Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio Mencionado] [Elogio] Membros e um pouco da minha história.

Incentivo + Parabenização
(Equipe + Players)

Pois bem, no decorrer deste mês com a minha volta ao suporte pude presenciar vários atos, intrigas, novidades e destaques sem contar outros fins dentro do jogo, pois bem, irei dar inicio a um pequeno incentivo para os membros da equipe e aqueles que já sabem que são realmente um destaque aqui no fórum.

Nesta jornada que eu pude ter dentro do MuAwaY (desde 2012) o jogo pode me conceder amigos e também um certo tipo amadurecimento com as amizades com as quais eu fiz e depois de um certo tempo vim ter o conhecimento do fórum, o qual eu pude me adentrar mais ainda no conhecimento do jogo, e foi desta maneira que teve um início real para mim. No ano de 2013 pude ter o conhecimento lógico do suporte também soube como utilizar as ferramentas aqui dentro, como um membro inexperiente tive várias dificuldades e erros e acabei levando um banimento em minha primeiro conta, logo após criei outra a qual eu desativei por motivos pessoais, assim desde então eu me afastei do jogo e não pude ver mais as novidades dentro os membros que prestavam o suporte comigo entrar na equipe. Voltei não tem um mês, mais pude ver que vários dentre nós já tem uma vasta visão deste jogo e meu intuito verdadeiro é incentivar vocês que estão aqui 24 horas ligados para ajudar aqueles membros com dificuldades, pois eu sei que todos nós já passamos por isto. Posso não ser muito conhecido nessa conta, mais eu já possuo um grande conhecimento deste jogo e sempre tive um sonho de almejar uma vaga na equipe, pois é o que quase todos querem não acham ^^^?

Neste pequeno período de retorno pude ver que algumas amizades minhas voltaram a prestar suporte no fórum dentre elas o membro South_, vi também amigos meus que já entraram na equipe e já se retiraram como por exemplo o Thaigor-. Eu quero só fazer um pedido á todos vocês, eu já tive muitas dificuldades quando comecei a dar meu suporte e eu sei que vocês também tem, mais uma coisa é mais importante dentre tudo isso, a vossa , uma pequena palavra que motiva muitos entre nós, eu não vou citar membros em destaque pois sei que todos vocês são merecedores deste incentivo, então quero deixar bem claro que haja o que houver, nunca desistam do sonho de vocês pois eu sei que vocês vão conseguir.

E para não ficar nisto, quero também parabenizar os membros que recentemente conseguiram subir de cargo na equipe, e os quais também conseguiram se adentrar nela, como o membro Nettel, já estava sendo o foco de alguns players e com um certo tipo de perseguição, ( isso são para todos verem que existem mudanças e perseverança para qualquer pessoa ), não me levem a mal, mas todos vocês estão de parabéns e espero que a equipe possa continuar assim sempre.

Finalização

Então galera é só isso, espero que vocês entendam que cada incentivo ou elogio que vocês são mencionados são para o fortalecimento de vocês aqui, então, logo mais irei trazer novidades com sugestões e espero que vocês gostem, fiquem todos com Deus e tenham uma ótima noite! Obrigado pela atenção de todos! :weakbench:

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Mitou!
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postEu_, em 30 May 2016 - 08:55 PM, disse:

E para não ficar nisto, quero também parabenizar os membros que recentemente conseguiram subir de cargo na equipe, e os quais também conseguiram se adentrar nela, como o membro Nettel, já estava sendo o foco de alguns players e com um certo tipo de perseguição, ( isso são para todos verem que existem mudanças e perseverança para qualquer pessoa ), não me levem a mal, mas todos vocês estão de parabéns e espero que a equipe possa continuar assim sempre.

Obrigado por citar meu nick mano. Haha, perseguição sempre vai ter independente do Jogador que for, basta ter capacidade, isso já é um motivo para ser alvo daqueles que gostam de prejudicar. "A inveja mata um, tem muita gente ruim."
Boa sorte aos membros do suporte e bela história. xD
Imagem
Imagem
Imagem
Palavras de incentivos sempre são bem-vindas Yuri, realmente aqui, uma grande parte passa por dificuldades, barreiras também pra chegar onde quer chegar, aquele combustível, aquele "empurrão", sempre é necessário para todos os membros do suporte do fórum MuAwaY, e você é capacitado e também tem chances de chegar onde realmente quer chegar aqui neste belo servidor, tmj! :love:
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.