May 31, 20169 yr comment_5206593 eu posso colocar música em meu post? porque visualizei que meu topico anterior foi a música dele foi retirada. Edited May 31, 20169 yr by Nettel_CL Remoção da música/imagem. Report
May 31, 20169 yr comment_5206596 Não é permitido inserir musicas em tópicos, foge das regras e o senhor pode ser punido. Report
May 31, 20169 yr comment_5206597 Negativo. Conforme as regras do fórum não é permitido aderir músicas em posters no fórum. Quote12. Não é permitido criar tópicos com músicas. As músicas desde que não sejam ofensivas e de linguagem chulas, só poderão ser adicionadas ao perfil. Edited May 31, 20169 yr by -Tranky Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
May 31, 20169 yr comment_5206600 a musica deverá ser colocada somente no seu perfil MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor Report
May 31, 20169 yr comment_5206601 Não pode inserir música em tópicos/posts. Sua imagem está com palavras de baixo calão, ou seja, não pode postar imagens desse tipo. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
May 31, 20169 yr comment_5206603 Não, é totalmente proibido inserir música em tópicos de nosso fórum, somente quando há um aval de nosso administrador via ticket. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 31, 20169 yr comment_5206604 Negativo é contras as regras você está inserindo uma música em seu post, caso coloque, você poderá sofrer serias punições referente a isto, o único lugar que possa está inserindo uma música, é em seu perfil apenas. Report
May 31, 20169 yr comment_5206605 Negativo, é proibido os membros inserir músicas em posts, existe uma regra específica para isso e caso um membro insira uma música no post, ele está sujeito a levar uma punição. Veja abaixo essa regra: Quote12. Não é permitido criar tópicos com músicas. As músicas desde que não sejam ofensivas e de linguagem chulas, só poderão ser adicionadas ao perfil. Edited May 31, 20169 yr by South_ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 31, 20169 yr comment_5206606 Veja a regra abaixo: Quote12. Não é permitido criar tópicos com músicas. As músicas desde que não sejam ofensivas e de linguagem chulas, só poderão ser adicionadas ao perfil. Report
May 31, 20169 yr comment_5206608 Não é permitido colocar músicas em post conforme as regras do fórum,o senhor pode ser punido por colocar devida música em seu tópico Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 31, 20169 yr comment_5206610 Regras: Quote12. Não é permitido criar tópicos com músicas. As músicas desde que não sejam ofensivas e de linguagem chulas, só poderão ser adicionadas ao perfil. Se informe: http://forum.muaway.net/index.php?/forum-7/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-26022014/ E sua imagem contém palavras inapropriadas. Report
May 31, 20169 yr comment_5206611 Olá, Boa tarde! Negativo, não é permitido você colocar uma música no tópico ou até mesmo em sua assinatura que é o seu caso, sendo assim retire a música que está em sua assinatura e coloque em quem sou eu evitando que você seja punido por bular as regras do fórum. Regra 12. Não é permitido criar tópicos com músicas. As músicas desde que não sejam ofensivas e de linguagem chulas, só poderão ser adicionadas ao perfil. Report
May 31, 20169 yr comment_5206612 Negativo, não é liberado estar inserindo músicas em seus post's, pois isso é contra as regras de nosso fórum e ao inserir uma música em seu post você estará sujeito a punições. Visualize abaixo a regra referente ao assunto. Quote12. Não é permitido criar tópicos com músicas. As músicas desde que não sejam ofensivas e de linguagem chulas, só poderão ser adicionadas ao perfil. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 31, 20169 yr comment_5206613 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Nettel_CL
Remoção da música/imagem.