Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Sei que o servidor se encontra online, mais no meu caso vou abrir o Mu e aparece a mensagem você foi desconectado, não sei por que disso e minha internet está perfeitamente estável, alguém que possa me ajudar ?

Featured Replies

Tente remover a compatibilidade do game e veja se o problema é solucionado, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso você realizar os procedimentos do tutorial acima e o problema persistir, esteja contatando uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que deve ser algum tipo de instabilidade, se poder estar mandando uma print para nós por favor para vermos a situação e se sim te dar uma posição concreta, ou então seguir os passos nesses tutorial neste link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by Gabers


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Provavelmente esse problema está sendo causado pelo fato de que a instabilidade do servidor em sua residência está fraca, fazendo com que o servidor de imediato está causando o desconecte.
Entre no seu executar e digite o comando %temp%, assim que digitar, dê enter. Na tela de seu monitor irá abrir uma pasta, nessa pasta, irá conter diversos arquivos, contudo, dê um CTRL+A e delete todos. Assim, delete o servidor por completo, esvazie a lixeira e efetue o download novamente. Veja se o seu respectivo problema será solucionado com êxito. Caso não, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação dos mesmos lhe auxiliando
(Poste resultados).
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Quando este problema ocorre é relacionado á sua internet, porem como dito pelo senhor não é algo relacionado á sua internet, tente desinstalar o game por completo e instalar novamente e veja se obtêm resultados, lembrando que é preciso manter seu anti-vírus/firewall deve estar desativados até o termino do download.
Existe alguns tópicos auxiliando para evitar disconnect's, realize os procedimentos abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ ]
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ ]
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ ]
Recomendo está alterando seu IP para conseguir uma rota melhor com o jogo.
Como o servidor está online para os outros players creio que o real motivo esteja em sua conexão de internet ou até mesmo uma instabilidade localizada na qual está afetando seu município/operadora de internet. Portanto peço que esteja reiniciando seu modem por 10 segundos, após isso se continuar com mesmo problema, basta entrar em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador irá verificar o real motivo desse problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Os disconnects podem ocorrer por vários motivos.
Aconselho á você dar uma olhada nos tutorias abaixo, poderá solucionar seu caso.

Parte 1 http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Parte 2 http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Parte 3 http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Boa sorte.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - zNovin
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Geralmente quando ocorre isso é por causa que a sua conexão de internet está instável, verifique novamente se o problema se encontra na sua conexão com a internet, vá até o menu iniciar, digite cmd, após isso coloque ping muaway.net -t no cmd, se o seu ms estiver alto, reinicie o seu modem por 10 a 20 segundos no máximo e retorne, se o problema persistir entre em contato com o seu provedor.

Também realize a remoção da compatibilidade do seu jogo, entre na sua pasta, procure o launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes até o problema ser solucionado. Lembre-se de abrir como administrador.
Siga os procedimentos do tutorial a seguir → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se o problema persistir, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Realize os procedimentos abaixo e veja se obterá êxito!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Quando realizar o procedimento acima, inicie o game em modo administrativo e com o ant-vírus desligado, isto possa está impossibilitando sua jogabilidade no game, caso persista, envie um e-mail pra suporte@muaway.net, lá nossa administração estará ajudando você manualmente em seu problema. Válido resaltar que, você deve aguardar um prazo de 3 dias para uma nova interação da parte administrativa, ou até mesmo antes, depende muito da disponibilidade.
Imagem
Imagem
Recomendo que esteja removendo a compatibilidade de seu game, pois na maioria dos casos poderá solucionar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso ainda persista, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, caro jogador creio que seja a sua compatibilidade com o game portanto esteja testando sua compatibilidade veja o tutorial abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o problema persista esteja enviando um e-mail para nossa administração suporte@muaway.net., que eles estarão lhe ajudando neste caso.
Olá, esteja acessando os tutoriais abaixo e saiba como evitar DCs através dos mesmos.
Evitando DCs parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DCs parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DCs parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
É recomendado que sua autoria também remova essa compatibilidade do jogo, caso não saiba como efetuar o procedimento em questão da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Apenas lembrando, que esse problema pode está ocorrendo por conta de uma má conexão, sendo assim, desligue o seu modem por aproximadamente 10 segundos e consequentemente ligue-o ou ligue para o provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede.

Em casos de persistência do problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao administrador uma solução para esse seu problema, enfim.
Olá, Boa noite!
Com certeza o problema está em sua internet, pois o servidor se encontra em perfeito estado aqui em minha residência, além disso não foi criado nenhum tópico com esse problema. Peço que o mesmo esteja verificando sua conexão ou até mesmo solicitando a alteração de IP da sua conexão, pois sua operadora pode está com algum problema e não está conseguindo se conectar há conexão do servidor, portanto reinicie seu modem. Caso seu problema não se resolver, peço que esteja entrando em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará verificando se não é nenhuma instabilidade que está ocorrendo.
Boa noite,
É recomendável realizar os procedimentos abaixo vale lembrar que esta instabilidade que o senhor esta tendo pode ser por conta de sua internet fazendo com que desligue seu modem por 10~15 segundos e volte a liga-lo realizando junto os procedimentos:
Evitando DCs parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DCs parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DCs parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Imagem
Imagem
Aconselho você reiniciar seu computador e modem, e logo depois tentar logar novamente se mesmo assim o ploblema persistir, aconselho você está limpando o seu computador com o programa cclener para ele deletar os arquivos antigo que foram abaixado pelo o launcher se mesmo assim não logar envie um email para suporte@muaway.net relatando o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá isso é normal as vezes acontecer comigo espero pelo menos 30 minutos mais quera resolver este problema veja este tutorial ensinando retira este problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.