Fala galerinha do Suporte, suavidade? Desta vez eu que tenho uma dúvida, estive passando por uma situação e me perguntei se tenho direito perante isso e oque devo fazer, dei uma pesquisada no fórum e não achei algo do tipo, apenas sobre xingamentos dentro do Game, que ao meu ver ocorre sempre, mais no nosso Web-Fórum? É normal Xingar, usar palavras de baixo calão contra um Membro do Suporte? Sem motivos? Eu tenho meus direitos perante isso? Se sim, aonde devo denuncia-lo? Ticket? Ou posso simplesmente encaminhar a Print para o Bear? Já que se trata do Fórum em questão. Vejam a print a seguir, queria saber os meus direitos e se o mesmo recebera alguma punição pelo ato.
Eita. Me aguarde chegar em casa rs... vamos ver quem é quem kkk.. você é uma comedia.
Meu Jovem, estou apenas atrás dos meus direitos, resolvendo pacificamente, cada atitude tem sua consequência, fiz o tópico para tirar uma dúvida e a mesma foi sanada, Obrigado galerinha do Suporte
Meu Jovem, estou apenas atrás dos meus direitos, resolvendo pacificamente, cada atitude tem sua consequência, fiz o tópico para tirar uma dúvida e a mesma foi sanada, Obrigado galerinha do Suporte
Edited by Runner_