May 31, 20169 yr comment_5205935 Asa eros comprada no shopping sem ser c/r é boa? Edited May 31, 20169 yr by Nettel_CL Tamanho 2 Deus. Demônio. Deus Negro. Herói. Monstro. Report
May 31, 20169 yr comment_5205936 E igual todas as outras,caso você compre a mesma sem recuperação de vida,ela irá vir com dano adicional. Report
May 31, 20169 yr comment_5205937 Em minha opinião não, ela com recuperação de vida possui um desempenho melhor em combates. Report
May 31, 20169 yr comment_5205938 Sim, mais isso irá depender do all que o senhor utilizar com asa sem recuperação. Report
May 31, 20169 yr comment_5205939 Particularmente eu prefiro uma asa com recuperação de vida, como já diz estará recuperando a sua vida. Isso é um critério do jogador, também para utilizar uma asa sem recuperação é necessário uma combinação de itens ótima, para que assim possa está matando mais rápido e não precisando está recuperando a sua vida. Mas no meu ponto de vista, asas com recuperação de vidas são melhores que sem recuperação de vida. Report
May 31, 20169 yr comment_5205940 Isso vai muito de sua escolha e também da sua combinação de itens, ambos adicionais são bons, só que um recupera a sua vida e o outro influência no dano de seu personagem, a maioria dos jogadores opinam por asas com o adicional de recuperação de vida, mas já tem uns que preferem asas sem recuperações de vida, isso depende muito de sua escolha e também da sua combinação de itens em conjunto a sua habilidade para ter vantagens em uma batalha PvP. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 31, 20169 yr comment_5205941 Isso é critério do Sr. Asa sem recuperação de vida ou com recuperação é variada no seu respectivo ALL. Combinações geram combinações. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
May 31, 20169 yr comment_5205943 Boa noite, Para mim a asa sem recuperação não é boa em combate não lhe recomendo estar utilizando o mesma. Report
May 31, 20169 yr comment_5205944 Ambos adicionais são ótimos, seu desempenho em combate vai depender da combinação, habilidade e sorte. Report
May 31, 20169 yr comment_5205946 Isso ficará a seu critério, pois existe muitos jogadores que gostam dessa respectiva asa com recuperação de vida e outros gostam dela sem recuperação de vida, também irá depender muito do all que o senhor estiver utilizando, em minha opinião a mesma com recuperação ou sem são boas, no mais com recuperação de vida é melhor em minha concepção. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 31, 20169 yr comment_5205958 Bom, dentro do game a mais valorizada é a mesma C/R, a qual é mais utilizada em PVP's, pois o desempenho da mesma é bem melhor do que a com DANO ADICIONAL, pois bem, ai nesta parte já vai ser o senhor mesmo que irá decidir. Atenciosamente - Eu_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 31, 20169 yr comment_5205960 Ambos adicionais são ótimos para o x1,mas varia também de acordo com sua combinação para ir no PvP Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 31, 20169 yr comment_5205970 Independente da asa que seja comprada no game ou shopping são boas, porém vai de cada jogador saber definir o seu all. Alguns preferem asas c/recuperação que contém a recuperação de vida, outros já preferem c/dano que aumenta o dano na hora do combate, enfim. Report
May 31, 20169 yr comment_5205971 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Nettel_CL
Tamanho 2