June 1, 20169 yr comment_5207364 Bom Dia ! Quero relatar um Bug , que esta me dx brabo k . Clico no ''BAÚ'' e me da dc como isso ? preciso de ajuda. Report
June 1, 20169 yr comment_5207366 Realmente não é algo comum de acontecer, caso esteja utilizando o cliente 1.0, tente realizar o mesmo procedimento utilizando o cliente 2.0, o cliente 1 vem passando por diversos relatos de bugs e problemas e assim possivelmente justifica o seu problema. Se mesmo assim o problema persistir envie um e-mail para suporte@muaway.net para que possam estar averiguando seu caso. Report
June 1, 20169 yr comment_5207424 Entre em contato com o suporte@muaway.net para relatar este erro e aguarde um retorno do administrador. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 1, 20169 yr comment_5207425 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report