June 1, 20169 yr comment_5207963 Tenho 5 Mata Mata da Quebra de Record do Fox e ate agora não Foi Cadastrado ... Como vai fica ?? Report
June 1, 20169 yr comment_5207969 Eu fui cadastrar o seus mata-matas ganhos, você alterou o nick, tirei todas as prints comprovando e preenchi o campo com o nick do Acm_SubADM, enfim, o erro foi seu, deveria esperar ser cadastrado para alterar o nick. PRINT: Lembrando, TODOS OS MEUS RECORDS foram cadastrados, só não cadastrei os últimos eventinhos que havia feito, que ficou sendo responsabilizado pelo Eternal_GM. Edited June 1, 20169 yr by Firstei Report
June 1, 20169 yr Author comment_5207981 Firstei, em 01 June 2016 - 05:23 PM, disse:Eu fui cadastrar o seus mata-matas ganhos, você alterou o nick, tirei todas as prints comprovando e preenchi o campo com o nick do Acm_SubADM, enfim, o erro foi seu, deveria esperar ser cadastrado para alterar o nick. sim so mudei o TM do meu Nick .. Agora e BrisadoTM Report
June 1, 20169 yr comment_5207984 O Ex-Fox_GM cadastrou todos os eventos mata-matas realizados (Record). Você alterou o nick e por isso não recebeu o status em seu histórico de eventos. O evento foi cadastrado para o nick do Acm_SubADM. Não pode alterar o nick antes do evento ser cadastrado, se você fizer isso será necessário o integrante da equipe cadastrar para o nick do Sub-Administrador. Quando for assim aguarde a premiação ser creditada e confirmada, depois você altera. Report
June 1, 20169 yr comment_5207985 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report