Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala galerinha do Suporte, suavidade? Desta vez eu que tenho uma dúvida, estive passando por uma situação e me perguntei se tenho direito perante isso e oque devo fazer, dei uma pesquisada no fórum e não achei algo do tipo, apenas sobre xingamentos dentro do Game, que ao meu ver ocorre sempre, mais no nosso Web-Fórum? É normal Xingar, usar palavras de baixo calão contra um Membro do Suporte? Sem motivos? Eu tenho meus direitos perante isso? Se sim, aonde devo denuncia-lo? Ticket? Ou posso simplesmente encaminhar a Print para o Bear? Já que se trata do Fórum em questão. Vejam a print a seguir, queria saber os meus direitos e se o mesmo recebera alguma punição pelo ato.

Imagem

Eita. Me aguarde chegar em casa rs... vamos ver quem é quem kkk.. você é uma comedia.

Meu Jovem, estou apenas atrás dos meus direitos, resolvendo pacificamente, cada atitude tem sua consequência, fiz o tópico para tirar uma dúvida e a mesma foi sanada, Obrigado galerinha do Suporte :love:

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, Boa noite!
Esse tipo de situação deve ser tratado por mensagem-pessoal seja com qualquer membro da equipe assim eles tomaram suas devidas providências, enfim evite criar tópicos do gênero pois não irá adiantar de nada.
Você tem todo o direito de denunciar o jogador em questão. Envie sua denúncia para algum membro da equipe para que ele possa ser devidamente punido, pois o ato cometido por ele não é permitido em nosso fórum.
Como se trata de uma denúncia o senhor deve estar enviando uma mensagem pessoal para o nosso moderador global Bear ou até memso um colaborador para eles tomarem as devidas providências.
Imagem
Imagem
Ignore. :)

Caso queira encaminhar para o Bear, fica a critério seu. Contudo, encaminhe e aguarde até que possíveis providências sejam tomadas.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Você deverá encaminhar as prints para algum membro da equipe e possam estar analisando o que realmente se passou, somente eles poderão julgar a punição apta ao membro.
Imagem
Imagem
Sugiro que denuncie o tal jogador que te ofendeu com palavras de baixo calão enviando uma mensagem pessoal para algum membro da equipe, para o mesmo ser punido.
Assuntos desse gênero deverão ser tratados diretamente com algum integrante da equipe por uma MP, envie uma MP contendo essa imagem e relatando o ocorrido, assim estarão por dentro desse caso e tomando as devidas providências necessárias.
O recomendado é de que você entre em contato com algum membro da STAFF através de uma mensagem pessoal(MP), pois assim o mesmo estará aplicando a devida punição em cima deste membros por usar palavras que desrespeita a sua pessoa, enfim, faça este processo, pois criando tópicos com este assunto não irá resultar em nada.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite.
Este tipo de assunto deve ser tratado via MP(Mensagem Pessoal),basta enviar para qualquer membro da equipe que o mesmo estará realizando a punição correta,Enfim.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Esse tipo de caso deve ser tratads por mensagem-pessoal, ou seja não é necessário abrir um ticket pois qualquer membro da equipe poderá auxilia-lo.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,
Assuntos perante a este gênero pode ser tratado via Mensagem Pessoal sendo assim esteja enviando a qual quer um membro da equipe STAFF que logo possa tirar providencia.

Imagem
Imagem
Aconselho que você esteja entrando em contato com o Bear, pois nessas situações o mesmo poderá lhe ajudar.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Você tem todo direito de estar denunciando o mesmo.Envie uma Mensagem Pessoal para algum membro da Equipe,Solicitando o ocorrido,pois o ato do mesmo não é permitido dentro do Forum.

Edited by Nagayoshi

O jogador esta todo errado em esta li chingando e todos sabe que e proibido chingamentos manda print pro cl para ve si ele ajuda ou denuncia o rapazinho da print

Edited by Fodinha__

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho o senhor a esta entrando em contato com o nosso Moderador Global Bear via MP, que o mesmo ira lhe ajudar perante a esses insultos e xingamentos.
ImagemImagem
O melhor a fazer em casos como este é ignorar esses membros, pois sempre haverá membros em nosso fórum quanto no game de má fé que ficará insultando os jogadores, no mais se o senhor quiser estar realizando uma denuncia desse membro você obtêm todo o direito, ou seja o senhor deve recolher o máximo possível de provas referente ao caso e encaminhar através de MP(mensagem pessoal) para algum membro a STAFF para assim o caso ser averiguado e é provável que providencias serão tomadas diante ao seu caso.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Basta enviar uma mensagem privada para algum integrante da equipe que eles iram tomar as devidas providências contra o determinado membro.
Imagem
Seria bem melhor você ignorar, começando a desativar o seu devido comentário até que tudo se acalme. No mais, também ignore, e caso o problema persistir entre em contato com o moderador Bear.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.