Bom, venho aqui para lhes mostrar minha humilde galeria hahaha...
Estou ausente do mu a algum tempo já, mas de uns tempinhos pra ca estou pensando em voltar a jogar e etc..
Brinco com o PS a aproximadamente 5 anos por ai, com uma boa parada de uns 4/3 anos hahaha, estou voltando agora e essas são as mais recentes que eu fiz...
Vou ir atualizando conforme vou fazendo novas, está pequena pois não irei colocar meus trabalhos antigos, mas com esses acho que já da pra ter uma noção...
Aceito criticas e elogios Autorização:
Spoiler
Assinaturas Modeladas:
Sign Ichigo Final Getsuga Tenshou:
Spoiler
Sign Byakuya Bankai:
Spoiler
Sign Ciel Kuroshitsuji:
Spoiler
Sign Assimétrica Kirito e Asuna:
Spoiler
Sign Ai Enma (ultimo trampo):
Spoiler
TAG's:
Tag Ulquiorra Schiffer:
Spoiler
Bom, por enquanto são essas, irei atualizar constantemente conforme eu vá fazendo mais.
Obrigado a atenção
Edited by -Kame
"Don't you open up that window Don't you let out that antidote"
Estou ausente do mu a algum tempo já, mas de uns tempinhos pra ca estou pensando em voltar a jogar e etc..
Brinco com o PS a aproximadamente 5 anos por ai, com uma boa parada de uns 4/3 anos hahaha, estou voltando agora e essas são as mais recentes que eu fiz...
Vou ir atualizando conforme vou fazendo novas, está pequena pois não irei colocar meus trabalhos antigos, mas com esses acho que já da pra ter uma noção...
Aceito criticas e elogios
Autorização:
Assinaturas Modeladas:
TAG's:
Bom, por enquanto são essas, irei atualizar constantemente conforme eu vá fazendo mais.
Obrigado a atenção
Edited by -Kame
Don't you let out that antidote"