Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Asa eros comprada no shopping sem ser c/r é boa?

Edited by Nettel_CL
Tamanho 2

Deus. Demônio. Deus Negro. Herói. Monstro.

Imagem

Imagem

Featured Replies

E igual todas as outras,caso você compre a mesma sem recuperação de vida,ela irá vir com dano adicional.
Imagem
Imagem
Em minha opinião não, ela com recuperação de vida possui um desempenho melhor em combates.
Sim, mais isso irá depender do all que o senhor utilizar com asa sem recuperação.
Imagem
Imagem
Particularmente eu prefiro uma asa com recuperação de vida, como já diz estará recuperando a sua vida. Isso é um critério do jogador, também para utilizar uma asa sem recuperação é necessário uma combinação de itens ótima, para que assim possa está matando mais rápido e não precisando está recuperando a sua vida. Mas no meu ponto de vista, asas com recuperação de vidas são melhores que sem recuperação de vida.
Isso vai muito de sua escolha e também da sua combinação de itens, ambos adicionais são bons, só que um recupera a sua vida e o outro influência no dano de seu personagem, a maioria dos jogadores opinam por asas com o adicional de recuperação de vida, mas já tem uns que preferem asas sem recuperações de vida, isso depende muito de sua escolha e também da sua combinação de itens em conjunto a sua habilidade para ter vantagens em uma batalha PvP.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é critério do Sr.
Asa sem recuperação de vida ou com recuperação é variada no seu respectivo ALL. Combinações geram combinações.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Boa noite,
Para mim a asa sem recuperação não é boa em combate não lhe recomendo estar utilizando o mesma.

Imagem
Imagem
Ambos adicionais são ótimos, seu desempenho em combate vai depender da combinação, habilidade e sorte.
Isso ficará a seu critério, pois existe muitos jogadores que gostam dessa respectiva asa com recuperação de vida e outros gostam dela sem recuperação de vida, também irá depender muito do all que o senhor estiver utilizando, em minha opinião a mesma com recuperação ou sem são boas, no mais com recuperação de vida é melhor em minha concepção.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Bom, dentro do game a mais valorizada é a mesma C/R, a qual é mais utilizada em PVP's, pois o desempenho da mesma é bem melhor do que a com DANO ADICIONAL, pois bem, ai nesta parte já vai ser o senhor mesmo que irá decidir.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Ambos adicionais são ótimos para o x1,mas varia também de acordo com sua combinação para ir no PvP
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Independente da asa que seja comprada no game ou shopping são boas, porém vai de cada jogador saber definir o seu all. Alguns preferem asas c/recuperação que contém a recuperação de vida, outros já preferem c/dano que aumenta o dano na hora do combate, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.