Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre uma coordenada inválida na city de tarkan.

Olá boa tarde.
Estava hoje no trade3 e estava na vaga para maratona de player, quando fui para tarkan aconteceu isso ( O Eternal estava realizando Pega GM no local)
Alguém sabe me dizer o que é isso?
E além disso é impossivel se mover dali, assim prejudicando os players em eventos.

Imagem

Edited by Nettel_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Este problema esta ocorrendo mesmo, inclusive aconteceu comigo e eu reportei para o e-mail suporte@muaway.net, realize também este procedimento de reportar este bug, enfim.
Já aconteceu comigo algumas vezes, realmente é um respectivo bug no qual você se move para essa determinada city e cai dentro dessa coordenada bugada, fazendo com que seu personagem não ande e/ou algo do gênero. Contudo, está ocorrendo apenas no cliente 2.0, encaminhe para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde até que seja resolvido.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Aconteceu algo parecido comigo em Noria esses dias atrás, o aconselhável é que você reporte essas pequenas grandes falhas enviando um e-mail para suporte@muaway.net, pois assim nossa administração poderá resolvê-las o mais breve possível.

Edited by Klahr

Acredito que algum jogador já reportou esse suposto bug, realmente ele acaba atrapalhando as vezes nos eventos que são realizados na cidade de move tarkan, aguarde até que esse bug seja removido. Se você quiser reforçar, envie esse suposto bug para a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Olá, esse bug vem ocorrendo no cliente 2.0, mas não se preocupe pois o mesmo já foi reportado ao administrador por outros jogadores e em breve o setor administrativo estará corrigindo tal bug.

Edited by Coyote

Esse bug está ocorrendo com todos os player, aconselho você enviar um e-mail para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato está ocorrendo esse certo problema, alguns players ao se moverem para city de tarkan estão nascendo no meio da pedra, onde impossibilita o player de andar. Peço que esteja enviando esse problema para o e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador irá analisar e se for possível irá proibir o move para essa coordenada.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse é um bug que vem sendo apresentado no servidor, porém o problema já foi encaminhado para o setor administrativo estar realizando o reparo.
Imagem
Imagem
Realmente este bug na city de tarkan vem ocorrendo com alguns jogadores, inclusive já aconteceu comigo, o que eu lhe recomendo é de que você reporte este bug para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Esses tipos de bugs ocorrem com diversos jogadores, portanto esteja reportando através do email: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Boa tarde,
O bug veio ocorrendo mesmo,no entanto basta estar enviando um e-mail reportando o que houve para suporte@muaway.net para que a administração possa dar resolução ao problema.

Imagem
Imagem
De fato este problema esta ocorrendo sim em nosso servidor, ate por que ja aconteceu comigo ontem diversas vezes, peço que entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate este problema, a mesma ira tomar as devidas providencias.
ImagemImagem
Realmente esteja ocorrendo esse bug com diversos jogadores,aconselho reportar para administração via email suporte@muaway.net
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Esse Bug realmente está ocorrendo com todos jogadores ,inclusive já aconteceu comigo , aconselho reportar para administração via email : suporte@muaway.net se isso acontecer de novo..... Até mas ..
Realmente está ocorrendo um pequeno bug na hora do move para tarkan, onde alguns nascem dentro de uma coordenada inválida impossibilitando o mesmo de se locomover. Alguns jogadores já reportam tal bug para o e-mail de suporte, caso queira reforçar, envie para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.