June 1, 20169 yr comment_5207929 Comprei um Set PLATE FULL +15 e não recebi em meu baú... Obs: O baú não está cheio! Edited June 1, 20169 yr by Nettel_CL Tamanho 2 Report
June 1, 20169 yr comment_5207930 Após efetuada a compra pelo shopping o item é automaticamente direcionado ao seu baú 01, caso o item não esteja lá envie um ticket ao setor administrativo para que possam estar analisando o que ocorreu. Report
June 1, 20169 yr comment_5207931 Visualize se o senhor possui saldo o suficiente para comprar o set por completo, ou até mesmo uma parte. Caso obtenha, e seu saldo foi debitado, e não foi inserido em seu baú de numero 01, envie um ticket para nossa administração relatando seu problema e aguarde um parecer administrativo, caso constatado que o senhor foi vitima de um bug, o senhor será ressarcido. Caso não saiba enviar um ticket, acesse o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/. Report
June 1, 20169 yr comment_5207932 Após a compra efetuada no Shopping os itens comprado e diretamente coloca no bau 01, caso não chegou espere por mais 10 minutos para ver se irá chegar, caso não cheguei enviei um ticket para a administração analisar seu caso e resolve-lo, enfim Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 1, 20169 yr comment_5207933 verifique seu baú 01 pois depois da compra ser confirmada e pra lá que o iten vai MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor Report
June 1, 20169 yr comment_5207934 Geralmente quando um item é comprado através do shopping de Gold's/GoldsWay's são transferidos automaticamente para o seu Baú 01, acredito que ocorreu algum bug ou algo do gênero, no mais entre em contato com o suporte administrativo pelo sistema de ticket, relate o ocorrido e aguarde uma interação de 72 horas(3 dias). Caso não saiba como enviar um ticket → http://forum.muaway....-administracao/ Edited June 1, 20169 yr by Sven Report
June 1, 20169 yr comment_5207935 Estranho pois o correto é que os itens sejam adicionados ao baú assim que a compra deles seja efetuada. Se isso de fato não aconteceu, envie um ticket relatando e aguarde até que nossa administração forneça uma resposta definitiva sobre o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, basta seguir os passos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited June 1, 20169 yr by Klahr Report
June 1, 20169 yr comment_5207937 Olá, ao comprar quaisquer tipo de item em um dos nossos shoppings os mesmos são inseridos automaticamente em seu baú 01 após essa compra ter sido feita, sendo assim, como você está citando que os itens não chegaram será necessário encaminhar um ticket ao administrador e relatar ao mesmo todo ocorrido, logo após, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que o setor administrativo possa lhe fornecer uma resposta em relação ao assunto que será tratado neste seu ticket. Report
June 1, 20169 yr comment_5207938 Esteja verificando o baú 01, pois você pode ter alterado o baú sem querer e não ter visto, caso não esteja, neste caso você terá que enviar um ticket, pois nossa administração irá verificar ocorrido, caso não saiba como enviar um ticket esteja visualizando o tutorial abaixo e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 1, 20169 yr comment_5207939 Você estar verificando o baú certo? O baú correto para que chegue os itens comprados no shopping é no baú 01, portanto esteja verificando o seu baú 01, caso você verificar e realmente não constar nenhum item, eu lhe recomendo que você envie um ticket para o setor administrativo contendo o serial do item para que supostamente o caso seja analisado, e se realmente for decretado que ocorreu um erro onde o certo item não foi encaminhado para a sua conta, o nosso administrador estará adicionando o mesmo. Caso não saiba pegar o serial de um item, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ Caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 1, 20169 yr comment_5207940 Olá, boa tarde. Todos os itens comprados no shop são enviado ao báu 01. Creio que via ticket você terá um auxilio melhor sobre esse ocorrido e terá seu caso resolvido. Atenciosamente - zNovinMuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 1, 20169 yr comment_5207941 Primeiramente verifique se o item não foi para o baú 01, pois os itens comprados no shopping vão para o baú 01, caso não tenha ido, peço que esteja enviando um ticket com os seriais do set, assim nosso administrador estará verificando e devolvendo seus goldsways/golds. Caso tenha dúvida de como pegar o serial, visualize o tutorial abaixo: [ Tutorial ] Visualizando os seriais de seus itens Edited June 1, 20169 yr by Warlock_ Report
June 1, 20169 yr comment_5207942 O item comprado é automaticamente aderido ao seu baú principal, ao entrar, confirme que o mesmo está selecionado, caso contrário utilize o comando para abri-lo. Se tudo isto falhar, envie um ticket para a administração. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 1, 20169 yr comment_5207943 Verifique se está no baú 01, até porque todas as compras realizadas no shopping irá para o baú 01. Portanto se ainda está ocorrendo esse tipo de problema, entre em contato com a administração relatando o problema. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
June 1, 20169 yr comment_5207944 Após efetuar uma compra em qualquer shopping os itens são inseridos no baú 01, primeiramente verifique seu baú 01 se realmente o item não está no baú 01, envie um ticket para administração e relate o fato ocorrido: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ] Report
June 1, 20169 yr comment_5207945 Olá, Boa tarde! Basta o mesmo enviar um ticket para nossa administração contendo o serial de todos itens comprados na quais não chegaram em seu baú que nosso administrador irá analisar e se for possível irá realizar o ressarcimento da moeda. Observação: Verifique no baú 01. Report
June 1, 20169 yr comment_5207946 Quando se faz uma compra,o item é direcionado ao baú 1. Primeiramente saiba que para se fazer uma compra o jogo está fechado. Caso contrário a compra não é feita. Verifique se foi descontado os seus GW'S, caso não é porque a compra não foi feita. Segundo, olhe todos os seus baus, mesmo que geralmente seja geralmente direcionado ao bau 01 é importante se descartar esta situação. Terceiro, abra um ticket e aguarde um parecer de nossa administração. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 1, 20169 yr comment_5207948 Nesse caso é necessário está entrando em contato com o setor administrativo relatando o seu respectivo problema e aguardar uma interação da parte dos mesmos. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 1, 20169 yr comment_5207949 Antes de efetuar uma compra no shopping de golds é necessário abrir o baú 01 pelo menos 1 vez antes da compra, caso o senhor tenha feito isso e seus itens não foram pro baú 01, entre em contato com a nossa administração via tickete relate o ocorrido. Report
June 1, 20169 yr comment_5207950 Boa tarde Ao realizar a compra o iten é adicionado automaticamente ao seu bau 01,caso não feito esteja entrando em contato com a administração por meio de uma ticket detalhando o ocorrido e espere tal resolução após o ticket ser analisado. Report
June 1, 20169 yr comment_5207953 Qualquer item comprado em ambos shoppings são enviados diretamente ao seu baú de número 01, acredito que você tenha mais que um baú e não esteja no 01. No mais, se o item realmente não foi enviado a sua pessoa, entre em contato com a administração, ela irá lhe auxíliar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 1, 20169 yr comment_5207954 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs: O baú não está cheio!
Edited by Nettel_CL
Tamanho 2