Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Quando você realizar a recuperação dos dados através do web-site deverá está aguardando no máximo alguns 10 minutos, se não chegar verifique novamente a Lixeira ou outras opções do seu e-mail. Se demorar muito, recomendo entrar em contato com a administração pelo sistema de ticket, crie uma conta secundária, recorra o seu problema para a administração e aguarde uma interação no máximo 72 horas(3 dias).
Verifique as demais pastas de seu e-mail (Lixo Eletrônico, Spam, etc.), pode ser que o e-mail de recuperação tenha sido enviado para uma dessas pastas. É válido também que você aguarde alguns minutos, as vezes (já aconteceu comigo) leva um tempo até que o e-mail de recuperação seja enviado pelo sistema.
Olá amigo, envie um ticket para que o nosso administrador possa está te auxiliando.

Como fazer para enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/527611-respondidocomo-fao-para-enviar-um-ticket/
Imagem



Atenciosamente, Speak
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Primeiramente visualize todas as caixas do seu e-mail, até mesmo a caixa de SPAM, vale ressaltar que em alguns casos a recuperação está demorando um certo tempo para chegar no e-mail, portanto aguarde por volta de 10/15 minutos. Caso não chegar a recuperação, crie uma nova conta e envie um ticket para nosso administrador informando seu problema, assim nosso administrador irá lhe ajudar.

Caso não saiba como enviar ticket, confira tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, o prazo máximo para que chegue em sua conta o email de recuperação é de 10 minutos, portanto verifique em todas as pastas, no caso poderá estar no lixo eletrônico. Caso ainda não chegar, crie outra conta e entre em contato com a administração através de ticket relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Boa Trade
Sua pessoa terá que entrar em contato com a administração com uma conta secundária para solicitar a recuperação de sua conta,sua pessoa terá que responder algumas pergunta de segurança sobre sua conta que irá recuperar,caso as resposta ser verdadeira a administração irá pedir um segundo email para que sua conta seja recuperada.
Lembrando após enviar ticket são 72 horas úteis para administração responder,Caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

O Aconselhável e que o senhor entre em uma conta secundária no site e envie um ticket para a administração pedindo para alterar o e-mail de sua conta,fazendo isso ela irá lhe mandar um formulário no qual você terá que responder corretamente e depois reenviar para a equipe administrativa,assim eles estarão analisando se você e realmente o dono da conta e alterando o e-mail.
Imagem
Imagem
Recomento que após você solicitar a recuperação de dados através da ferramenta do site, aguarde entre 15~20 minutos para ver se irá chegar alguma mensagem da empresa MuAwaY em seu e-mail contendo os dados de sua conta.
Após isso e nada chegou em seu e-mail, esteja verificando em todas pastas do mesmo, e essas pastas são:
Imagem
Caso você aguardar o tempo estimado, verificar as pastas do e-mail e não conseguir recuperar a sua conta, eu lhe indico que envie um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio para concluir este procedimento. Caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
Alguns players estão com esse devido problema, portanto peço que esteja aguardando por volta de 15 minutos, caso não chegue a recuperação de dados entre esses 15 minutos, basta criar outra conta e enviar um ticket para administração relatando seu problema, assim nosso administrador estará lhe ajudando a melhor forma possível. Vale lembrar que essa recuperação de dados pode está localizado na caixa de SPAM, portanto confira todas as pastas do seu e-mail.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.