Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente á um erro no cliente 2.0

Já inicie como administrador mais o erro persiste alguém tem uma solução ? ( O.S - Windows XP 64 Bits )

Edited by Nettel_CL
Tamanho 2


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: ~ BieL_xD ~

Featured Replies

Se você já realizou o procedimento que pede na mensagem do erro só que o problema não tem solução, o recomendado é de que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para assim estar obtendo uma ajuda complexa para solucionar este problema que vem ocorrendo com a sua pessoa.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Oook'

Edited by B13L_XD


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: ~ BieL_xD ~
Quaisquer bug/problema relacionado ao cliente 2.0 o nosso administrador pede para reportar o mesmo através do e-mail : suporte@muaway.net ,enviando o seu problema para o mesmo certamente ele irá sanar o mesmo.
Imagem
Imagem
Se você já realizou o procedimento solicitado (executar como administrador) e não obteve resultados, o recomendado é que você envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema e aguarde até que nossa administração lhe auxilie a resolvê-lo.
Aconselhável sua autoria está desligando seu ant-vírus e iniciando o launcher novamente, não se esqueça de iniciar em modo administrativo, caso o problema persista, realize o donwload do game novamente, com o ant-vírus desligado para que não possa ocorrer um corrompimento de arquivo e assim incie o mesmo. Caso o problema persista, envie um e-mail para o setor administrativo, na qual é "suporte@muaway.net", lá nossa administração estará auxíliando você em seu problema e por fim resolvendo o mesmo, válido lembrar também que, por causa de ser um sistema operacional antigo isto pode está afetando sua jogabilidade também, e também tente está alterando a compatibilidade do game, caso não saiba acesse o tutorial explicativo abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Conforme está escrito na respectiva print de seu monitor, execute o launch como administrador. Se persistir, encaminhe para o e-mail suporte@muaway.net para que seu problema seja resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Tente alterar a compatibilidade do seu jogo, se não obter êxito ao realizar a alteração do seu launcher, também realize a alteração na compatibilidade do seu Main.
Tutorial ensinando como realizar o método acima → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se porventura o problema não for solucionado, eu recomendo você recorrer isso para o setor administrativo, assim eles poderão está por dentro do seu problema e tentando solucionar, contate-os pelo e-mail suporte@muaway.net.
Cono você citou que tento realizar o procedimento e não obteve uma solução, esteja entrando em contato com nossa equipe do suporte através do e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe estará ajudando você obter uma solução para este problema que vem acontecendo em sua residência.
Imagem
Imagem
Boa noite,
Já realizou os procedimentos que se pediu,certo o melhor a estar realizando agora é enviar um e-mail para suporte@muaway.net nele descrevendo detalhadamente o erro que vem acontecendo para que logo possa ser solucionado.

Imagem
Imagem
Desinstale o jogo, instale o cliente 2.0 presente no site na aba de download's → Clique com o botão direito pelo launcher na área de trabalho → Propriedade → Compatibilidade → Nível de privilégio → Executar esse programa como administrador.
Poste resultados
Imagem
Imagem
Sugiro sua autoria esteja removendo o jogo por completo e baixando novamente, lembrando desligue o anti-vírus quando for baixar o MuAwaY 2.0, após realizar os procedimentos remova a compatibilidade:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Caso o problema persista envie um e-mail para: suporte@muaway.net.
Você tem certeza que executou como modo administrador corretamente ? Para executar como modo administrador é bem simples, basta o senhor estar clicando com o botão direito de seu mouse em cima do launcher do MuAwaY e clicar na opção Executar como administrador, se o senhor já fez isso e mesmo assim o problema persistiu, desconsidere esse meu procedimento. Também recomendo que o senhor esteja removendo a compatibilidade de seu game para assim saber se o problema poderá ser solucionado, caso não saiba estar realizando essa ação, siga os procedimentos do tutorial logo a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Se o problema persistir ao realizar o procedimento acima, sugiro que o senhor esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina e logo em seguida esteja realizando o download do mesmo novamente, pois assim é provável que o seu problema será solucionado, até porque se o problema for ocasionado por alguma pasta do muaway ou algo do gênero corrompido com o download efetuado novamente o MuAwaY ficará em perfeitas condições, lembrando que na hora que o senhor for baixar/instalar o game é recomendável deixar seu ant-vírus desativado para assim evitar qualquer tipo de transtorno, caso realize todos os procedimentos acima e nenhum traga resultados positivos o recomendável é encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net e informar diretamente para a administração o seu problema para assim a própria administração poder estar lhe fornecendo uma resposta diante ao caso.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
  • Author
Já fiz de tudo galera mesmo erro, enviarei um email para o suporte valeu !

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: ~ BieL_xD ~
Se já realizou todos os procedimentos e nada foi efetivo, será necessário entrar em contato com o setor interno através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net.

@Como o autor do tópico irá realizar este procedimento. Resolvido!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.