June 1, 20169 yr comment_5206956 Ola , Eu estou aki para fazer uma Reclamação !! Os GM ou MD ou Players Pode Falar Que pode Bani Minha Conta Se eu Fiz Nada So porque Eu n Quis Fazer A Troca Eu Acho Que Nao Intao Eu Peço Por Favor Resolva Meu Problema Edited June 1, 20169 yr by Lucas_MD Tamanho "2" Report
June 1, 20169 yr comment_5206957 Os moderadores e game masters não podem banir conta de jogadores dentro do jogo, apenas administração pode está punindo algum jogador. Report
June 1, 20169 yr comment_5206959 Nenhum membro da equipe pode ameaça-lo de banimento só porque recusou fazer uma troca. Retire prints do ocorrido e encaminhe para o e-mail patrick@muaway.net ou através de um ticket para que o caso seja tratado com mais detalhe. Lembrando, caso não tenha sido por isso, obviamente um membro da staff deve ter motivo para falar algo do porte, todos são profissionais. Report
June 1, 20169 yr comment_5206960 O Sr. não será banido por esse motivo, cujo é recusar uma troca dentro do servidor (Itens por itens), caso for negociações em R$, você poderá ser banido sim. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 1, 20169 yr comment_5206961 Moderadores e Game Master não tem a autorização de banir jogadores dentro do game,portanto caso eles ameaçaram e sua pessoa possui provas encaminhe a este email: patrick@muaway.net e esteja relatando detalhadamente o ocorrido por sua pessoa ,Enfim. Edited June 1, 20169 yr by Regra Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 1, 20169 yr Author comment_5206962 Ryuk_, em 31 May 2016 - 10:33 PM, disse:Os moderadores e game masters não podem banir conta de jogadores dentro do jogo, apenas administração pode está punindo algum jogador. Obrigado !! Por Ser Paciente Comigo E Resolver Meu Problema Report
June 1, 20169 yr comment_5206963 Pelo que entendi, o senhor disse que auxilio jogadores em trocas? e por este motivo disseram que sua conta seria banida? caso for isto fique tranquilo, pois isto não é motivo para banimento. Report
June 1, 20169 yr comment_5206965 Nenhum game master/moderador ou até mesmo jogador pode banir alguém,Caso sua conta tenha sido banida aconselho a você enviar um ticket para a administração pois aqui no fórum não são resolvidos assuntos de banimento,você não e banido atoa,se você roubou alguém você pode sim ser banido portanto não faça o errado. Report
June 1, 20169 yr comment_5206966 Negativo, nenhum membro da STAFF muito menos jogadores podem estar aplicando uma punição de banimento em sua account apenas pelo fato do senhor não ter feito uma troca, no mais falar que um membro vai ser banido por não fazer uma troca possa ser que algum jogador fale, porém nenhum STAFF iria falar isso e caso algum STAFF falou, basta encaminhar provas para a administração via ticket, pois assim o assunto será averiguado e as devidas providencias será tomados, porém posso estar lhe afirmando que sua account não será banida de jeito maneira apenas por estar recusando-se de efetuar uma troca, enfim, espero que compreenda e fique tranquilo. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 1, 20169 yr comment_5206967 Fique tranquilo, pois nenhum membro além dos administradores do servidor pode aplicar um banimento em um jogador, e não será por motivos de uma referente troca recusada de itens por itens que você irá sofrer essa punição, portanto, fique tranquilo perante a este caso. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 1, 20169 yr comment_5206968 Somente o setor administrativo pode está banindo a sua account(conta), os moderadores e nem os game master's podem está banindo a sua conta. Se você quiser uma resposta referente ao seu banimento, entre em contato com a administração pelo sistema de tickets e aguarde uma resposta. Report
June 1, 20169 yr comment_5206969 Estranho pois nenhum Moderador ou Game Master possui poderes de banir um jogador. Se você realmente foi banido, deve ter sido por outro motivo e não apenas por causa de um pedido de auxílio em trocas. Para saber o motivo de seu banimento (caso tenha sido banido), basta você enviar um ticket solicitando o mesmo e aguardar por uma resposta de nossa administração. Report
June 1, 20169 yr comment_5206970 Um jogador não pode banir nenhum outro jogador, e nem os game Master pode banir somente passando o caso para administração sendo assim irá ser analisado, e somente depois que for provado que você fez algo de errado você será banido. Report
June 1, 20169 yr comment_5206974 Apenas o setor administrativo poderá julgar um jogador a ponto de ocorrer o banimento em sua conta. Game master's e moderador só poderão suspendê-los de seus eventos, e isso ocorrerá somente caso tenha agido de forma errada. Válido lembrar que assuntos relacionados a banimentos e bloqueio de contas são tratados via ticket. Report
June 1, 20169 yr comment_5206975 Boa noite, Os Game Masters e Moderadores não vão banir o senhor dentro do jogo,se o senhor foi banido o real motivo não foi esse e para saber mais informações basta enviar uma ticket para que possa ser detalhado o motivo e aguardar o prazo de até 72 horas para entrar em análise,logo após a sera visto detalhado sem data fixa de resposta. Report
June 1, 20169 yr comment_5207115 Segundo o autor do tópico, a duvida dele foi respondida. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 1, 20169 yr comment_5207116 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
So porque Eu n Quis Fazer A Troca Eu Acho Que Nao Intao Eu Peço Por Favor Resolva Meu Problema
Edited by Lucas_MD
Tamanho "2"