguarde por um parecer de nossa administração.
infelizmente não será possível recupera seus itens mais entre em contato com a administração via ticket para ver se consegue resolve algo
ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
A Broken Sword pode sim ser dropada (inclusive acabei de dropar uma), dê uma olhada:
Imagem
Envie o ticket e aguarde por uma resposta de nossa administração, infelizmente não podemos afirmar que você conseguirá recuperar os itens perdidos.
Pelo web-fórum não há como informar que irá conseguir recuperar seus itens perdido, neste caso você terá que enviar um ticket e aguardar ser respondido, caso não saiba como enviar um ticket aprenda abaixo no tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Não podemos afirmar que você estará conseguindo recuperar os seus itens, entre em contato com a administração pelo sistema de tickets, informe o que ocorreu com a sua autoria, por la você poderá está recebendo uma resposta mais ampla ao seu problema.
Tutorial explicando como enviar um ticket → http://forum.muaway....-administracao/
Provavelmente sim, abra um ticket explicando corretamente o fato que ocorreu com sua pessoa, lembrando que administração não responsabiliza por perda de itens, ficará a critério da administração recuperar seus itens.
Não obtemos informações concretas se seu item será recuperado, pois definitivamente foi um erro de sua autoria, porém peço que esteja enviando um ticket para administração verificar melhor esse erro, talvez nosso administrador lhe ajude.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, primeiramente quero lhe dizer que ao usufruir da ferramenta de limpar inventário do site todos os itens que estavam neste personagem são automaticamente removidos do mesmo, mas lembre-se que o seu caso deverá ser tratado via ticket, sendo assim, encaminhe um ticket ao setor administrativo relatando todo o ocorrido e aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe fornecer uma resposta satisfatória em relação ao assunto que será tratado neste seu ticket.
Não podemos lhe dizer com clareza se você irá conseguir recuperar o item,porem você deve tentar mandando um ticket para a administração para assim eles estarem analisando e possivelmente devolvendo os seus itens.
Imagem
Imagem
Sim, basta enviar um ticket ao nosso administrador, no corpo desse ticket você irá dizer o que aconteceu, juntando o máximo possível de provas.
Obs: Aguarde um prazo de 3 dias úteis para o ticket ser respondido.
Não podemos informar nada, pois somente a administração poderá concretizar uma resposta para o seu caso. Entre em contato com a administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Provavelmente poderá ter um intermédio de nossa administração em cima do assunto, nesse caso será necessário contata-los diretamente pelo sistema de Tickets imposto em nossa web site.
Caso não sabia como proceder, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Boa tarde.
Quando o Sr. foi limpar seu inventario o sistema lhe pergunta se você realmente deseja limpar o inventario, e ele avisa que tem itens lá, você que não prestou atenção.. mas nesse caso, como já perdeu, recomendo enviar um ticket para o Admin, creio que ele recupere para você.
Infelizmente não será possível de recuperar o item pois você utilizou a opção "limpar iventário"onde limpa e retira todos itens que possui em seu iventário.
Entre em contato com a administração via ticket e aguarde por uma resposta da equipe,Enfim.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Olá, Boa tarde! Creio que não será possível recuperar seus itens,Pois você mesmo apertou em limpar o inventario!

Edited by Nicolaas

[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
Você deverá estar entrando em contato com o setor administrativo via ticket, assim estarão averiguando o que foi ocorrido e possivelmente alguma providência possa ser tomada para que consiga recuperar seus itens.
Imagem
Imagem
Bom, não sabemos se você irar seu item ou não, mas por vias das duvidas envia um ticket contando toda a historia , 72 horas ou seja 3 dias uteis para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Não possamos lhe dizer se através de um ticket você irá recuperar os itens que foi perdido, até porque você realizou um procedimento tendo em mente do que poderia lhe resultar, mas não custa nada você solicitar uma auxílio administrativo sobre este caso, envie um ticket, explique detalhadamente e aguarde por um retorno, neste retorno, será fornecido á você se será possível ou não recuperar os certos itens.
Caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
A Broken sword pode sim ser dropada no chão, enfim como você utilizou a ferramenta de limpar inventário no site concertesa apareceu as seguintes informações abaixo, ou seja o erro foi seu sendo assim não é certeza de você conseguir recuperar os itens perdido, entretanto não custa tentar enviar um ticket para administração solicitando um auxilio quanto a isso.
Delete todos os itens de seu inventário rapidamente.
Cuidado: este comando irá deletar todos os itens de seu char!
Boa tarde,
Não obtemos informações desse tipo de recuperação pelo fato que o erro cometido foi do senhor,porem esteja enviando uma ticket para a administração informando que não tinha total conhecimento sobre a limpeza de inventario e logo pede a recuperação dos itens,devo informar que não e confirmado a recuperação portanto aguarde o tempo de até 72 horas de análine do ticket enviado.

Imagem
Imagem
Infelizmente creio que não será possível você recuperar seus itens pois antes de utilizar a ferramenta de limpar inventário aparece uma mensagem dizendo que será deletado tudo de seu personagem, sendo assim creio que ja era seus itens, entretanto envie um ticket quem sabe você não consegue recuperar.
Imagem
Possa ser que o senhor consiga seus itens de volta ao enviar um ticket, porém não é certeza, até porque isso foi um erro cometido por conta própria, no mais é recomendável enviar um ticket informando o máximo possível de detalhes e assim aguardar uma interação diretamente da administração perante ao seu caso.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.