Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a depósitos através de cartões de créditos.

Por favor alguem me ajuda, amanha ja é dia 02 e eu so consegui o cartao ontem, eu vou efetuar o deposito com cartao de credito entao eu pressiso mandar uma foto do cartao com a identidade com ft so que esta demorando muito pra confirma e amanha ja acaba a promoçao, por favor alguem me ajuda meu e-mail da acc q depositei é hendrick.cordeirosilva@hotmail.com

tive que criar outra conta por a minha antiga que eu jogava eu fui trocar o e-mail e acabei botando o e-mail errado ¬¬

outra duvida, sera que nao tem como adiar a promoçao ? e a promo acaba amanha até que horar ? Obrigado pela atençao .

Edited by Very_GM
Tamanho 02.

Featured Replies

Neste caso não há nada a se fazer pois, assim como você, alguns jogadores provavelmente estão com a confirmação dos dados pendentes e à sua frente. No mais, o administrador constantemente lança promoções novas, caso seu cartão não seja confirmado a tempo, aguarde a próxima promoção.
Imagem
Imagem
Bom, como você deposito ontem você ainda vai esta na promoção oque importa e o dia que você deposito la vai te a data então aconselho você esta aguardando a área de financeira esta averiguando e aprovando quanto a promoção aconselho você fica calmo que você iria recebe os itens que esta dando na promoção.
Fique tranquilo, se o Sr. efetuou o depósito dentro do prazo da pomoção, a sua contribuição irá vir de acordo com o valor no qual você depósitou da promoção atual e seus respectivos brindes.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Se você já realizou todos os procedimentos para efetuar a compra no cartão de crédito, fique tranquilo que você efetuou antes de finalizar a promoção, ou seja, não irá perder a promoção. Infelizmente a administração não adia nenhum tipo de promoção, portanto todos os depósitos devem ser realizados até o dia 02/06 as 23:59.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Fique tranquilo, o senhor já realizou o deposito. Uma vez realizado um deposito, é enviado direto para o sistema financeiro, ou seja, seu deposito já esta no banco de dados da equipe de finanças, fique tranquilo, independente de que não confirmo hoje, o senhor estará dentro da promoção dos dias das mães. OBS; provavelmente será confirmado hoje, não precisa ficar eufórico.
Quanto á segunda duvida, não é possivel adiar o termino da promoção atual, pois temos á promoção deste mês, oque impossibilita adiar a promoção dos dias das Mães.
Fique tranquilo, como você falou que realizou um depósito ontem, com toda a certeza está dentro do prazo da promoção atual, quando você realizar uma contribuição em nosso servidor, você deverá está aguardando alguns dias para que assim nenhum problema ocorra e suas bonificações serem todas inseridas na sua account(conta).

Infelizmente a administração não é acostumada a realizar adiamentos de promoções. A promoção é válida até amanhã(02/05) às 23h59min.

Edited by Sven

Olá, provavelmente o seu depósito será dentro da promoção sim pois você efetuou o mesmo antes do término desta promoção de dia das mães, mas o setor administrativo está um pouco "atrasado" em questão de liberar o seu depósito via cartão de crédito, sendo assim, fique despreocupado. Em casos de dúvidas encaminhe um ticket ao administrador e solicite ao mesmo tal informação, ou seja, pergunte ao administrador se o seu depósito será dentro da promoção ou não. É válido ressaltar que não tem como o administrador adiar essa promoção e deixa-la até um prazo maior, enfim. O prazo para que você consiga uma resposta da administração em seu ticket é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
Você deverá aguardar até que o nosso administrador confirme os seus dados e te libere para assim poder efetivar contribuições no servidor através de cartões de créditos, não tem o que se fazer, e sim, apenas aguardar, por tanto aguarde!
Negativo, o nosso administrador não costuma adiar promoções, a promoção pendente irá durar até o dia 02/06(amanhã) às 23h59min.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente essa liberação é realizada apenas através do e-mail financeiro@muaway.net, portanto você terá que enviar os tais documentos para esse e-mail que nosso administrador estará liberando o mais rápido possível. Sobre a promoção, as vezes nosso administrador adia, porém isso ocorre apenas quando a demanda é bastante alta, portanto não temos informações se será ou não adiada. Vale lembrar que dificilmente ocorre isso, então até não for postado nenhuma noticia sobre a promoção o seu término continua dia 02/06 ás 23h:59min.
Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que ser paciente e aguardar até que a confirmação de seus dados seja feita, e não, não há como nossa administração adiar a data de finalização da promoção apenas por sua causa. Vale ressaltar que depósitos feitos até às 23:59 do dia 02/06 ainda estarão dentro da promoção, portanto fique atento pois a confirmação de seus dados pode ser feita a qualquer momento.
Você deverá aguardar até que obtenha a resposta de aprovação para que possa efetuar o depósito via cartão de crédito, fique atento na index do seu e-mail.
O horário da promoção é fixo para todos os jogadores, caso queira receber as bonificações você deverá efetuar o depósito até amanhã às 23:59.
Imagem
Imagem
Você deverá continuar no aguardo até a administração estar realizando a verificação de seus documentos e assim estar liberando o mais rápido possível, você poderá estar realizando o seu depósito até amanhã dia 02/06 ás 23:59, pois se o senhor estiver realizando o pagamento de seu depósito dentro desse prazo o depósito de sua autoria estará vindo dentro da promoção atual normalmente, enfim, você deve ter paciência e aguardar, até porque não tem nada oque fazer em relação a liberação de seus documentos, no mais é quase certeza que brevemente a administração estará liberando para assim você poder confirmar sua contribuição com o server. Vale ressaltar que nenhuma promoção pode ser adiada ou algo do gênero e em nosso server todos os mês temos promoções, ou seja caso não consiga depositar nessa promoção, você poderá estar aguardando até a promoção do próximo mês para assim contribuir com o server com êxito.

Edited by Hava_-

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Se o senhor ja fez todos os procedimentos para efetuar sua compra via cartão de credito, pode ficar tranquilo por que se a promoção passar o senhor do mesmo jeito ira ta dentro da promoção, por que o senhor depositou antes da promoção acabar, enfim fique tranquilo.
E em relação a um adiamento da promoção, infelizmente nossa administração não adia nenhuma promoção, por que a mesma da um prazo de um mês praticamente para que vocês players possam usufruir de uma boa promoção.
ImagemImagem
Olá, Boa tarde!
A criação de tópico não irá lhe ajudar para que seu login seja liberado, pois nosso administrador realiza essa liberação apenas através do e-mail financeiro@muaway.net, basta enviar esses dados através desse e-mail que sua conta será liberada até o término da promoção, portanto fique tranquilo. Em relação a promoção, dificilmente ocorre esse adiamento, portanto fique ligado no fórum, porque não obtemos essa informação concreta e se a promoção for adiada nosso administrador estará notificando através de um tópico.
Se você já realizou o deposito ontem e realizou a confirmação do mesmo,pode ficar tranquilo pois a sua bonificação irá vir de acordo com a promoção,pois e valido deposito até o dia,porem os goldway's podem chegar depois.
Imagem
Imagem
Meu caro, se você efetuar o depósito até amanha dia 02 de Junho, até as 23:59, você ainda estará dentro da promoção, após esse prazo já não estará fazendo parte da mesma, mande um e-mail para financeiro@muaway.net para a liberação do seu Login, dificilmente ocorrera essa adiamento da promoção a mesma como já sitado é valida só até amanha.

mas eu ainda nao coloquei os dados do cartao, eu so mandei a ft do cartao para eles liberarem o processo, se eu so mandei a foto do cartao sera que ja to dentro ?

Como você já efetuou o depósito sim, você já esta dentro da promoção, pois está dentro do prazo da mesma, mesmo não tendo colocado os dados, oque deve ser feito logo, portanto, siga as orientações que sitei para a liberação do Login, coloque os dados do cartão e aguarde a confirmação da compra.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado galera, Obrigado a todos, muito bom esse forum recebi resposta imediata muito obrigadoo
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.