May 31, 20169 yr comment_5206016 Já inicie como administrador mais o erro persiste alguém tem uma solução ? ( O.S - Windows XP 64 Bits ) Edited May 31, 20169 yr by Nettel_CL Tamanho 2 Atenciosamente: ~ BieL_xD ~ Report
May 31, 20169 yr comment_5206018 Se você já realizou o procedimento que pede na mensagem do erro só que o problema não tem solução, o recomendado é de que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para assim estar obtendo uma ajuda complexa para solucionar este problema que vem ocorrendo com a sua pessoa. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 31, 20169 yr Author comment_5206020 Oook' Edited May 31, 20169 yr by B13L_XD Atenciosamente: ~ BieL_xD ~ Report
May 31, 20169 yr comment_5206021 Quaisquer bug/problema relacionado ao cliente 2.0 o nosso administrador pede para reportar o mesmo através do e-mail : suporte@muaway.net ,enviando o seu problema para o mesmo certamente ele irá sanar o mesmo. Report
May 31, 20169 yr comment_5206022 Se você já realizou o procedimento solicitado (executar como administrador) e não obteve resultados, o recomendado é que você envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema e aguarde até que nossa administração lhe auxilie a resolvê-lo. Report
May 31, 20169 yr comment_5206023 Aconselhável sua autoria está desligando seu ant-vírus e iniciando o launcher novamente, não se esqueça de iniciar em modo administrativo, caso o problema persista, realize o donwload do game novamente, com o ant-vírus desligado para que não possa ocorrer um corrompimento de arquivo e assim incie o mesmo. Caso o problema persista, envie um e-mail para o setor administrativo, na qual é "suporte@muaway.net", lá nossa administração estará auxíliando você em seu problema e por fim resolvendo o mesmo, válido lembrar também que, por causa de ser um sistema operacional antigo isto pode está afetando sua jogabilidade também, e também tente está alterando a compatibilidade do game, caso não saiba acesse o tutorial explicativo abaixo! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
May 31, 20169 yr comment_5206024 Conforme está escrito na respectiva print de seu monitor, execute o launch como administrador. Se persistir, encaminhe para o e-mail suporte@muaway.net para que seu problema seja resolvido. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
May 31, 20169 yr comment_5206025 Tente alterar a compatibilidade do seu jogo, se não obter êxito ao realizar a alteração do seu launcher, também realize a alteração na compatibilidade do seu Main. Tutorial ensinando como realizar o método acima → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ Se porventura o problema não for solucionado, eu recomendo você recorrer isso para o setor administrativo, assim eles poderão está por dentro do seu problema e tentando solucionar, contate-os pelo e-mail suporte@muaway.net. Report
May 31, 20169 yr comment_5206026 Cono você citou que tento realizar o procedimento e não obteve uma solução, esteja entrando em contato com nossa equipe do suporte através do e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe estará ajudando você obter uma solução para este problema que vem acontecendo em sua residência. Report
May 31, 20169 yr comment_5206029 Boa noite, Já realizou os procedimentos que se pediu,certo o melhor a estar realizando agora é enviar um e-mail para suporte@muaway.net nele descrevendo detalhadamente o erro que vem acontecendo para que logo possa ser solucionado. Report
May 31, 20169 yr comment_5206030 Desinstale o jogo, instale o cliente 2.0 presente no site na aba de download's → Clique com o botão direito pelo launcher na área de trabalho → Propriedade → Compatibilidade → Nível de privilégio → Executar esse programa como administrador. Poste resultados Report
May 31, 20169 yr comment_5206031 Sugiro sua autoria esteja removendo o jogo por completo e baixando novamente, lembrando desligue o anti-vírus quando for baixar o MuAwaY 2.0, após realizar os procedimentos remova a compatibilidade: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] Caso o problema persista envie um e-mail para: suporte@muaway.net. Report
May 31, 20169 yr comment_5206033 Você tem certeza que executou como modo administrador corretamente ? Para executar como modo administrador é bem simples, basta o senhor estar clicando com o botão direito de seu mouse em cima do launcher do MuAwaY e clicar na opção Executar como administrador, se o senhor já fez isso e mesmo assim o problema persistiu, desconsidere esse meu procedimento. Também recomendo que o senhor esteja removendo a compatibilidade de seu game para assim saber se o problema poderá ser solucionado, caso não saiba estar realizando essa ação, siga os procedimentos do tutorial logo a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] Se o problema persistir ao realizar o procedimento acima, sugiro que o senhor esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina e logo em seguida esteja realizando o download do mesmo novamente, pois assim é provável que o seu problema será solucionado, até porque se o problema for ocasionado por alguma pasta do muaway ou algo do gênero corrompido com o download efetuado novamente o MuAwaY ficará em perfeitas condições, lembrando que na hora que o senhor for baixar/instalar o game é recomendável deixar seu ant-vírus desativado para assim evitar qualquer tipo de transtorno, caso realize todos os procedimentos acima e nenhum traga resultados positivos o recomendável é encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net e informar diretamente para a administração o seu problema para assim a própria administração poder estar lhe fornecendo uma resposta diante ao caso. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 31, 20169 yr Author comment_5206039 Já fiz de tudo galera mesmo erro, enviarei um email para o suporte valeu ! Atenciosamente: ~ BieL_xD ~ Report
May 31, 20169 yr comment_5206076 Se já realizou todos os procedimentos e nada foi efetivo, será necessário entrar em contato com o setor interno através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net. @Como o autor do tópico irá realizar este procedimento. Resolvido! Report
May 31, 20169 yr comment_5206077 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
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