May 31, 20169 yr comment_5206528 Tem como eu solicitar via ticket a alteração de minha classe? porque alguns tempos atrás a classe soul master era permitida em eventinhos e hoje já não é, e eu não tenho jc's para ficar trocando de classe. Edited May 31, 20169 yr by Nettel_CL Remoção da música/imagem. Report
May 31, 20169 yr comment_5206531 Não há como estar alterando sua classe através de solicitações no ticket, somente pagando a taxa que é estipulada pela administração, lamento. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
May 31, 20169 yr comment_5206532 Não, administração não realiza esse tipo de ato. Se fosse para realizar, liberaria a troca de classe para todos os jogadores, não apenas para um. Report
May 31, 20169 yr comment_5206533 solicita você ate pode mais não será atendida pois a única maneira de mudar de char e através do site lamento MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor Report
May 31, 20169 yr comment_5206534 Negativo, o único método de está alterando a classe do seu personagem é atráves do site e pagando uma taxa X de jcpoint's, enviando um ticket não será solucionado isto. Report
May 31, 20169 yr comment_5206535 Não tem nada a ser feito quem troca de classe e você Mito na print kkkk Report
May 31, 20169 yr comment_5206536 Negativo. Não há como o Sr. solicitar esse procedimento através do ticket. O único método para está alterando a classe é pelas ferramentas do site, cujo custa 1.000 JcPoint's. Lamento se o você não possui. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
May 31, 20169 yr comment_5206541 Negativo, mesmo fazendo o pedido de solicitação da alteração da classe de seu personagem através de um ticket, isso não será efetivado com sucesso, até porque existe uma ferramenta no site que é própria para isto e você deve pagar uma taxa de 3.000 JcPoints para você alterar a classe de seu personagem. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 31, 20169 yr comment_5206551 Infelizmente não á como alterar via ticket, só com ferramenta no web site com taxa de JC Point's. Atenciosamente,XGABBERSSX MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão ! Report
May 31, 20169 yr comment_5206552 Boa tarde, O senhor só pode estar alterando sua classe ao pagar seu valor de taxa,como esta extipulado na web-site. Report
May 31, 20169 yr comment_5206554 Negativo, a unica forma de alterar a classe e pagando a taxa de Jc Point's. Edited May 31, 20169 yr by Mistico Report
May 31, 20169 yr comment_5206558 Negativo, não ha como o senhor esta enviando um ticket solicitando a alteração da classe de seu personagem, você pode esta alterando a classe de seu personagem pagando uma certa taxa de JcPoints cobrada pela utilização da ferramenta, lembrando que não é todos os Game Master que proíbe esta classe de esta participando dos eventinhos. Report
May 31, 20169 yr comment_5206559 Olá, Boa tarde! Negativo, mesmo que você envie um ticket você não terá sucesso, ou seja caso queira alterar a classe de seu personagem você deverá pagar a taxa em JcPoint para utilizar a ferramenta que encontra-se disponível no website. Report
May 31, 20169 yr comment_5206561 Não, para mudar de classe o senhor terá que pagar uma taxa em jc points para poder alterar sua classe. Report
May 31, 20169 yr comment_5206568 Não, caso você queira alterar a sua classe você deverá utilizar a ferramenta do site e terá que pagar a quantia estipulada pela administração em JcPoints. Report
May 31, 20169 yr comment_5206575 Negativo, o único método para o senhor poder estar realizando a alteração de classe é através da ferramenta do site cujo é necessário estar pagando uma taxa de JC Point's, sendo assim para o senhor poder estar alterando sua classe é necessário conseguir almejar a quantia de JC Point's necessário para assim o senhor poder estar usufruindo da ferramenta de alteração de classe com êxito. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 31, 20169 yr comment_5206576 Negativo, como á classe era opcional (Ficava ao seu critério) o senhor por livre e espontânea vontade decidi-o aderi á seu personagem esta classe, enfim. Não á como. Report
May 31, 20169 yr comment_5206582 Não há como a administração alterar a classe de seu personagem,sua pessoa deverá comprar a Moeda Jc'Points para que consiga alterar,caso contrário não será possível,Enfim. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 31, 20169 yr comment_5206618 Não, é impossível, você só terá a classe alterada em casos de bug ou algo do gênero, porém como se trata de algo convencional, será necessário pagar a taxa de JcPoint's. Report
May 31, 20169 yr comment_5206619 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tem como eu solicitar via ticket a alteração de minha classe? porque alguns tempos atrás a classe soul master era permitida em eventinhos e hoje já não é, e eu não tenho jc's para ficar trocando de classe.
Edited by Nettel_CL
Remoção da música/imagem.