Me coloquei a pensar em como seria se o nosso servidor fosse perfeito.Seria sem brigas. Sem difamações E acabei pensando em vários membros que tem atitudes que engrandecem nosso servidor. Aqueles buscam os seus objetivos sem denegrir ou pisar em ninguém . Vocês de coração calmo são o futuro do nosso servidor e a esperança de dias melhores. Para ilustrar isto criei uma historinha que pode ser muito bem a realidade daqui algum tempo :
2084
Meu neto adentra o asilo. Vai até a “galera do fundão”, só de velhacos que escondem bebidas, e me encontra.
- Como vai, vô?
- Indo...
- Que tá passando nessa tv smart aí?
- Vários programas ao mesmo tempo. Ainda tenho dificuldade em assistir isso.
- Tá acompanhando as novidades no muaway?
- Não.
- Tem muita coisa acontecendo, vô.
- Ah, é?
- Muitas pessoas estão reclamando.
- Ué, mas parece tudo tão calmo?
- Claro, mas por que seria diferente?
- Reclamações, sabe como é.
- Nada a ver, vô. Hoje teve reclamação silenciosa e ordeira do pessoal que não gosta do novo GM. Eles querem virar amigos dele vô.
- Nossa!
- Amanhã, as manifestações silenciosas e ordeiras serão daqueles que querem um outro membro pra GM.
- Ih, vai dar confusão...
- Hehehe! Nada disso, eles se manifestam pelas aproximações do que difere, tentando mostrar ao outro com argumentos válidos que sua opinião tem uma base mais sólida. Na verdade, há só um pequeno número de membros que se chingam e querem difamar os outros, são chamados de velha guarda.
- Hum...
- O desejo de todos é unificar o Mu, vô.
- Ah, bom. É que no meu tempo era um querendo passa a perna no outro. Ninguém queria unificar porra nenhuma. Só queriam o poder mesmo.
- Sei, vô. Eu li sobre seu tempo.
- O fórum que se dane! E o servidor? Me atualiza, por favor.
- Teve um evento polemico faz pouco. O senhor não viu?
- Infelizmente, não. Ando dormindo um bocado.
- Paulinho Catarina era finalista, mas andou e foi marcado segunda infração, ele foi eliminado.
- Que GM filho da p*#a! E ele não reclamou ?
- Mas ele teve uma história muito bonita chegando até a final vô, ele respeitou a decisão do GM.
- GM que se f!*a.
- Tu é engraçado, vô.
- Tá, mas os membros da guild do paulinho ficaram chingando o GM no /post ?
- Não, vô.
- Mas Foi um fiasco.
- hum.
- Bom, deve ter dado um quebra pau federal depois do evento..
- Que nada! Os membros aplaudiram a grande atuação do adversário, até o paulinho. E de pé! Pois ele realmente foi muito melhor.Todos souberam reconhecer, não há motivo para brigar por isso.
- E o paulinho ?
- Que tem ele?
- Foi reclamar no fórum?
- Como assim? acabei de dizer que ele aplaudiu o adversário. Não entendi tua pergunta, vô.
- Esquece... O vô tá cansado. Deve ser a medicação.
2084
Meu neto adentra o asilo. Vai até a “galera do fundão”, só de velhacos que escondem bebidas, e me encontra.
- Como vai, vô?
- Indo...
- Que tá passando nessa tv smart aí?
- Vários programas ao mesmo tempo. Ainda tenho dificuldade em assistir isso.
- Tá acompanhando as novidades no muaway?
- Não.
- Tem muita coisa acontecendo, vô.
- Ah, é?
- Muitas pessoas estão reclamando.
- Ué, mas parece tudo tão calmo?
- Claro, mas por que seria diferente?
- Reclamações, sabe como é.
- Nada a ver, vô. Hoje teve reclamação silenciosa e ordeira do pessoal que não gosta do novo GM. Eles querem virar amigos dele vô.
- Nossa!
- Amanhã, as manifestações silenciosas e ordeiras serão daqueles que querem um outro membro pra GM.
- Ih, vai dar confusão...
- Hehehe! Nada disso, eles se manifestam pelas aproximações do que difere, tentando mostrar ao outro com argumentos válidos que sua opinião tem uma base mais sólida. Na verdade, há só um pequeno número de membros que se chingam e querem difamar os outros, são chamados de velha guarda.
- Hum...
- O desejo de todos é unificar o Mu, vô.
- Ah, bom. É que no meu tempo era um querendo passa a perna no outro. Ninguém queria unificar porra nenhuma. Só queriam o poder mesmo.
- Sei, vô. Eu li sobre seu tempo.
- O fórum que se dane! E o servidor? Me atualiza, por favor.
- Teve um evento polemico faz pouco. O senhor não viu?
- Infelizmente, não. Ando dormindo um bocado.
- Paulinho Catarina era finalista, mas andou e foi marcado segunda infração, ele foi eliminado.
- Que GM filho da p*#a! E ele não reclamou ?
- Mas ele teve uma história muito bonita chegando até a final vô, ele respeitou a decisão do GM.
- GM que se f!*a.
- Tu é engraçado, vô.
- Tá, mas os membros da guild do paulinho ficaram chingando o GM no /post ?
- Não, vô.
- Mas Foi um fiasco.
- hum.
- Bom, deve ter dado um quebra pau federal depois do evento..
- Que nada! Os membros aplaudiram a grande atuação do adversário, até o paulinho. E de pé! Pois ele realmente foi muito melhor.Todos souberam reconhecer, não há motivo para brigar por isso.
- E o paulinho ?
- Que tem ele?
- Foi reclamar no fórum?
- Como assim? acabei de dizer que ele aplaudiu o adversário. Não entendi tua pergunta, vô.
- Esquece... O vô tá cansado. Deve ser a medicação.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.