May 31, 20169 yr comment_5206260 Quando você realizar a recuperação dos dados através do web-site deverá está aguardando no máximo alguns 10 minutos, se não chegar verifique novamente a Lixeira ou outras opções do seu e-mail. Se demorar muito, recomendo entrar em contato com a administração pelo sistema de ticket, crie uma conta secundária, recorra o seu problema para a administração e aguarde uma interação no máximo 72 horas(3 dias). Report
May 31, 20169 yr comment_5206261 Verifique as demais pastas de seu e-mail (Lixo Eletrônico, Spam, etc.), pode ser que o e-mail de recuperação tenha sido enviado para uma dessas pastas. É válido também que você aguarde alguns minutos, as vezes (já aconteceu comigo) leva um tempo até que o e-mail de recuperação seja enviado pelo sistema. Report
May 31, 20169 yr comment_5206262 Olá amigo, envie um ticket para que o nosso administrador possa está te auxiliando. Como fazer para enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/527611-respondidocomo-fao-para-enviar-um-ticket/ Atenciosamente, Speak MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 31, 20169 yr comment_5206263 Primeiramente visualize todas as caixas do seu e-mail, até mesmo a caixa de SPAM, vale ressaltar que em alguns casos a recuperação está demorando um certo tempo para chegar no e-mail, portanto aguarde por volta de 10/15 minutos. Caso não chegar a recuperação, crie uma nova conta e envie um ticket para nosso administrador informando seu problema, assim nosso administrador irá lhe ajudar. Caso não saiba como enviar ticket, confira tutorial abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Edited May 31, 20169 yr by Warlock_ Report
May 31, 20169 yr comment_5206264 Bom, o prazo máximo para que chegue em sua conta o email de recuperação é de 10 minutos, portanto verifique em todas as pastas, no caso poderá estar no lixo eletrônico. Caso ainda não chegar, crie outra conta e entre em contato com a administração através de ticket relatando o ocorrido. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
May 31, 20169 yr comment_5206265 Boa Trade Sua pessoa terá que entrar em contato com a administração com uma conta secundária para solicitar a recuperação de sua conta,sua pessoa terá que responder algumas pergunta de segurança sobre sua conta que irá recuperar,caso as resposta ser verdadeira a administração irá pedir um segundo email para que sua conta seja recuperada. Lembrando após enviar ticket são 72 horas úteis para administração responder,Caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited May 31, 20169 yr by Regra Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 31, 20169 yr comment_5206266 O Aconselhável e que o senhor entre em uma conta secundária no site e envie um ticket para a administração pedindo para alterar o e-mail de sua conta,fazendo isso ela irá lhe mandar um formulário no qual você terá que responder corretamente e depois reenviar para a equipe administrativa,assim eles estarão analisando se você e realmente o dono da conta e alterando o e-mail. Report
May 31, 20169 yr comment_5206267 Recomento que após você solicitar a recuperação de dados através da ferramenta do site, aguarde entre 15~20 minutos para ver se irá chegar alguma mensagem da empresa MuAwaY em seu e-mail contendo os dados de sua conta. Após isso e nada chegou em seu e-mail, esteja verificando em todas pastas do mesmo, e essas pastas são: Caso você aguardar o tempo estimado, verificar as pastas do e-mail e não conseguir recuperar a sua conta, eu lhe indico que envie um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio para concluir este procedimento. Caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 31, 20169 yr comment_5206268 Olá, Boa tarde! Alguns players estão com esse devido problema, portanto peço que esteja aguardando por volta de 15 minutos, caso não chegue a recuperação de dados entre esses 15 minutos, basta criar outra conta e enviar um ticket para administração relatando seu problema, assim nosso administrador estará lhe ajudando a melhor forma possível. Vale lembrar que essa recuperação de dados pode está localizado na caixa de SPAM, portanto confira todas as pastas do seu e-mail. Report
May 31, 20169 yr comment_5206271 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by -HumildE-